Skip to content

Quando um fica e o outro namora!

namãoVocê está em um relacionamento e sente-se namorando a pessoa e entre vocês nunca surgiu o papo sobre ‘namoro’ e tal…Ou ainda, entre vocês é tudo certo que são namorados. Mas as atitudes da outra pessoa não condizem com o que ela te fala. O que devemos fazer? A leitora de hoje está com o ‘coração na mão’…

“Conheço ele tem um ano e desde então ficamos juntos e nos relacionamos super bem, porém tem algo me incomodando. Quando ele está comigo em casa ou somente nós dois ele age como se fosse meu namorado. Mas descobri recentemente que ele diz ser ‘solteiro’ e que tem uma pessoa que ele ‘fica’ de vez em quando mas que não ‘é nada sério’. Mas o que não entendo é o motivo dele ser uma pessoa comigo e outra quando está longe. Me sinto traída, pois estava levando a sério este relacionamento, mas agora vejo que ele está brincando com meus sentimentos. Eu estou namorando e ele apenas ficando comigo.E agora termino ou chamo para uma conversa (a temível DR)?”

10 Comments

  1. beto beto

    olha posso nao ser um expert no assunto, mas aconteceu algo parecido comigo, o que eu fiz foi discuti relacionamento e cheguei a conclusao foi melhor terminar, mas um ano depois de longa procura(com uma ajuda do acaso) eu emcontrei a pessoa certa e estamos juntos a 8 anos. Enfim eu aconselho a conversar se nao tiver jeito termine.

  2. é complicado, comigo acontece talvez o contrario, ele que parece estar namorando, mais eu naum keru ainda, acho que um relacionamento entre nós pode dar certo mais ainda naum é o momento. Pra td tem seu tempo se for pra rolar tem q rolar, o que naum pode é fika se iludindo se ainda naum foi oficializado o namoro é pq ele naum existe. O importante é ser feliz e aproveitar os momentos pq nd dura para sempre.

  3. Jessy Jessy

    Vou falar por experiência própria…
    Eu me considerava namorada dele, só que ele não queria namorar por ter péssimas experiências anteriores. Certo dia, eu conversei com ele tranqüilo… e a gente tentou namorar, e estamos juntos faz 2 meses 🙂

  4. Excelente artigo amiga. tem homens que são ralado mesmo….

  5. Suellen Suellen

    O pior de nós mulheres é que nos apaixonamos e criamos uma ilusão do conto de fadas, sempre temos esperança. Mas num caso como esse, acho difícil o cara querer algo a mais, sendo que até agora não tomou nenhuma atitude. O cara quando tá afim de namoro toma atitude antes que outro homem leve a guria dele.
    Eu cairia fora desse relacionamento antes de me magoar mais ainda. Tem muito homem por aí afim de um relacionamento sério, por incrível que pareça. E eles gostam de mulheres decididas 😀 No mais, tudo nos serve de aprendizado!
    Boa sorte!
    🙂

  6. Bianca Bianca

    Amiga, isso já aconteceu comigo e não terminou bem , ele me deixou a ver navios literalmente !!!

  7. Marianna Marianna

    Passo pela mesma situação!! Há 4 meses conheci uma pessoa que me faz muito feliz, porém não quer namorar, só ficar! Pra mim é namoro, não fico com mais ninguém, é por ele que estou apaixonada. Mas ele já me disse que não está apaixonado mas quer continuar comigo… C’est la vie meninas!!

  8. Talita Talita

    Olá! Aconteceu quase a mesma coisa comigo.. Mas eu o chamei pra uma DR e tive que escutar que pra ele não era nada sério. Depois dessa resposta eu vi que a melhor coisa era terminar, pois não tem como se doar pra uma pessoa e não receber nem respeito em troca.

  9. Maiara Maiara

    O jeito é encarar a coisa de frente. Não da frente do computador ou do telefone, mas olhando na cara do sujeito mesmo. Vocês não estão namorando, tudo bem, mas custa ter um pouco de respeito? Não só por você, mas por ele mesmo. A DR não só vai esclarecer qual é a real, como também, vai te ajudar a superar no que for preciso. Mais vale uma verdade na cara, do que uma ilusão auto-imposta. Só cuidado com o jeito que for falar, pra não dar a impressão de estar botando pressão pra vocês namorarem. Demonstre o seu amor próprio… Afinal, antes de respeitar ele e amar ele, você tem que fazer isso com você mesma. Valorize-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.