Skip to content

Quero perder a virgindade, como faço?

Não imaginava receber um e-mail com este assunto, mas a leitora de hoje me surpreendeu. Anos atrás (e bota anos nisso) as mulheres eram muito ‘cobradas’ quanto à virgindade, atualmente pelo que percebi, e escuto de mulheres mais jovens, uma mulher virgem na faixa etária dos 20 anos é coisa do ‘outro mundo’ e aí inverteu-se a cobrança…“Nossa, você ainda é virgem???”.

Do blog Tirinhas do Zé

“Querida, estou presa em um dilema. Há algum tempo venho querendo perder minha virgindade, mas isso está meio  “dificil” pra mim, pois não tenho namorado (nem quero ter),e saio muito pouco. Às vezes penso em arranjar um parceiro só pra isso mas sou meio insegura…Então, gostaria de um conselho.Obrigada!”

Para as mulheres o sexo não é tão simples assim, nem quando estamos decididas a fazer. Mulher não lida bem com sexo casual (nem todas), já abordei o tema por aqui.

Será que vale a pena encontrar um cara para este momento? Se fosse há anos, quando estava nessa faixa etária, diria para esperar a pessoa certa, mas atualmente já não sei como pensam as mulheres jovens e como decidem romper (literalmente)  esta etapa da vida…O certo é que a melhor escolha deve ser aquela que leve em consideração o nosso bem estar, tanto físico quanto mental, e não cobranças externas e/ou modismos de grupos, né não?

27 Comments

  1. Gente tenho 11 anos e ja perdi minha virgindade, mais eu estava pronta e muitos vão me criticar foi com quem eu amava e ainda amo. Agora tenho 17 anos e ainda estou com o mesmo menino.

    Obrigada por ver meu comentário foi bom desabafar bjos ???

  2. Alves Alves

    Tenho 18 anos e sou virgem ainda

  3. wagner wagner

    envie sua foto e telefone,que eu te ajudo com maior carinho…bjs.

  4. Sou virgem e morrooooo de medo d perder,as mnhas amigas m falaram q doi pra kramba….tnho kuriosidad so! Bjsooooo

  5. evelyn evelyn

    fazer oq neh tenha paciencia

  6. Vou perder minha virgindade hoje!
    hah’
    oque eu fasso primeiro ??

  7. jêeh ferreira jêeh ferreira

    Me ligaaaa tenhoo variias duviidas nao só sobre sexo,sobre seer bv e tall,me liga por favor

  8. eu n tenho namorado nem quero gostaria de saber como se perde virgindade sozinha

  9. claudio claudio

    Oi Maria Alice !
    Tudo bem?
    Aconteceu comigo já um pouco tarde.
    Sempre tive um desejo de tirar a virgindade de uma moça.
    Nunca consegui.
    Se vc quiser conversar comigo, fico a disposisão
    Beijos em seu coração !!
    Claudio

  10. Alex Alex

    Oi,

    Sou do Rio, carinhoso e delicado. Posso te proposcionar uma primeira vez de muito prazer. Realmente inesquecivel. Adoro as preliminares que são fundamentais para a primeira vez e dao muito prazer para a mulher.
    Beijos,
    Alex

  11. mariaalice mariaalice

    oi,eu ainda sou virgem.pois tenho mt medo!mais gostaria mt d transa dve c gostoso

  12. Paulo Roberto Paulo Roberto

    Conheci uma garota que era tão pequena quando linda, corpinho perfeito e proporcionalmente pequeno, tudo perfeitamente distribuido. Tive a sorte de ser o primeiro homem da vida dela.
    Eu com meus 1,90 m com 98 kg, parecia impossível. Como eu viajava a trabalho e retornava somente na 6ª feira, não demorava muito o telefone tocava. Já sabia que era ela e com sua doce voz me dizia: Posso ir até aí?
    Ficavamos brincando por varias semanas sem pressa para nada.
    Sempre ela por cima, pois tinha receio de machucá-la. Enfim ela comandava tudo…Teve um dia que ela resolveu forçar mais um pouco … e quando nós percebemos nossos corpos estavam colados. …Para mim foi lindo e tenho certeza que pra ela também.

  13. mas minha vontade e perde minha vigidade

  14. Mestre do Sexo Mestre do Sexo

    Entre em contato comigo. Presto esse serviço de maneira bem tranquila e segura. Tomo todas as precauções de higiene e bem estar e sou vasectomizado. Me procure e explico melhor.
    mestresexo2011@hotmail.com

  15. Sandrielly Sandrielly

    Sou virgem e tenho, 18 anos, estou a 1 ano com o meu namorado, eu tenho muito medo de perder minha virgindade, mim ajudem, nao sei mas o q faco! Eu acho q vou morrer virgem, pq nem ficar sozinha com ele eu nao consigo, q tenho medo, pelo fato q tb foi ele q tirou a virgindade da minha boca! E agora!

  16. daiane daiane

    eu morro de medo de doer
    !!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. Lia Lia

    Eu perdi inha virgindade à poucos dias.Foi maravilhoso,meu namorado foi super cuidadoso,mas vou dizer uma coisa a voces doi pra CARALHO.

