Skip to content

Será que sou frígida?

Seu namorado ou marido chega em casa depois de uma viagem longa, de mais de uma semana, ávido por sexo, e o que você sente? Nada?

Você fica com o cara dos seus sonhos, no maior amasso, mas chega na hora H e o que você sente? Nada?

Duas situações distintas, mas com o mesmo desfecho. Então, você passa a se perguntar: será que sou frígida?

frigida

Bem, vamos com calma. Não se culpe ainda, primeiro vamos avaliar o que pode ter rolado. Abaixo, apresento alguns possíveis motivos para sua falta de tesão:

1º “Ele foi com muita pressa”: sim, nós mulheres também precisamos de preliminares MUITO bem feitas para que tenhamos uma relação sexual legal e bastante proveitosa. Quando as preliminares são bem conduzidas, o aproveitamento pode chegar ao máximo para ambos os lados. Não é porque você não tem o que fazer subir que não precisa de uma escada, certo?!

Indisposição: claro que há dias em que você pode não estar legal para o sexo, e daí?! A melhor saída é ser sincera. Inventar “dor de cabeça” é tão eficaz e legal quanto ouvir dele que “é a primeira vez que isso acontece” depois de uma broxada.

Rotina na relação: isso é mais comum do que usar preto porque emagrece. É quase inevitável que uma relação entre na rotina depois de algum bom tempo juntos. A saída? Não é a verdade universal, mas a indicação é que se procure novas técnicas na cama (não tenha vergonha de ousar!) ou até mesmo procurem um especialista, depende de cada casal. Eu ainda sou mais adepta ao famoso e tradicional “Kama Sutra”, a grande Bíblia dos relacionamentos – isso, sim, é o livro da salvação!

4º “Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno”: há mulheres que precisam estar afetivamente envolvidas para se sentirem atraídas para o sexo. Muitas vão ler isso e pensar “- mulher moderna sabe fazer sexo casual…”, mas eu posso afirmar que grande parte dessas “mulheres modernas” ainda não sabem lidar, e talvez nunca saberão, com o sexo por acaso, sem compromisso. Às vezes não é tão simples “relaxar e gozar”.

Essas são as opções para sua falta de apetite sexual. E agora que te acalmei, respire fundo, se inspire em Raul Seixas e… TENTE OUTRA VEZ!

_____________________________________________________________

Autoria: Caronella, blogueira do TPM Semanal@caronella

7 Comments

  1. […] Não” versão metalDiferença básicaCrie a sua namorada fakeQuando um homem deve usar brinco?Será que sou frígida?Quando for fazer um strip tease, tome cuidadoA maior trollagem em terras gaúchas de todos os […]

  2. Hopelosoo Hopelosoo

    Kra eu acho que se vc o ama … Vc gosta de estar com ele …. Gosta de fzr carinho…. E por consequência gosta de ter sexo com ele…. O problema com vc talvez surja com a rotina .. Com a falta de romance no ar … Isso pode ser motivado ate pela distancia entre vcs … Se fosse pra sujerir algo … Eu falaria para viajar dar uma escapada … Dar uma certa distancia dele … Se vc não sentir saudade foi al já era seja correta e termine tudo… Se não de o toque pra ele ou vc msm crie climas favoráveis pro sexo ocorrer naturalmente e não de forma forcada … Tipo cheguei do trabalho vamo trepa?…

  3. Noname Noname

    Sem essa de botar a culpa no homem. É o seguinte, sem politicamente correto: Mulher é um ser emocional, logo casamento significa rotinha, um cara totalmente domado. Resultado, mulher vai querer emoção, novidade, e não vai encontrar. O qeu acontece normalmente? A mulher busca fora, com os amantes cafajestes. Logo satisfaz também um desejo feminino de boa moça com o marido, e malvada com o cafajeste as escondidas. Logo, o sexo de qualidade ficará para o amante, não para o marido, que receberá apenas sexo burocrático e mal feito 1 vez por mês.
    Somando-se também ao fato qeu mulher não gosta de sexo. Isso é fato, até porque sua libido é extremamente baixa, e não raramente preferem fazer compras e comer chocolate do que dar sexo ao seu companheiro.
    Essa é a real, o resto é falácia e politicamente correto.

  4. Fabbio Fabbio

    Vai ver o cara é ruim de cama, mas tem um cartão de crédito bom. Sem eufemismos…

  5. Já pensou na possibilidade de estar com um cara “ruim de roda”? Pode não parecer, mas boa parte dos casos que conheço tem muito a ver com isso. O cara pode se achar “pudim de leite”, mas oferece “massa podre”. E muitas de nós acredita que aquilo é pudim de leite e depois não entende porque tá insatisfeita…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.