Skip to content

Os homens preferem as santinhas?

Já escrevi aqui no blog sobre a preferência dos homens em relação a mulheres Boazinhas X Poderosas, mas a leitora de hoje pergunta: É verdade que os homens preferem as santinhas?santinhaediabinha

“Bem estou aqui por que gostaria de entender e saber se é verdade que os homens preferem (para ser sua mulher, casar e ter filhos, blábláblá)  mulheres que nao gostam tanto de sexo,ou seja, que não são tão safadinhas na cama. É verdade? Já ouvi dizer que sim, pois elas dão mais segurança e eles acham que não irão  traí-los,sendo que isso nao tem nada haver…O que acham?”

10 Comments

  1. Leo Leo

    A mulher tem que ser educada, delicada e feminina na sociedade. Na cama tem que ser uma grande puta, claro, puta de um homem só.

  2. Ray Ray

    Não tem a ver mesmo! D’onde tiraram isso?! O que o homem mais gosta é sexo e vai sentir-se melhor ficar com uma mulher q ñ gosta? Aff’s ñ tem coerencia.

  3. McDonnel McDonnel

    Não é questão de preferencia, nem de ser ou não quem vc é. Em um relacionamento onde pessoas se amam há um negocio que se chama sacrificio, de amor sacrificial, de se dar pelo outro. Como vc pode dizer que ama alguem se só pensa em vc mesmo? Mas enfim, isso tem que ser mutuo de qualquer forma, pq assim um abre mão de alguma coisa pelo outro e todos saem ganhando. Essa história de “aceitar como vc é” é furada e desculpa de gente que é egoista. Na cama, entre o casal vale tudo, isso é intimidade, no dia a dia e na sociedade a intimidade deve ser posta de lado e em seu lugar surge o respeito e dignidade (procedimento que atrai o respeito de outros), ou seja, não é questão de ser “santa” ou não…

  4. pretaA pretaA

    acho que os homens querem uma mulher que seja como nosso colega opinou uma puta na cama e uma dama na mesa concordo plenamente eles desejam alguem que satisfaça os desejos dele por completo na cama>>>mas depois de queridas se tornem ´santas´novamente okay?!!

  5. Paula Paula

    Acho interessante ter a postura de ser cm vc é, independente do que os homens preferem. Mas para ter um relacionamento que funcione, a verdade é uma só, seja perto dos amigos e da família a mulher que ele veja como a esposa perfeita, educada, gentil…e em quatro paredes, aquela que se preocupa em satisfazer seu parceiro, isso não significa ser oq vc não é, siginifica ser madura, pra entender que relacionamento precisão de concessões!

  6. Lua Lua

    primeiramente eu acho seu português péssimo. “Nada haver” está errado. Haver é verbo no sentido de existir, não cabe em um comparação, que é o que vc fez. o correto é “Nada a ver”.
    Segundo que se você parar de ler revista Claudia, entenderá que não são todos os homens iguais e que se vc segue a linha “serei o que a maioria quer para conseguir um marido” vc tem sérios problemas.

  7. ninguem ninguem

    uma leve comparaçao

    valeska popozuda = carne e sexo

    sandy = amor e ternura…!

    so isso…!

  8. Leeh Leeh

    Mulher não tem que ser algo só pq os homens dizem que gostam, vc tem que ser vc e pronto.
    Se vc é mais comportada, então seja.
    Se vc é mais liberal, então seja do jeito que vc é.
    O homem que está do seu lado tem que gostar de vc do jeito que vc é e vice-versa. Ninguém pode se apagar pra agradar os outros, isso é falta de amor próprio.

  9. Rodrigo Rodrigo

    “Seja uma puta na cama e uma dama na mesa”

  10. Nada a ver. Nós preferimos a mulher segura, que se ame e que nos ame. A fidelidade não tem nada a ver com a habilidade na cama, muito menos nossa opção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.