Skip to content

Qual seu msn?

A leitora de hoje descobriu (não sei como) que seu namorado ‘anda’ pedindo o msn de outras mulheres por aí. Isso a deixou muito triste pois considera esta atitude uma falta de respeito. Perguntei aos seguidores do Mulherzinhas no twitter e aos amigos do facebook: Homem namorando/casado que pede msn de uma mulher…Significa…

A maioria acha que o cara quer ‘pegar’ todas essa outra e que é safadeza mesmo. Amizade? Não, ninguém acredita mais em Papai Noel. E como bem disse uma seguidora: Mulher namorando/casada que pede o msn significa a mesma coisa. FIM!

“Querida Mulherzinhas, estou muito triste pois descobri que meu namorado tem o costume de pedir o msn para outras mulheres. Isso demonstrou que ele não me respeita enquanto sua namorada e que possivelmente me trai. Qual motivo, senão a traição, o levaria a ficar pedindo msn de outras mulheres?”

15 Comments

  1. Gostei do post vou indicar aos meus amigos

  2. Isso depende , com as redes sociais por aí , essa informação é facil de conseguir , por isso não acho que isso quer dizer que o cabra é mulherengo

  3. Estou solteira, e tenho percebido bastante que o universo masculino é bem pior do que imaginamos. Tem um cara que já fiquei e hoje é comprometido,as vezes a gente se fala pelo msn. Eu encaro nosso “relacionamento” apenas como amizade, mas dá trela prá ver?!!! Sempre tem uma segunda intenção nas conversas. Inclusive disse: será que sua mulher ía gostar de saber que vc fica falando essas coisas???! Corto mesmo…não gosto disso, eu tenho a minha postura, mas sabemos que a maioria (infelizmente) não está nem aí! E como estou solteira, eu e minhas amigas andamos vendo coisas que até Deus dúvida, o que, prá ser bem sincera, me deixa com medo! Quantos homens casados e comprometidos dão em cima atraves do msn, face…muitos desses contatos são profissionais…e até mesmo conhecidos, amigos… não respeitam nem o fato de conhecermos suas parceiras. Acho que quando o cara fica add quer massagear seu ego, e não só virtualmente. A oportunidade faz o ladrão!

  4. LUIZ LUIZ

    Se o cara está pedindo MSN só de mulher, signignifica que é volúvel, quer pegar todas e não quer compromisso sério. Deixe esse cara pra lá, pois, eu posso garantir: tem muitos caras, gente fina, e está louco para ter uma mulher confiável. Eu mesmo estou nessa busca, o que está difissílimo nos dias de hoje, sendo que a recíproca é verdadeira.

  5. Gustavo Gustavo

    E se a pessoa for bi? Não vai poder conversar com mais ninguém?

  6. Na, sua história diz td. =)

  7. Na Na

    Bom, acho que tenho um perito para falar sobre esse assunto, tive um namorado do qual eu amava muito e parecia que ele me amava muito também. Mas ao decorrer do namoro, fui desconbrindo que ele add garotas no msn e orkut e dizia para mim que era só amizade, o blá blá blá de sempre que as mulheres muitas vezes acreditam, mas minha intuição sempre me dizia ao contrário, isso me fazia sofrer bastante, porque ele precisaria de outras (além das que ele já tinha)amizades feminimas, para seu ego? para se sentir bem, para casos? para oq? Enfim… depois de um tempo ele levou o HD do pc dele pra minha casa (e pra você ver que quando é burro, é burro né?) e instalou no meu pc, e lá tinham várias fotos de meninas semi nuas, tiradas de webcam. Meu mundo caiu total, ele inventou desculpa de que tinha sido antes do namoro, mas quando a mulher está apaixonada, se torna uma cega, idiota, surda, burra. Não é que acreditei? E eu acho que na época eu tinha uma dependência dele, achava que não poderia viver sem ele, então fui levando com a barriga, sofrendo muito, me humilhando. Até que deu o estalo (enfim né?), acordei, sacudi a poeira e terminei. Depois de um tempo ele parece que ficou desesperado e não me deixa em paz até hoje, um dia ele insistiu tanto para que eu o perdoasse, que eu resolvi conversar com ele, e ele assumiu que fazia e acontecia, porque queria seu ego amaciado, queria “flertar”. Bom o que ele não dava conta é a falta de respeito, seriedade com outra pessoa, que acreditava seriamente nele. Hoje em dia eu acredito no seguinte: se eu amo uma pessoa, eu não tenho vontade de estar rodeadas de pessoas do sexo oposto para fazer amizade, conversar ou qualquer que seja, eu tenho isso com o meu amado e meus amigos, não preciso ficar procurando fora. Se você está satisfeito não precisa, se não está procura fora. Esse negócio de ser controlado, de que não existe exclusividade é desculpa de gente que não se compromete. No dia que essa pessoa “tão liberal” se apaixonar perdidamente e ver o(a) companheiro(a) de conversinha com outra pessoa, vai se sentir tão humilhado e desconfiado que não poderá mais insinuar esse termo de não existir exclusividade.

