Skip to content

Tenho pés feios e ele é podólatra

Recebi um e-mail interessante sobre podolatria. Uma leitora está preocupada com sua primeira vez, pois acredita que tem pés muito feios e seu namorado tem idolatria pelos mesmos. Olha o que ela disse:

“Estou muito preocupada com uma situação e tô mandando este e-mail para o Mulherzinhas para compartilhar e quem sabe ler comentários de outras meninas que passem pela mesma situação ou homens que também têm essa ‘tara’…É o seguinte: Namoro uma pessoa há poucos dias e estamos naquela fase de início de namoro muito legal, mas estou com um problema sério. Ele ama pés e faz parte de suas fantasias usá-lo na relação sexual (entendem isso?). Mas eu acho meu pé muito feio e não consigo imaginar essa situação. Vocês devem estar pensando: Ele nunca viu o pé dela? Não amigos, todas as vezes que nos encontramos eu estava de sapato fechado (pois quase não uso os abertos). E agora vivo esse dilema: Revelo que tenho pés feios? Ou pago pra ver quando rolar sexo? Será que isso vai ac abar com sua excitação? Gostaria muito de saber a opinião dos leitores do blog.”

Infelizmente eu não poderei ajudar a leitora, pois nunca namorei nenhum podólatra (ufa hehehe), mas espero que os leitores comentem por aqui. E aí, você acha que um pé feio poderá detonar esse romance sexo?

PS: Encontrei na net um blog curioso esquisito chamando Chulezinho (para maiores de 18 anos) com contos sobre esse fetiche.

52 Comments

  1. ANa ANa

    Soh faco sexo de meia, alias, soh vivo com meia. Se meu namorado fosse podolatra eu daria um pe de borracha pra ele brincar.

  2. […] os podólatras, apaixonados por pés. E nesse post “Tenho pés feios e ele é podólatra”, alguns homens até dão umas dicas para as mulheres que acham seus pés feios (muitas vezes é só […]

  3. Frank Frank

    Amo pés femininos e sou sim podolatra;mas isso não me faz um pessoa diferente na hora do amor, do valor na mulher toda não apenas nos pés Mas andem sempre com os pés limpos unhas bem feitas, esmaltes e tornozeleira pois é mt sexxy

  4. Saxo Saxo

    Oi!

    Eu sou podólatra desde criança. Sempre disse abertamente à todas as minhas namoradas e elas sempre levaram numa boa. Uma, na verdade, tinha sentia um prazer IMENSO em receber carinhos nos pés. Por carinhos nos pés entendam, não massagem, mas si beijos, lambidas e chupadas.
    Fora do Brasil a mulherada têm muiiiito mais cultura quanto a isso. No Brasil é tudo bunda pra lá, coxa lá, peito cá etc….QUE MONOTONO! Falo mais para aquelas que acham estranho pq é sujo e tem cheio (ou melhor, pode ter isso! ou nao!). Estranho para mim é a fixação por ânus que grande parte dos homens têm…Isso mesmo….qnts homens não gostam de CU? Depois pé que é feio, cheira mal e é sujo…. ha ha ha vai entender.
    Mulheres, desencanem. Os pés têm mais terminações nervosas que a vagina. Sabiam? É bom sim. Façam uso deles.
    Eu amo pés bem cuidados mas também adoro os com um pouco de calos e ressecados. Amo ter uma mulher no controle usando-os em mim. Ser punido pelos pés. Lamber um pé suado e sujinho é tudo de bom, olhando aquela Rainha nos olhos, me vendo adorá-la desta forma. CHulezinho é muito bom gente.
    Mas….tem gente que prefere dar o c….
    Cada um na sua.
    bjos nos pés das moças e abraços pros rapazes.
    Meu contato é saxo@inbox.com

  5. Pedro Pedro

    Eu sou podólatra inveterado e, como já disseram, não gosto SÓ dos pés, gosto de tudo que envolve a beleza feminina, com este fetiche em particular. Todo podólatra tem seu tipo de pé preferido. Uns gostam dos grandes, outros dos pequenos. Alguns curtem chulé, outros não. Outros preferem solas, dedos, calcanhar etc. Mas no final todos chegamos em um fim comum: a tara por pés.

