Skip to content

Por que os homens vão ao puteiro?

Olá galera. Sou o Thomas Vodka do Papo de Bar escrevo também no Suspensa , mais especificamente na coluna Solteirão Independente e fui convidado pela administradora do blog para escrever um texto para vocês. Geralmente cobro pelos meus textos (mentira), mas como foi uma mulher – gata por sinal – que me pediu com jeitinho, resolvi escrever.

Falarei aqui sobre um tema que a mimagemaioria das mulheres não entendem. O porque dos homens gostarem/irem tanto no puteiro. Muitas gurias dizem que nós vamos lá somente para biscatiar, mas nem sempre é em busca disso que vamos. Eu por exemplo, sou um freqüentador nato de zona/boite/puteiro. Mas não vou a procura de sexo, sério. Vou lá somente para zoar com amigos, tomar um whiskey e ver uns strips. Lógico que rola uma pegação, mulher sentando no colo, te provocando, etc. Mas o fato é que elas só querem seu dinheiro, estão te provocando pra te levarem para o quarto. Se o cara não tiver uma experiência boa e estiver na seca à mais de uma semana, ele cai e acaba pagando.

Para dar ênfase no assunto, vou contar um dos causos que aconteceu comigo, daí no final concluo o que quero dizer.

Leia Mais

Estava eu e uns amigos num barzinho, final de tarde, dia cansativo no serviço. Sabe como é quimagem6e é né? Tomamos uma, duas, dez, vinte cervejas, ou seja, ficamos completamente bêbados. Eis que alguém na mesa surge com a idéia de ir no puteiro (juro que não fui eu, não desta vez). Todo mundo bêbado, lógico que fomos né? Chegamos lá e logo sentamos no sofá que fica em volta ao palco de stripers, pedimos um whiskey e mais duas stripers. Meu, sério, ficamos ali tomando o whiskey, trocando idéia, falando besteira e de vez enquando olhando as mulheres, dando umas pegadas e tal. Nada demais.

Depois de um tempo o papo foi acabando e as gurias desceram do palco e começaram a provocar. Elas queriam dinheiro e nos levar pra cama pra ganhar mais dinheiro ainda. Logicamente eu e meus amigos como somos, digamos assim, sem grana cabeças, logo pagamos o strip-tease e fomos embora dali.

Pronto, misimagem7são cumprida. Fomos num puteiro, bebemos muito, vimos umas delicinhas dançando peladas e fomos embora sem gastar grana com sexo. Sério meu, não gasto grana com sexo, a não ser que esteja muito necessitado, o que é difícil acontecer.

Enfim, o que quero dizer é que nós quando vamos aos puteiros não fazemos nada diferente de vocês quando vão ao clube das mulheres (isso ainda existe?). Nós gostamos de ir nos puteiros nem tanto pela putaria e sim por se sentir a vontade, ver mulher gostosa e beber… beber muito.

Espero ter esclarecido o porque da gente ir no puteiro. Mas eu ainda prefiro sair com uma guria legal, curtir uma baladinha dar uns pegas bom e levar pra casa, do que ir num puteiro com os amigos e sair bêbado sem comer ninguém. Sexo é sempre melhor que putaria. Saibam que vocês, mulheres bonitas e inteligentes, são insubstituíveis, nunca perderão para uma puta de zona, nunca!

Um beijo molhado à todas gurias que visitam o Mulherzinhas Cafas e um abraço aos marmanjos.

See ya. 😉

Thomas Vodka

Twitter: @thomasvodka

Blog: Papo de Bar

39 Comments

  1. andre andre

    esse cara ñ entende nada d puteiro.puteiro é pra quem ta carente se sentindo desprezado na seca q nenhuma mulher qer,puteiro é coisa mais certa q existe imaginem se ñ existissem o q seiria d nós q ñ consegue ficar com ninguém.?.

  2. nanah nanah

    “só quem já foi num puteiro sabe o quanto é legal”

    Legal se o cara nao for comprometido, pq pra mim, mesmo ele indo so pra olhar, já é uma traição.Imagino que esses caras q acham legal, iria gostar de imaginar a mulher dele num clube só pra mulheres…

  3. Que tópico lixo! O autor é um fazedor de média e pelo visto não manja NADA de puteiros… Vai trabalhar, seu esquerdista vagabundo!!!

  4. erik erik

    que graça temir no puteiro e so olhar nem presta eu vou pra comer vai ver vcs chegam em cas e se masturbam

  5. Fabio Fabio

    Garota de programa ou não, ela sempre vai te tratar bem se você for cavalheiro, qualquer mulher gosta de atenção, carinho e gentileza.

    Se ficar preocupado com a conta do bar, do motel, do taxi, e do que for, o problema está em arrumar um emprego melhor.

