Skip to content

A era dos relacionamentos descartáveis

A leitora de hoje conta sua história, e confesso que ando fazendo a mesma pergunta:

“Mulherzinhas, acredito que vivemos realmente na era dos relacionamentos descartáveis e posso dizer isso talvez não apenas por experiência própria mas pelos fatos observados nos relacionamentos de amigas e o que leio e vejo nas redes sociais. A pessoas estão se separando mais e o motivo pode ser a facilidade em ter novos relacionamentos, afinal há tantas portas abertas, porque deveríamos ficar presos em um único relacionamento? Quem vai ficar aguentando os defeitos do outro se há tantas possibilidades? E assim vamos vivendo relacionamentos em grandes quantidades e fracos em qualidades, ou seja, relacionamentos superficiais e descartáveis. Não deu certo? Tem mais quantos à espera?

Só eu que não estou gostando disso? Quero mais é um amor no estilo UP – Altas Aventuras. Por onde anda este tipo de relacionamento?”

One Comment

  1. Hoje em dia com as redes sociais, sites de relacionamentos e etc, é bem mais fácil encontrar outra cara metade. 60 anos atrás tudo era bem mais complicado. Apesar disso, acredito nos romances duradouros hoje em dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.