  18. MSAN MSAN

    EU PERDI A MINHA VIRGINDADE ASSIM.
    O meu namorador tirou a minha virgindade… Eu era uma mocinha recata e inexperiente, no entanto desejava, há um bom tempo, perder a virgindade. Faltava a oportunidade.
    No anoitecer daquele dia em que minha virgindade foi deflorada, eu estava ansiosa, excitada, estava querendo muito, queria me tornar uma mulher, já era hora de deixar de ser virgem…
    Aos 19 anos, eu dei a primeira vez, foi pro meu namorado e ele me desvirginou…
    Foi na casa de praia dele. Nas férias de verão, entre o final do segundo grau e o inicia da faculdade, Achava-me velha para ser virgem, mas não havia preparado este dia, simplesmente aconteceu quando achei que deveria acontecer. Foi natural.
    Fomos passear à tarde, e à tardinha nos dirigimos à casa dele. Não havia ninguém em casa. Só nós dois. O ambiente era adequado. Agora já era uma mulher.
    Já a segunda vez que dei, foi para o meu marido, que teve muita paciência comigo. Ele, também, pensava que eu fosse virgem, pelo meu jeito, miudinha e pouco experiente, e deixou as coisas rolarem do meu jeito, muitos beijos, muitos orais, até que um dia aconteceu. Pedi para me ter cuidado, e ele assim fez. Doeu, mas não sangrou e nem chorei.
    Contei a ele que já havia transado uma vez, apenas uma vez, no dia em que fui desvirginada…
    Depois de muito tempo meu marido me contou que quando me comeu a primeira vez ele ainda era virgem!
    Ele não tirou o meu cabacinho, mas eu tirei o dele!

  19. Vinicius Vinicius

    A Gabi aqui acima falou tudo.
    No início deste ano eu comecei a ficar com uma garota na mesma situação que você.
    Muito caseira, nunca namorou e inexperiente.
    Fui paciente e passei confiança pra ela até que ela resolveu que era hora.

    A partir daí a paciência teve que ser redobrada, pois nas primeiras vezes é foda (não-literalmente)…rs. Não é bom nem pro cara, porque ele tem que ter todo o cuidado.
    Nós não estávamos namorando, estamos ficando até hoje e o sexo está MUITO melhor.

    Algumas vão achar um absurdo estar de janeiro até agora “ficando” sem namorar, uma vez que ela era virgem. Em algum momento ela quis parar, aceitei a decisão dela, mas no fim ela voltou atrás e (é óbvio) continuei aceitando a decisão.

    O lance é você encontrar um cara que esteja disposto a encarar a árdua missão de ir com jeitinho, sem sede ao pote. Não adianta achar que a primeira vez tem que ser perfeita porque não vai ser. Se rolar respeito, cuidado e paciência entre os dois, vai ser mais suportável e com o tempo agradável. E, quem sabe, viciante.

    Preciso dizer “me liga”? rsrs

  20. Olha…eu vou te dar um conselho do fundo do coração…

    Se você quer perder a virgindade tem inúmeros caras que podem te ajudar, como deu pra observar pelas respostas do post (rs), mas você tem que ter certeza de que é isso que você quer (ou se não está pensado nisso apenas por pressão dos outros!).

    Eu perdi a minha virgindade com um cara com quem eu tava ficando. Pra mim foi ótimo!! Porque eu confiava nele e ele foi super delicado…fantástico! Eu consegui aproveitar a experiência por si só, já que não estava apaixonada e não tinha nenhuma expectativa quanto à questão de ter um relacionamento…

    Você tem que saber que a primeira vez é muito difícil…dói…incomoda…é muito estranha. Conheço inúmeras amigas que esperaram pelo “cara certo” e acabaram tendo experiências horríveis. Quem sabe, se você tentar aproveitar a experiência do sexo, por si só, pode ser muito legal! Mas você tem que ver se você consegue fazer essa distinção…de curtir o sexo pelo sexo sem gerar nenhuma outra expectativa (toma cuidado com isso, se não você pode acabar ficando frustrada!).

    Acho que você tem que estar com alguém de confiança, experiente, e tentar curtir a experiência…

    É isso…sorte pra você nessa nova jornada!

    P.S.: você me inspiraram…vou fazer um post no meu blog sobre o assunto (http://jeitodagabi.blogspot.com)

  21. As vezes que acho que se faz tanto alarde com o sexo que ele deixa de ser algo natural.
    Sei lá, é o que eu penso.

  22. Minha humilde opinião: Espere a pessoa “certa”. 1°: a primeira vez vai ser estranha; 2°: Sexo por sexo não faz mt sentido a não ser que vc esteja muuuito necessitada, mas se vc é virgem, vc não está. Está é curiosa. Então aguenta.

    3°: Sexo com amor é muito mais gostoso.

  23. @JoaoAAzevedo @JoaoAAzevedo

    Deixe sua foto e seu contato,
    Se eu puder ajudar, entro em contato

    Att
    @JoaoAAzevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.