Uma das coisas que mais deixam os homens encanados é o tamanho do pênis. Podemos comparar essa encanação com o que as mulheres sentem com relação ao peso.

Quando ele pergunta o que você acha do tamanho do pau dele, deve sentir o mesmo que sentimos quando perguntamos se estamos gordas, se bem que no meu caso não gosto é quando me chamam de magrela.
Amor, eu tô gorda??? Não que isso, tá ótima!!!!
Amor, meu pau é grande? Você gosta do tamanho dele??

Nem todo mundo é sincero na resposta.
Esse assunto é sempre polêmico, mas eu vou dizer que na minha opinião o tamanho não importa.
Eu já tive problemas com os dois extremos, muito pequeno e muito grande.
Posso dizer que o grande me incomoda bem mais.
Aconteceu de ficar com uma pessoa e ele me machucar e ainda achar que eu que tinha algum problema, mas uns tempos depois ele me contou que já tinha acontecido com várias outras mulheres que ele ficou. Acho que ele jamais conseguiria um sexo anal.
No caso do muito pequeno, acho que o problema maior nem era tamanho e sim espessura e principalmente a falta de jeito.
O jeito de fazer isso sim é que importa!
O jeitinho melhor de se fazer que eu já pude presenciar veio de um parceiro que não era digamos assim tão avantajado, talvez ele tenha desenvolvido esse “método” para agradar mais, seja o que for funciona e muito.
Então o que realmente importa é o tesão e a sintonia entre os dois.
E vocês o que acham? Tamanho realmente importa?
By Natasha

Participe da discussão

11 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Importa c for muito pequeno ou muito grande… muito pequeno nao tem graça nenhuma e muito grande da até medo uhauhhauhahuah …melhor medio mesmo.

  2. Se tamanho importa? Bem, contanto que não seja os extremos, acredito q é válido sim, desde q a pessoa saiba ter a pegada. O problema é q somos encanados com isso devido a filmes pornôs (onde normalmente os atores são bem dotados) e até entre rodas de amigos onde um atesta q tem o p* maior q o outro. Puro machismo, sem contar as mulheres q ficam admiradas com um tamanho avantajado, assim como nós homens ficamos babando por um par de seios ou bunda.
    Enfim, caso vc não tenha todos esse dote e pelo menos sabe fazer o serviço bem feito, pode ter certeza q a mulher nunca vai te esquecer. 😉

  3. Cleber Pereira diz:

    Post oportuno, assunto oportuno… sempre temos ditados para exemplificar estas situações, o meu é: O que importa não é o tamanho do barco, é o balanço.

  4. acho q conta como perola .. certa vez conheci um cara na balada e rolou de irmos p/ casa dele, ambos mega bebados… estavamos la no bem bom quando… de repente .. escuto o sujeito roncando!!! Ele dormiu no meio do ato!!! na hr fiquei mto puta .. mas hj quando lembro chooooro de rir..

  5. Nossa! fiz um post sobre isso hoje .. minha opinião ta la.. ñ vou reescrever td sorry .. mas achoq de certa forma importa sim ….

  6. Post interessante!
    Mas na minha opiniaum kem diz q tamanho naum faz diferença das duas uma: ou ta mentindo ou nunca teve uma decepção na cama! rs

  7. Alexandre Prestes diz:

    detesto frase feita, mas vou usar uma pra responder: nao importa o tamannho da varinha, mas sim a mágica que ela faz …
    rsrsrs
    gostei do post, beijos

  8. O que eu tenho a dizer sobre isso… "Pinto é igual a carro, se você não sabe manobrar direito é melhor ter um pequeno" hehehe

    Parabéns pelo Blog!

    Bjos tio @tiocleber