Skip to content

Só atraio homens problemáticos!

homemidealVi um tweet do Sem Namorados que vai ‘de encontro’ com o e-mail da leitora de hoje. Ela reclama que só atrai homens problemáticos e questiona o motivo. O artigo que fala sobre o assunto levanta uma questão (que eu acho importante para a leitora pensar): “[…] ninguém atrai alguém por mero acaso. Ainda mais quando se tratam de casos semelhantes que se repetem indefinidamente. A primeira questão que eu me faria, num caso como esse, é: “o que será que eu ainda não percebi, não aprendi e não mudei? Sim, porque se uma pessoa só experimenta relações problemáticas, com toda certeza não está resolvida com suas próprias complicações significativas. Se só atrai malucos, é porque a sua maluquice está gritante, evidente e atraente.”

Qual a definição de pessoa problemática pra você? Será que a leitora não está buscando ‘a perfeição’ de contos de fadas? Mas fica uma pergunta: Homem problemático não é pleonasmo? (Não aguentei e fiz a ironia o.O).

Olha o e-mail:

“Cara Mulherzinhas, uma questão anda rondando minha cabeça nos últimos tempos. Percebi que eu só atraio homens confusos e mal resolvidos amorosamente. Nunca saio com ninguém que tem uma vida normal e que seja equilibrado. Meus últimos relacionamentos foram com homens totalmente problemáticos, cheios de ex esposas, amantes, com depressão, confusos, indecisos e por aí vai. O que será que acontece comigo? Por que só atraio este tipo de homem?”

9 Comments

  1. Ao invés de procurarem homens bons, cagam e andam para os bons costumes. Vocês procuram cafajestes destacados e cuzões por toda a vida, premiando-os com sexo e depois de rodar bastante procuram um homem bonzinho pra casar. O problema é seu.

  2. Silvano Silvano

    semelhante atrai semelhante, assim que funciona, se tu acha tanto problemas nos outros com certeza é pq deve ter bastante coisas para resolver consigo mesma, vemos no mundo o que somos.

  3. wtf wtf

    tem uma teoria q diz q as pessoas usam a sua vida amorosa definida pelo seu primeiro relacionamento, algo do tipo repetir o seu primeiro namoro com os outros cara, eu li isso achei interessante e observei q acaba sendo verdade na maioria dos casos, e sempre q ouço alguma mulher reclamando de algo do tipo explico isso, e costumo falar q eh completamente injusto, pois provavelmente vc irrelava mtos cara q poderiam te satisfazer durante o seu dia-a-dia devido à ao q foi mostrado nesse estudo.

  4. mary mary

    Tenho 19 anos pode ate me achar nova.
    Mas antigamente eu achava que so ficaria com uma pessoa se gostasse dela. E com o tempo aprendendo os defeitos dos outros e consertando os seus.

    Mas o que eu leio na internet fico ate um pouco confusa em relação a todo isso =/

  5. Anônimo que mete a real Anônimo que mete a real

    Atrai homem que não presta porque não quer. Mulher sabe muito bem identificar cafajestes. o problema é que mulheres modernas costumam ser masoquistas. Sabem que NÂO vão domar o cafajeste por sexo, ou dobrar ele e fazer virar apaixonadinho, mas o ego fala mais alto. A vontade de ter um “Troféu” e despertar ira e inveja pras rivais.
    Poderiam ser congruentes e menos hipócritas e ficar com caras bons, trabalhadores, honestos, estudiosos, como adoram dizer em seus discursos oficiais não é mesmo?!
    Pois é, não gostam dos bonzinhos, sentem imenso prazer e emoção em ser feita de descartável por cafas, e depois vão lamentar dizendo asneiras do tipo “Ninguém manda no coração” “Só atraio cara problemático” “Ainnn homens cruéis, todos safadosss”.
    Parem de se vitimizar e jogar a culpa toda nos homens. Parem de sofrer conscientemente e façam suas escolhas baseadas na razão, não na emoção de vocês, e assim quem sabem poderão realmente fazer boas escolhas de parceiros que queiram o bem de vocês.
    Essa é a real, duvido que publiquem meu comentário soco nas fuças;

  6. Acredito que após os 30 vai ser difícil encontrar alguém sem bagagem de vida. Ficha limpa somente com 15 anos, caso contrário, sempre haverá ex-esposa, filhos, amantes, indecisão, falta de confiança, medo, porque simplesmente temos mais critério e bagagem para colocar um pé atrás.
    Sendo como for, a intuição também aguçada, portanto, dá para saber se o relacionamento vai decolar bem rápido. Não se sentiu confortável? Next!

  7. .... ....

    Vc esta precisando de um banho de sal grosso isso sim….vai ter azar assim longe…..hahahaha!!!

  8. A resposta está no texto mesmo. Se você só atrai pessoas que não são do tipo que você gostaria, está na hora de você mudar algo em você mesma. Afinal quem atrai eles é você, não é um complô masculino contra você.
    Outra questão é: Todo mundo tem suas loucuras, suas manias, seus problemas. Não existe príncipe de conto de fadas, assim como não existe a princesa encantada. O negócio é encontrar alguém que tenha umas loucuras parecidas com as suas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.