    “Garota de programa” também se apaixona!

    abs

  6. puteiro e bom demais, sou viciado

  7. Mimi Mimi

    Mas se o namorado vai e você descobre é péssimo, mesmo dizendo que não aconteceu nada…
    Cara, você fica imaginando a mulher no colo dele!!!

    Adorei este blog, contem mais!!!!!

  8. Bom este é seu pensamento e é relativo para cada cara,eu mesmo não gosto de ir em puteiros para ficar enchendo a cara,e outra alem de ser muito caro as bebidas lá,e as putas ficam no seu pé,pois elas recebem uma comição pelas bebidas que vc consome tambem,lógico para elas a grande vantagem é te levar para dar uma foda,pois ganham bem mais!!!!!Geralmente vou em puteiro só para fuder mesmo,por isso prefiro privê que é super discreto tu entra escolhe o fight e vai para o quarto goza e vaza!!!!!!

  9. Aroldo Aroldo

    Coitadinhas das prostitutas (Garotas de Programa). Elas se fodem pra ganhar a vida.

  10. Então… meus amigos sempre me dizem o que tá escrito aí, nossa dessa vez eles não mentiram kkkkkkkkk
    Bjo

  11. sim sim

    qume escreveu o texto é um tremendo mentiroso, e provavelmente pega zero
    beijo molhado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. ED ED

    Ah, Só pra completar. Hoje, nunca mais fui em puteiro, pois eu superei a timidez e aprendi a xavecar as mulheres.

    Aprendi que não vale a pena e que se vc souber usar a cabeça, vc sai na balada, conhece uma mina Gata, curte a noite e transa com ela bem mais gostoso que uma Puta véia e não gasta tanto. Basta ser inteligente e saber lidar com as garotas.

    POr isso rapeize, zonão só em despedida de solteiro, ou então continuem queimando dinheiro a tôa.

  13. ED ED

    Desculpa aí, mas ganhar bem é sinônimo de Jogar dinheiro fora agora? Essa desculpa esfarrapada de pagar 300 reais num Red Label, 100 Reais num Strip quando começar a ganhar bem? Que Papo mais furado cara!

    Na época em que eu fui no puteiro, foi por que eu tava morrendo de vontade de transar de verdade e como eu era tímido não tinha coragem de xavecar as gatas. Uma vez ou outra dava sorte de namorar uma, ou por que batia a coragem não sei de onde ou por que o destino Fazia dar certo.

    Mas vou te dizer cara, essas minas fazem o pior sexo que eu já vi na vida. Eu fui muito pouco, mas uma vez só eu peguei uma mulher muito gostosa e que sabia fazer como uma mulher de verdade.

    Garota de programa só quer seu dinheiro e pronto. Elas querem que vc goze o mais rápido o possível e gaste o máximo que puder com elas bebendo.Graças a Deus eu não bebo, então só gastava com foda.

    Se o que vc procura é Gozar, rápido e sem frescura, procure uma Puta, por que ela vai ficar falando no seu ouvido “Goza, goza” antes mesmo de por a camisinha.

    Por outro lado as mulheres “normais” elas querem curtir com você, beijar, dar amassos, conversar e Transar sem pressa.

    A diferença é que com a Puta, se vc for inteligente vc gasta bem menos e não perde tempo nem dinheiro e nem dor de cabeça. REPITO: SE VC FOR ESPERTO!

    Com as Mulheres “Normais” vc vai gastar ou muito ou um pouco a mais de dinheiro, pois tem bebidas “apesar de ser mais baratas”, motél, gasolina, balada “às vezes tem que pagar a dela”, Comida, e outras coisas que surgirem. Vai gastar tempo, vai gastar xaveco. Vai levar fora, vai ter que aguentar muita besteira “algumas sempre falam muita besteira ou ficam falando mal das outras”. etc… Porém o sexo e os momentos a dois são mais gostosos, pois não há pressa e ela também quer dar prazer.

    Com Puta vc só mete goza e pronto. Se ela começar a falar na hora H fala pra calar a boca e gemer. Ela só quer seu dinheiro e te deixar mais pobre que um mendigo, pelo menos por um mês.

    Então, um conselho, amigo. Se quiser sexo bom, então procure uma mulher que também queira sexo. Se quiser gozar rápido, procure uma puta ou bata uma.

  14. Papai Noel Papai Noel

    HOHOHO!

    “Sexo é sempre melhor que putaria. Saibam que vocês, mulheres bonitas e inteligentes, são insubstituíveis, nunca perderão para uma puta de zona, nunca!”

    Menino, se mentir deste jeito mais uma vez serei obrigado a cortar seus presentes no final do ano.

    Eu sei que vc vai ao puteiro pra escapar de sua namorada gorda e chata.

    Mais sinceridade na proxima.

    Papai Noel.

