Skip to content

Sexo casual, por que não?

“Mulherzinhas, por mais moderna que eu seja eu não consigo entender como algumas mulheres conseguem encarar numa boa uma transa sem compromisso. Para mim no fundo, todas nós procuramos alguém para um relacionamento. Mas será que sou mesmo antiquada? Nunca entendi bem essa vibe de sexo casual. E mesmo ficando com um cara que aparentemente só deseja uma noite de sexo (ou várias) acabo me envolvendo. Será que sexo casual é coisa de homem?”

A pergunta é de uma leitora que no e-mail detalhou um relacionamento recente onde ela (mais uma vez) entrou numa ‘barca furada’ onde uma noite de sexo quente se tornou apenas em uma noite de sexo quente. A leitora esperava mais, queria mais…E inconformada mandou este e-mail porque segundo ela, não consegue compreender a dinâmica de uma relação sexual sem envolvimento.

Um estudo feito pela terapeuta sexual Heather Corina com 4990 mulheres solteiras e casadas mostrou que aquelas que praticavam o sexo casual (81% do total) o faziam para descobrir mais sobre sua própria sexualidade. Dessas, 80% afirmaram que o sentimento de liberadade durante a transa com um desconhecido é tão grande a ponto de diminuir as inseguranças.

81%  praticam sexo casual? A leitora acho que faz parte dos outros 19%…Ou então ela anda procurando príncipes onde tem apenas sapos.

2 Comments

  1. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    [Mulherzinhas]

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    – Só Sites e Blogs Premiados –
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    – Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética –

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    …………………………………………………………..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.