Skip to content

Qual o seu fetiche?

Buscando referências para escrever sobre fetiche me deparei com psicologia, pés e (pasmem) Karl Marx. Tudo muito empolgantzzz.Brincadeiras à parte, a teoria é interessante, mas vamos combinar que a realidade da coisa tem muito mais relação com desejos sexuais crús.

Quando o assunto é fetiche, a gente até costuma usar a palavra ‘bizarrice’ (já que a lista de opções inclui desde uma lingerie vermelha até atos realmente bizarros – ops – como fisting). A real é que fetiche é uma coisa muito pessoal e até diferente para homens e mulheres.

O homem tende a falar de suas vontades com muito mais desprendimento, enquanto que a mulher se preocupa com o que o parceiro vai pensar se ela pedir um dildo, por exemplo. (Estamos falando de maiorias, ok?)

No fim das contas, abraçando ou não as teorias de Marx – joga no Google, minha gente -, o fetiche pode incrementar a relação (seja sentimental ou meramente sexual).

Tá a fim de lugares exóticos, um brinquedinho ou sei lá o que sua imaginação pode inventar? Se joga.

É claro que cabe o bom senso: não adianta impor nada, porque além de estragar sua fantasia, vai deixar seu parceiro na maior saia justa num momento onde o ideal é tirar qualquer peça.

A velha máxima de que ‘entre quatro paredes vale tudo’, pode ser adaptada para ‘entre pares vale quase tudo, independente das paredes‘.

_____________________________________________________________________

Autoria da Flah Queiroz@flahqueiroz do blog Relicário Vazio

5 Comments

  1. Oi xD Oi xD

    Eu tenho um fetishe meio doido kkkkk, curto ficar pelado na frente de mulheres vestidas, seja pra algum tipo de sexo, ou só ficar ali de boa conversando, ou tipo fingir q não sei q estou sendo visto e tirar a roupa e tal xD

  2. A imaginacao mal usada e muito perigosa nos precisamos ter o controle dela. Ocupar-se estar em atividade e muito bom mas pre ocupar-se e malefico.Quando voce nao se preocupa com as coisas elas vem legal to nem ai .

  3. […] cofrinho10 coisas que eu aprendi assistindo HouseComo identificar se o cara está pegando a mulherQual o seu fetiche?Identidade secretaEm prol das boas companhias femininas…10 passos fáceis para ganhar na […]

  4. Sobre fetiches e parafilias eu costumo dizer o seguinte:

    Só diz que ‘entre quatro paredes pode tudo’ quem conhece pouco sobre sexo.

    Porque tem tantas coisas variadas, passando pelo perigoso e o escatológico, que pode despertar a libido humana que nem o diabo diria, de verdade, que é capaz de encarar de tudo no sexo.
    Imagina a gente…
    Alguns encaram mais, outros menos….Mas tudo?
    é ruim, hein!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.