  8. Isso depende muito de pessoa para pessoa. Na verdade não é preciso saber se o cara pede ou não o MSN de outras pra saber se ele é do tipo mulherengo e que sai traindo por aí…

  9. Obs: qndo digo “ficar adicionando pessoas”, me refiro às Redes Sociais em geral e ñ apenas no MSN!

  10. Concordo com o artigo!

    E vou além: ñ acredito nessas pessoas q namoram e msm assim ficam adicionando pessoas pq diz estar querendo fazer novas amizades ¬¬’. Principalmente se for do sexo oposto (ou do sexo pelo qual é atraído). Parece q namorado/namorada ñ tá dando conta (msm q só na parte da amizade)

  11. T T

    Discordo totalmente, não é porque é do sexo oposto (ou não, no caso de homossexuais) que não pode haver amizade. Gostar de conversar e querer conversar mais vezes com uma mulher não quer dizer que eu queira pegá-la. A única falta de respeito que pode haver no caso é a abordagem, há sim a amizade com pessoas do sexo pelo qual você se sente atraído.

  12. Bom, se vocês não acreditam em amizade não sei como conseguiram um namorado… Mesmo que uma pessoa esteja em um relacionamento ela necessita se relacionar, imagine viver uma vida em que a partir dr um certo momento você se fecha e decide não envolver mais ninguém em seu círculo de amizade… Amigos vão e vem a durante nosso tempo de vida… É claro que tudo tem seu limite, claro que ninguém precisa ficar se dedicando a outra pessoa,uma vez que já tenha uma a quem se dedicar… É aquela coisa, um namorado tem que fazer apenas sua namorada feliz, salve pelas suas irmãs e mãe. Não quero aqui fazer ninguém mudar de opinião, mas devemos acreditar mais nas pessoas e em nós mesmos… Apesar de isso ser uma coisa difícil (muito difícil) nos dias de hoje…

  13. Me parece que estamos na idade média, apesar dos avanços tecnológicos. Sempre queremos exclusividade, domínio sobre o outro(a) como se ao iniciarmos um relacionamento,ganhassemos um apêndice que passa a fazer parte de nosso corpo. Queremos controlar tudo, até a respiração, sem falar no que vestir, comer, onde ir, com quem ir, etc. Nos esquecemos que somos falíveis e finitos. Acredito que devemos confiar em nós mesmos.Cada um deve ser livre para fazer as amizades que quiser. As intenções disto compete tasmbém a cada um. Respeito não é dominação!

  14. Olá Fábio,

    Acredito que a questão é essa mesmo: respeito. =)

  15. Fabio Fabio

    Boa tarde!

    Sou seguidor do twitter e admiro as enquetes! A questao de pedir msn de outras pessoas é meio complicado de se comparar.. EU por exemplo, tenho 26 anos e nunca trai nenhuma namorada minha! Hoje estou namorando a quase 9 meses e a respeito e amo de montão! QUando vc assume um namoro, vc abre mao de varias coisas de quando era solteiro, inclusive add outras mulheres ao msn! Se ele te respeita, deve deixar de add outras mulherers no msn e aproveitar esse tempo pra ficar com vc! Boa sorte!!!

    twitter: @fabozo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.