Sábado de carnaval né? Muitas pessoas usam fantasia neste dia, outras sentem-se atraídas o ano todo por determinadas fantasias de cunho sexual. O comentário de um leitor no post Por que as mulheres traem fala que as mulheres desejam ser como putas. Ele disse que elas  “Traem porque são putas e vadias, mas não tem honra para assumir tal fato. Uma prostituta profissional, portanto, é uma pessoa muito mais decente, visto que assume.É só ler Eliana Caligaris para ver como as mulheres fantasiam serem putas e ficam reprimidas por não poderem viver essa fantasia”. (Louco Varrido)

Procurei o tal livro da Eliana Calligaris – Prostituição: O Eterno Feminino – no google livros, mas não o encontrei. Mas para quem estiver interessado tem uma resenha e uma entrevista com a autora na revista Marie Claire =).

Será mesmo uma fantasia de todas as mulheres?

Participe da discussão

7 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Nem todas são assim., mas MUITAS SÃO. Acho que a Ana não tem razão em julgar o cidadão que expôs sua opinião. Eu penso como ele, sem generalizar, e não fui traído – que eu saiba. Entretanto, já saí com MUITAS mulheres casadas ou com algum tipo de compromisso. Admito não gostar desse tipo de relação, mas elas só contam depois – quando contam.

    Beijos, moças. Sejam “Putas” apenas na cama, com o cara certo. é isso que, pelo menos eu, procuro em uma mulher.

  2. Eu acho que não tem nada a ver com “ser puta” o carinha que escreveu isso que foi citado no post, pra mim é um revoltado que foi traido e quis tratar as mulheres que traem de uma forma pejorativa.As mulheres(todos nós na verdade) tem dentro de si é erotismo e não “vontade de ser puta”.Cada um tem suas taras e vontades, nem por isso é puta.Homens tbm traem, e vem um idiota querendo dizer que esses gostam de se prostituir? NÃO.Traição é uma coisa que vai da cabeça de cada um,eu não traio,por que é uma coisa que eu não gostaria que fizessem comigo.

  3. Eu achei esse Post muito interessante…na verdade eu até ia falar desse assunto no meu Blog…então acho que veio a calhar!

    De qualquer jeito…acho que todos nós temos fantasia e esperamos não ser julgados por elas. O negócio de ser puta, na minha opinião, remete a liberdade sexual que essa profissão permite (poder escolher os parceiros para a relação sexual, e não para o casamento, as mais diversas modalidades de sexo, etc)

    Acho que a repressão sofrida pelas mulheres na sua criação tem muito haver com esse desejo…de “libertação” por meio do sexo…

    Enfim…acho que é isso ai!

    =*

  4. Oii Tudo bem e verdade mesmo toda mulher por mais que seja santa tem uma puta dentro de si eu tenho vontade de ter a minha vagina chupada por um homem e fazer sexo anal e dupla penetração mas nem sempre falo pras pessoas se alguem quiser conversar me add no orkut [email protected] bjus

  5. Garota Manauara diz:

    Então meninas, não qrendo ser hipócrita viu!!
    Em ser puta não tenho este sonho não, mas de transar com dois caras ao mesmo tempo tenho sim!! Tipo assim, numca realizei a minha fantasia por não ter encontrado o parceiro certo, e também uma pessoa que não me julgasse, pelo que fosse ser feito entendem..

  6. É por causa dessa fantasia que o que era para ser amor virou uma bosta.