  15. Boa ideia, quem sabe eu não conte? kkkkkkkkkkkkk

  16. Leandro Leandro

    Agora que elas já sabem o que a gente faz nos puteiros, que tal elas nos contarem pq elas vão em grupo no banheiro? o que elas fazem lá?

    Muito bom o post!

  17. Jefferson Patrick Jefferson Patrick

    Muito bom post. O legal é que eu concordo com você da primeira à última linha.
    Desde a cerveja e a pegação no cabaré às mulheres inteligentes, bonitas e que a gente tá há um tempo serem sempre melhores que uma puta.

  18. Biiah Machado Biiah Machado

    Amei ^^

  19. Felipe Felipe

    “Eles preferem agent pq agent nao cobra dinhero p da”

    podem não cobrar pelo ato, mas ter carro pra fazer figura, pagar jantar, pagar motel e outras coisas mais pra fazer bonito sobre a moça não custa não?

    (falando só da questão da grana… em termos afetivos a conversa é completamente outra)

  20. Mônica Mônica

    “Saibam que vocês, mulheres bonitas e inteligentes, são insubstituíveis, nunca perderão para uma puta de zona, nunca!”

    Eles preferem agent pq agent nao cobra dinhero p da

    #fato

  21. Não sei como é aí, mas nos puteiros aqui de Blumenau, é muito comum promoções de pagar R$ 30 ou R$ 50 e ter cerveja liberada a noite toda. Já fui muitas vezes sem nem ver strip. Mas cerveja liberada e mulher gostosa eh uma combinação perfeita!

  22. joader joader

    Ótimo texto! E os comentários…Ah os comentários… Tem gente que precisa entender que determinados textos são impessoais, não fazem em sua essência juízo de valor, o texto não julga aquela-sua-amiga-gente-boa-que-é-garota-de-programa como a pior espécie que há. O texto vem explicar um dos motivos do porque esses lugares são frequetados. Apesar de ter dito que, e eu concordo, uma GP nunca vai se comparar a uma mulher “não-GP”! Acredito que esta se referindo ao lando sentimental, pois numa relação dessas não há sentimento, só pagamento e serviço.
    Há outros casos. E aquele tipo de homem que, normalmente, não consegue um relacionamento estável e normal? O que ele faz? Há também o caso de homens casados que procuram no bordel o que não tem dentro de casa e também há a indecência e canalhice do cara usar o serviço por safazeza mesmo! A prostituição existe porque há demanda, se há demanda há oferta. Já conheci homens que dificilmente conseguiriam, sem pagar, o carinho de uma mulher, por uma série de fatores! Então, viva e deixe viver.

  23. Luís Luís

    O texto fico massa, e no meu caso é desse jeito que rola mesmo, quando vou no puteiro (o que é raro) vou só pela diversão, pela putaria, poder tomar umas com os amigos, ver um strip, e se tiver muito na seca, daí rola alguma coisa…
    mais no geral msm é pura diversão.
    Só quem ja foi sabe o quanto é legal.
    =)

  24. @mirian

    Por um lado você tem razão… já ofereceram grana pra saírem comigo… principalmente coroas…

  25. @Weslley

    Pra começo de conversa, só se vai ao puteiro se tiver grana no bolso… geralmente quem frequenta puteiro não liga de gastar R$10,00 na latinha de Skol, R$300,00 em um Redlabel, R$20,00 num redbul ou muito menos gastar R$100,00 num strip simples…

    Você só irá entender este texto quando começar a ganhar bem…

  26. Thomas Vodka Thomas Vodka

    @Marcus Roberto

    Queridão, acredito que você nunca tenha se envolvido com uma mulher que não seja de puteiro para poder compará-la a um de puteiro…

    Você realmente acha que ela está curtindo transar com você, do seu beijo? Muito difícil isso acontecer…

    Ficar com uma guria legal, não se trata somente de sexo. Tem todo um “ritual”, como desde o primeiro beijao aos finalmentes. Pra ser gostoso, tem que ter aquele gostinho de batalha vencida… experimente fazer isso…

    Te garanto que sempre vai preferir sair na batalha atrás de uma guria legal, do que ir num puteiro…

    Ps1: Não estou me referindo a gurias de micaretas, essas sim são as verdadeiras putas…

    Ps2: Não quis desmerecer a profissão de GP,tenho até amigas que são garotas de programa.

  27. Felipe Felipe

    o texto e a resposta do Marcus Roberto se complementam

    adiciono que o mais escroto é ver “mina de micareta” ou mulher que não sai com sujeito que não tenha carro lançado, no mínimo, há 2 anos, achar uma “imoralidade” o cara sequer visitar um puteiro

  28. HA! Gostei de saber que sou insubstituível!
    Os homens precisam de uma distração de vez em quando, fazer o que? :B

  29. Anna Anna

    Fábio, obrigada pela observação – erro corrigido.

