Skip to content

Dinheiro Fácil – um reality show financeiro

Já imaginou um reality show em que o ganhador também é quem está assistindo? É isso mesmo! E sem precisar ligar alucinadamente, mandar carta ou ser o dedo-duro do jogo. O Portal Hotmoney está lançando o reality show Dinheiro Fácil, que acompanhará quatro pessoas de perfis psicológicos e socioeconômicos diferentes nas decisões diárias sobre suas finanças em sua árdua caminhada até a independência financeira. O programa terá duração de seis meses e nos 24 episódios apresentados serão dadas dicas necessárias para que todos cuidemos bem do nosso rico dinheirinho. A inciativa comemora o primeiro ano de atividades do site.

“Todos os envolvidos, participantes e espectadores, estarão capacitados a economizar, deixar de gastar e investir. Esta é uma forma mais dinâmica e fácil das pessoas aprenderem a lidar com suas finanças”, afirma André Abou, um dos idealizadores do Portal Hotmoney.

Se você se interessou, ainda dá tempo de participar do programa, basta se inscrever no site dinheirofacilhotmoney.com para ter sua vida financeira avaliada por um time de especialistas e colocar as coisas nos eixos. Se você não vive no vermelho no banco e não se enrola pagando o mínimo do cartão de crédito inscreva-se para acompanhar os vídeos, fotos, áudios e textos do programa. Além de saber das atualizações antes de todo mundo, você poderá participar de todas as promoções que vão rolar ao longo do reality show.

imagem

Hotmoney

Criado em maio do ano passado por quatro jovens estudantes de administração na PUC-SP, o Hotmoney utiliza diversos recursos para informar sobre finanças com qualidade e profundidade, mas de forma simples e clara. O Portal pode ser encontrado em várias redes sociais, como Facebook e o Twitter, além de produzir semanalmente o podcast After Market.

Curtiu? Vai lá e inscreva-se!!!!! E acompanhe aqui no blog também, pois o Mulherzinhas é  “um dos Blogs parceiros na nova empreitada do Hotmoney oferecendo um apoio e sua visão única sobre os acontecimentos que ocorrerão no programa.”

4 Comments

  1. Fiz minha inscrição, agora é aguardar os “escolhidos”.
    Obrigada pela divulgação e oportunidade.
    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.