Skip to content

Síndrome da ‘outra’

O e-mail da leitora de hoje chegou no dia em que escrevi no twitter assim: “Homem que tem namorada e fica no pé, chuta que é macumba!” Depois de ler toda a história dela, a única coisa que posso pensar é isso….CORRA PRAS COLINAS!

Resumindo o blablabla, ela conheceu um cara que conseguiu conquistar seu coração com uma lábia digna do Edu…Ouviu dele frases (jargões usados por cafajestes) do tipo: “Você é a mulher mais linda que já conheci”, ou “Penso em você o dia todo”…Etc

Independente de minha opinião sobre a conquista (ou a armadilha), o certo é que ela está apaixonada por ele e diz: “Depois de estar totalmente na dele, descobri que ele tem namorada.”


Bum! O mundo caiu. Conhece essa história? Claro, a Maria, a Joana, Ana (eu?) também já viveu uma história assim: Conheceu o lobo mau em pele de cordeiro. De repente aquele lance que estava te fazendo feliz te remete ao fundo do poço onde você só pensa – BURRA!

Aí lembro de outra frase (que li no twitter de alguém): “Pode passar um dia ou um ano, quando você abrir seu coração ou suas pernas ele vai te deixar (ou decepcionar).” No caso da leitora acho que as duas ‘coisas’ foram abertas, escancaradas podemos dizer.

No final do e-mail ela revela ainda que está cansada, pois  “Sempre que me envolvo com alguém ele tem namorada. Onde estão os caras solteiros? Será que tenho síndrome da outra?”

Faço a mesma pergunta: Solteiros, onde estão vocês?!?!

Amiga, o que resta agora é apenas chutar…

8 Comments

  1. Onde estão os homens solteiros? bem aqui!
    A pergunta é: quando as mulheres vão perceber?
    Se o cara é carinhoso e tals, não pega ninguém. O cara resolve mandar as mulheres pro inferno, chove mulher no colo dele…

  2. Fabbio Fabbio

    quem gosta de cafajeste e homem que transparece confiança, mas é um lixo são garotas e meninas, não mulheres.

    Mulheres gostam e homens, simples assim. E homem que não sabe o que quer ou se esconde atrás da própria gravata não serve pra oferecer confiança e proteção. Muito menos pra ser um companheiro porque no primeiro problema conjugal vai fugir pra casa da mamãe.

    Sobre o tópico. É só parar de procurar meninos e procurar homens, existem vários homens solteiros afim de um relacionamento sério. É só parar de ir em balada teen e começar a procurar no lugar certo.

  3. […] mulheres? Previsões sexuais do zodíaco da semana Como fazer uma mulher ter orgasmos múltiplos Síndrome da “outra” Sexy girls nerds A vida de um meme Jogo: Vivendo a vida a […]

  4. Anna Anna

    Quem gosta de homem sem vergonha, cafajeste, que mente e trai é garota e não mulher.
    Fique atento, pq já conheci várias garotas de 30 anos e mulheres de 20.

  5. Iza Bergamini Iza Bergamini

    O que mulher não gosta é de homem passivo. Fiel, carinhoso, companheiro, honesto e verdadeiro todas queremos. Mas o homem “meloso” demais e sem atitude, sem pegada, pelo menos pra mim, não rola. Detesto homem cafajeste e conheço um de longe! O meu marido é tímido, fiel, carinhoso, honesto, LINDO e tem pegada! Já estamos juntos há 12 anos e ponho minha mão no fogo por ele…

  6. Russsaum Russsaum

    Pior que o BRIVALDO Jr. tem razão viu, pois quanto mais sem vergonha e mais mentiroso, mais a mulherada gosta, sou um pouco timido e percebo isso por onde ando, num adianta ser honesto e ser verdadeiro, elas nao te dão valor, se vc for sem vergonha, safado, elas ficam mais apaixonada ainda, e tem vezes que ainda ouço por ai a mulherada dizer, que homem e tudo igual, pura mentira isso….sou carinhoso, companheiro, fiel esforçado, e no serviçoo ainda escuto a piadianha por ser assim………

  7. Brivaldo Jr Brivaldo Jr

    Tenho um amigo solteiro, trabalha e é esforçado… O que mata é que ele é tímido… E ferro, mas a mulherada parece que gosta do cara que mente, finge e engana… Vai entender… e o mais engraçado, quanto mais você da moral para uma mulher, menor o seu valor para ela.. Se você esnoba, a mulherada corre atras legal. Vai entender 2.

  8. Isto é um círculo vicioso. Não são apenas as mulheres que caem em papinhos assim, as mulheres estão cada dia mais especialistas nisso de pôr uma máscara.

    Por isso, prefiro arriscar tudo. Ponho o preço estampado e gigantesco na automercadoria, juntamente com seus atributos. Quem levar não pode reclamar de propaganda enganosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.