Skip to content

Sobre ontem a noite…

Faz um tempo eu ‘vi’ um filme que é parecido com o e-mail que recebi hoje. A história resumia-se em um casal que após se conhecerem em uma balada, tiveram uma noite de ‘sexo casual’. No dia seguinte contam (cada um em seu mundinho) para os amigos que a noite foi ‘normal’, ou seja, apenas mais uma ‘transa qualquer’. Mas o sentimento surge e aí tudo muda, etc e blábláblá.

Leia o que ela disse:

“Primeiro quero dizer que curto o blog e leio sempre e acho que até por isso que estou aqui. Não sei ainda se mais para saber o que você pensa, ou o que pensa seus leitores ou se apenas para desabafar. Mas acontece que fiquei e fiz sexo casual com uma pessoa. Falo assim por que tudo rolou abertamente, sem rodeios ou história romântica. Mas a noite foi muito boa e o amanhecer ao lado dessa pessoa também. E hoje estou eu aqui pensando muito nessa pessoa, apesar de afirmar o tempo para mim que foi ‘apenas sexo’. Já tive relacionamentos casuais e não me ‘liguei’ assim na pessoa, o que será que rolou diferente que agora estou pensando tanto nesta? O que será que devo fazer? Devo procurá-lo e dizer o que estou sentindo? Ou espero para ver se ele também sentiu algo diferente e resolva me procurar? Super beijo a todos.”

Hum, que vocês acham? Vale a pena investir? Comente…Go \o

5 Comments

  1. Monica Monica

    De uma noite casual como essa, estou eu em um namoro de 2 anos, é muito feliz.

    Fiquei com a pessoa na cabeça, e continuamos tendo contato, mas sem esclarecer sentimentos, saímos mais vezes. Com o tempo eu fui me envolvendo ao invés de esquecer (achei que poderia ser simples euforia), e aí comecei suavemente a testar a pessoa e mostrar meu interesse. Falava coisas que insinuavam meu sentimento, mas quando não era bem recebida, já tinha uma resposta na ponta da língua!

    Vá aos poucos, se a pessoa não corresponder, não alimente, mas se você sentir certa reciprocidade, vá com calma, não atropele, porque senão poderá acabar estragando qualquer coisa mais séria entre vocês.

    Espero que ajude, pois tanto esse meu namoro atual quanto o meu antigo (durou 4 anos), começou de um lance sem comprometimento, e com o mudar das peças no tabuleiro eu assumi meu sentimento e fiz valer a relação!

    Beeeijos!

  2. Olhe pra dentro de si antes de buscar algo externo.

    Depois, corra.

  3. Espere uns dias e corre atrás! Não dá pra esperar que outra tome a sua frente, enquanto vc se decide. E se foi só sexo, vc não vai mais precisar ficar se iludindo!
    Beijos!

  4. Não sou a pessoa mais indicada pra isso, mas vamos lá:

    O que a pessoa lhe transmitiu na hora do “vamos ver” foi simplismente um “hoje tiro o stress” ou “devo fazer dessa noite a melhor de nossas vidas” ?

    Veja qual das alternativas se encaixa melhor a duvida e sabera o que fazer!

  5. Larissa Larissa

    acho melhor você espera ele te procura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.