Skip to content

Será que ele tem namorada?

0909_divididoA leitora de hoje conta que ultimamente os caras que aparecem em sua vida são em sua maioria comprometidos. Mas o que a está deixando inquieta é que o atual rolo/ficante/tico-tico no fubá aparentemente tem uma namorada, mas pelo comportamento deste com a leitora ela está começando a duvidar da existência dessa mulher. Será que ele tem mesmo uma namorada? Será que ela está entrando em uma furada?

“Sou inteligente, companheira e dizem que sou muito bonita, namorei durante 05 anos (comecei quando tinha 13 e quando acabamos tinha 18) e já faz um ano e meio que terminei esse relacionamento. Logo depois que acabou eu não queria saber de namorar, queria aproveitar um pouco, não estou desesperada atrás de um namorado, mas já estou deixando rolar naturalmente. Se aparecer alguém que eu goste namoraria tranquilamente, mas o problema está justamente aí, ate tenho saído com caras legais e tal, mas a maioria com namorada ou com algum rolo, e apesar serem legais eu já sei que não posso criar muitas esperanças.


Eu acho que estou começando a gostar de um cara que conheci, ele é tudo que eu poderia querer. Fizemos uma amizade maravilhosa e rola um clima muito forte e bom entre a gente, ele me trata de uma maneira que chego a achar estranho, pois ele tem namorada e me trata praticamente como uma. Nós estamos ficando, e é muito estranho, pois as vezes parece que ele não tem essa suposta namorada pois ele quer me ver todos os dias, eu estou vendo ele mais vezes que ela. Ele procura não falar muito nela, mas quando fala se enrola um pouco. Eles estão namorando há mais ou menos 09 meses, e acho pouco tempo para o namoro já estar frio e tal. Ele fala como se o namoro fosse perfeito, eu não a conheço (se é que ela existe).

Nós ficamos o tempo todo como grande amigos, só rola beijo e tal e na hora H é tudo muito estranho por que não tenho certeza da existência dessa namorada. Não estou apaixonada por ele, mas fico confusa por estar talvez como amante, e também é estranho o fato dele poder ter mentido sobre a suposta namorada.

Preciso de uma dica do que devo fazer pois estou cansada de tantos caras legais mas já comprometidos (são poucos os que são solteiros e interessantes, acabo curtindo quem não posso). O que vocês acham dessa minha amizade colorida? Não quero deixar de ser amiga dele, pois é um ótimo amigo ,mas ao mesmo tempo o clima entre nos é fortíssimo e não sei o que fazer. O que vocês me diriam?”

6 Comments

  1. Mariane Mariane

    É, homem hoje esta assim, como orelhão, se não esta ocupado esta estragado!

  2. Acho que de uma forma ou outra, se você é um bom partido, se valoriza e não tem grandes prolemas de aut-estima, deveria pular fora. Tem tanto homem por aí. A busca não é fácil, porque se fosse, qual seria a graça? No fim você tem que sentir aquele gostou de que valeu à pena. Agora, se o cara tem mesmo a tal da namorada, por que diabos você vai querer ficar com ele? Já pensou em se colocar no lugar dela? E se ele não estiver mesmo namorando, pra que você vai querer ficar com um mentiroso. Na verdade, ele já está mentindo. Ou pra você ou pra ela. Ninguém morre de amor, então mantenha o amigo e procure um cara de verdade pra você.

  3. Concordo com o comentario do Fernando Ramos!!!

  4. Fernando Ramos Fernando Ramos

    Eu diria pra você sair fora, tentar algo com outra pessoa. Mas além de clichê, você não conseguiria fazê-lo, pois do modo que escreve, está se apaixonando e ainda não percebeu. Ou não quer fazê-lo.

    Então, faça o seguinte: descubra se ele tem namorada. Não interessa como, mulheres sempre tem seus métodos de investigação sutil.

    De duas, uma: você descingirá que ele tem alguém e assim poderá tornar melhor suas decisões, baseado no factual, e não em achismos. Ou então descobrirá que ele não tem ninguém. E aí não sei se o sentimento que nutre por ele continuará vivo, afinal, se ele inventa isso é porque só quer contigo alguma comodidade. E se cria isso, quiçá o que ele inventará no futuro.

    É isso. Parta para o concreto e largue a masturbação mental.

  5. Yah Yah

    Aiiin pior que pra saber disso é complicado, muito delicado isso

  6. Minha filha,
    sai dessa que é problema na certa.
    Você começa dizendo que é “inteligente”, então seja inteligente e não seja enrolada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.