Skip to content

Tara sexual estranha

Recebi um e-mail com uma história bem estranha sobre uma ‘tara’ sexual. Como a leitora pediu vou deixar para vocês opinarem. Leiam e tirem suas conclusões…

“Tem coisas que a gente nem acredita, mas acontecem de verdade. Uma amiga contou e eu fiquei pasma com a história e resolvi mandar para o blog, quem sabe os leitores ou você Mulherzinhas poderá dizer mais sobre esse tipo de tara ( que eu achei bem estranha mesmo).

A história é a seguinte: Um cara ficava enrolava um moça e um certo dia ela estava em seu apartamento, parece que pela primeira vez (não lembro direito) e resolveu usar o banheiro do tal ficante. Mais tarde ele resolve ir ao banheiro e percebe que ela não deu descarga. E ela tinha feito o número 02 lá. O mais estranho (para mim) é que ele não ficou com nojo nem achou a guria uma ‘porca’ mas sim ficou excitado. E segundo quem me contou, o cara ao ver o número 02 imaginou como seria de onde saiu…Bom, você consegue imaginar o que ele pensou? É isso mesmo cara Mulherzinhas. O que você acha disso? Beijos e adoro seu blog, muito bom mesmo, leio sempre.”


O que eu penso sobre isso? “O mundo é cheio de coisas estranhas mesmo!” Minha opinião? Sério, só consegui pensar e achar muito, mas muito estranho tudo isso.

No Lista 10, tem um post antigo sobre ‘o lado estranho do sexo’. Será que tem alguma mais estranha que essa?

Segundo uma frase atribuída a Millôr Fernandes: “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”.

Sei não…

14 Comments

  1. ROQUE ROQUE

    Minha tara é esconder o par de dentaduras de minha mulher e em seguida fazer palhaçadas provocando-a a rir banguela, toda envergonhada! Fico extremamente excitado. Para mim é o máximo!

  2. Louco Varrido Louco Varrido

    Tem muita gente que se excita com merda e alguns até acham que comer bosta é algo erótico, lindo e sensual. São os coprófilos, seres humanos altamente adaptados à situação de escassez de alimentos: em caso de urgência, eles pode se auto-alimentar!

    Existe inclusive pessoas que acham que comer merda eleva o ser humano espiritualmente… Logo, não é de se estranhar que o cara fique louco ao ver o flutuador na privada.

    A culpa disso tudo é a busca louca e ilimitada por prazer. As pessoas inventam novas formas de excitação a cada dia, uma forma recém-inventada logo perde o efeito e eles buscam formas novas.

    Chegará o dia em que as pessoas se excitarão sexualmente com o cheiro de carniça, a esfregarão pelo corpo, comerão e acharão aquilo o máximo! É o fim da nossa espécie em andamento a passos largos!

  3. BAND BAND

    TRATANDO-SE DE TARA TUDO É MUITO LOUCO,EXIISTEM COISAS PIORES ,UM CERTO CAMARADA NÃO ACEITAVA SUA ESPOSA TOMAR BANHO,QUANTO MAIS ODOR FETIDO ,MAIS TESÃO ELE SENTIA ,ECA

  4. Thiago cruz Thiago cruz

    2 girls and 1 cup foi exibido tantas vezes mais pela curiosidade acredito. eu mesmo parei o video no meio não aguentei assitir ate o final quando me apresentaram.

  5. isso se chama scat,particularmente muito nojento,mas,há quem goste,vide o numero de vezes que 2 girls 1 cup foi exibido….

  6. Juquinha Barbosa Juquinha Barbosa

    Normal cara, cada um com o seu gosto.
    Procurem o video com o título “mulher cagando”

    E nojento mas parece legal!

    Bjunda

  7. Candy Candy

    Meu ex amava urina no sexo…

  8. Andre Andre

    Uma tara bem estranha!
    Mas esse negocio de que é nojento a mulher ir ao banheiro fazer o numero 2 em outro lugar que nao seja na casa dela, eu acho babaquice! nojento? Gente, cagar é uma coisa tão normal quanto mijar.
    Reconheço que boa parte da culpa desta hipocrisia vem dos homens, que debocham e criticam. Uns babacas! Para esses babacas o normal é o homem cagar em qualquer lugar mas a mulher não, tem que ser em casa e nunca podem saber que a namorada “matriculou o robinho na natação”. Qual a diferença??!!! pra mim a unica diferença é o orgão genital.
    Portanto, nao precisam ficar se entupindo de bosta e depois entrar no activia… como todos sabem isso gera problemas de saude. Isso sim não é normal.
    Pronto, falei.

  9. Heller Heller

    Gosto é iqual b* cada tem a sua. e o q sai dela

  10. ADILSOM ADILSOM

    EU TAVA LOUCO PARA TRANSAR LEVEI A GATA PARA O MOTEL AO CHEGAR LA NO QUARTO NOS COMEÇAMOS A TRANSA EEE NO MEIO DA TRAN ELA PEDIU PARA IR NO BANHEIRO E C* COM A PORTA ABERTA ISsO E O FIM DA PICADA

  11. De coisas que já me contaram ou vi na tv,internet,não duvido de nada.E tem coisa muito pior por aí.Mas que é nojento,é.
    bjs.

  12. Estranho, não, escroto. O cara ficou excitado pelo tamanho do meteorito? Ou seja, deveria ser broxante, não?

    Sobre achar a mulher porca, não compete. Talvez ela estivesse tão preocupada em não demorar no banheiro, pra que o cara não soubesse que ela fazia um número dois, que não deu uma descarga suficientemente poderosa pra naufragar o submarino dela.

    Todo mundo faz isso, se ela fez é porque não conseguiu se segurar. Até onde sei, toda mulher, por mais descolada que seja, tem medo de fazer número dois na casa dos outros. E como as mulherzinhas sabem, e também segundo o IFRS, instituto de pesquisas, oitenta por cento das mulheres têm problemas de má digestão, intestino preso et cetera. Logo, acho que se a coitada usou o banheiro, é porque REALMENTE precisava. Do contrário, é uma porca mesmo.

    Agora, perversão por perversão, graças a Deus esta não tenho. Mas confesso que morro de tesão e acho sexy ver mulher fazendo xixi, sentadinha no vaso. E que tenho problema nenhuma com o cheiro ou gosto que fica logo em seguida. E por vezes já fiquei com tesão de ter uma ex-namorada minha logo que a vi terminando de urinar. E acho isso uma coisa MUITO escrota. Mas fazer o quê, não sou criado com vó. =)

  13. Tem muita gente que curte merda e mijo no sexo…mas é bizarro mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.