  30. mirian mirian

    Pra sair com um cara assim, só em cash.

  31. Weslley Weslley

    Que texto mentiroso.

    Geralmente bebida em puteiro é 2 ou 3x mais cara que em balada. (Depende do puteiro e depende da balada).

    Não faz sentido ir no puteiro só pra beber.

  32. Responderei os coments semana que vem…

    Beijo no cérebro…

  33. fabio fabio

    “mas como fui uma mulher”

    portugues fail.. entregou geral agora!
    hauahauhauaha!!!

  34. Cervejeiro Cervejeiro

    Pra falar a verdade, no puteiro o negócio é mais honesto.

    Tu já sabe que tá ali pra transar e vai conseguir se pagar o preço. Elas tão ali pra te dar prazer, não pra arrumar marido ou pra exibir o vestido novo pras outras mulheres. E o preço é basicamente o mesmo que tu paga numa balada. Entrada, bebida pra tomar coragem, bebida pra ela, taxi, motel. Se tiver sorte de conseguir.

    Puteiro é tudo que a gente quer, a gente paga pra a garota não encher o saco depois.

  35. Marcus Roberto Marcus Roberto

    Esqueci de dizer. A parte de não gastar grana com sexo. Bom, sair com a guria legal, pagar a balada, gasolina, bebidas, motel, tempo ”perdido” pra conquistar e telefonemas no dia seguinte… Se isso não é gastar com sexo então não sei o que é. Quando eu pago no puteiro, não é pelo sexo, mas sim pela conveniencia de não perder tempo na hora da ”conquista”, não ter que ligar no dia seguinte ou ficar preocupado se a mulher ainda existe no dia seguinte. Como um amigo costuma dizer, eu pago pra vestir as calças e ir embora sem me preocupar. Claro, vão dizer que estou caindo em contradição, porque no fim das contas, isso também é pagar por sexo. Eu acho que a paz de espírito vale mais do que dinheiro, então pra mim sai mais barato o sexo no puteiro, além do que, para quem não tem tempo, ou não gosta de ir em barzinhos ou baladas pra ficar paquerando, é uma ótima alternativa. Claro, se você quiser conhecer uma mulher pra ser sua namorada ou um relacionamento sério, esqueça puteiro. Elas estão lá para prestar um serviço. Elas vão tentar te agradar. Se o que você quer é carinho, elas vão ser suas namoradinhas pelo tempo do programa ou nos repetecos, mas não se engane, esse é o trabalho delas, não a vida pessoal. Por isso há os ”nomes de guerra”. Se quer um relacionamento amoroso, não é lá que vai encontrar. Se quer uma amizade, pode até conseguir uma lá. Mas tem que saber separar vida profissional da vida pessoal. Então, pradecidir quanto a ir a puteiro e pagar por sexo e ir pra uma balada com uma guria legal, você precisa ver quais são suas prioridades e objetivos. E claro, puta ou não, mulheres são seres humanos e merecem respeito. E proteção sempre, porque a maioria das putas que eu conheço se protegem mais do que algumas mulheres que você pode conhecer em micaretas por aí.

  36. Marcus Roberto Marcus Roberto

    Discordo de grande parte do texto. Eu não bebo e não vejo o motivo de uma mulher bonita e inteligente não poder ser uma puta de zona. Claro que ali elas querem exclusivamente o seu dinheiro, mas é um trabalho como todos os outros, são prestadoras de serviço. E acho terrível que você venha com essa hipocrisia de “ei meninas, vocês são as melhores” enquanto coloca as putas abaixo do nível do esgoto. São todas mulheres. Quando eu vou ao puteiro, quero sim desfrutar de um ambiente descontraído, onde você não precisa ficar preocupado com a falsa moral que as pessoas têm sobre o sexo do lado de fora. Mas não vou pra ficar bebado nem pra desrespeitar mulheres, seres humanos. Prostituição não é vida fácil, é uma profissão. Algumas adoram, outras odeiam. Algumas fazem a vida, outras destroem. Agora, se acham que a aids é a doença do século, estão enganados. Há milênios a hipocrisia é a pior doença que existe.

  37. “Saibam que vocês, mulheres bonitas e inteligentes, são insubstituíveis, nunca perderão para uma puta de zona, nunca!”

    texto bem legal, gostei mto da sinceridade do Thomas. eu acho que ficou mto claro o pq de sempre irmos ao puteiro com esse post.

    Blog muito mais charmoso, adorei! \o

  38. “Saibam que vocês, mulheres bonitas e inteligentes, são insubstituíveis, nunca perderão para uma puta de zona, nunca!”

    haha muito bom…
    gostei do texto
    to esperando o proximo ja ;*

  39. Parabéns! O blog novo ficou SHOW!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.