    Então, querida, a não ser que vc jogue bola descalça na rua, seu namorado vai curtir seus pés, por mais que não seja o tipo preferido dele, pq ele vai curtir vc antes de qualquer coisa. Mantenha seus pés bem cuidados, pergunte se ele gosta de esmalte, peça pra passar hidratante, massagear, enfim, desenvolvam o fetiche juntos.

    E quem nunca experimentou a podolatria não sabe o que está perdendo. Sério. Livrem-se de preconceitos!

  6. AC AC

    Oi, namoro um podólatra a nove meses e não acho nada estranho, pra falar a verdade até gosto rs Passei por um dilema parecido pois calço 37/38 e os preferidos dele são 35 sem falar que acho difícil uma mulher que goste dos propios pés … O jeito foi conversar e perguntar no que podia melhorar, ele me deu dicas de cor e formato de unha da preferencia. Passo varios cremes e tento pintar sempre as unhas. Faça o mesmo, ele vai adorar o seu interesse para agradá-lo. Um beijo

  7. Podolight Podolight

    Anna, também sou fascinado por pés, sem excessos… Compreendo muito bem o que o seu pretendente está passando, contudo, aconselho que você utilize sapatos do tipo mule, que mostre apenas o calcanhar. Cuide bem dos seus pés antes de utilizá-lo. Deixe o resto para a curiosidade do conquistador. Entretanto, o amor está acima do desejo, e o desejo acende mais a paixão. Vá devagar, boa sorte!

  8. L L

    Depois as Mulheres dizem que Homens não sabem nada sobre elas. Bom apos ler os comentarios acima posso afirmar que as Mulheres não sabem nada sobre nos Homens. Como existe mulher preconceituosa e de Mente fechada. Li relatos de gente que diz sentir nojo!!! Nojo do Proprio Corpo??? Realmente não entendo.

    Primeiro Vou esclarecer alguns Fatos.
    1 – Podolatria e um Tipo de Fetiche, e acreditem é o Mais comum entre os Homens (Cerca de 70% dos Homens)

    2- Existem aqueles Homens que dizem que são e aqueles que Não dizem (Talvez Medo de Perder ou assustar a Parceira)

    3- Existem Niveis Variados de Podolatria, Desde aqueles que sentem prazer em simplesmente olhar, Ate aqueles que gostam de ser masturbado com os Pés

    Ter gosto por pés é uma coisa absolutamente normal, Existem Homens que gostam de Peitos, outros de Bundas e aqueles que gostam de pés.

    Algumas dicas pra Vcs Mulheres.

    1 – A Maioria dos Podolatras dão deixa no Primeiro encontro. Um Olhar, Um comentario.

    2 – Se um Podolatra Elogiar o seus Pés é Porque ele REALMENTE gostou muito deles. Um podolatra jamais ira dizer que achou o seu pé feio, se ele não gostar simplesmente nao vai dizer nada.

    3 – Deixe que o Podolatra decida se seu Pé é ou não Bonito, gosto é uma coisa muito pessoal, eu ja conheci mulheres que achavam ter os pés feios e que na verdade tinham os pés Lindos.

    4 – Mantenha SEMPRE os pés bem cuidados.(Mesmo Homens que nao sao Podolatras gostam)

    5 – Deixe de Preconceito e Procure entender antes que fazer um Julgamento.

    6 – Geralmente Homens Podolatras são Carinhosos e FIEIS

    7 – Os Pés tambem são uma zona erogena com bastante sensibilidade, entregue-se e descubra o quanto eles podem te dar Prazer.

    8 – Podolatras NÃO GOSTAM SO DE PÈS, tambem gostam de Bundas, peitos, pernas… Apenas Tem PREFERENCIA por eles.

    AME E SE DEIXE AMAR
    PAZ E SAUDE A TODOS

  9. JSF JSF

    Eu vi várias reportagens sobre isso, e cada homem gosta de pés de um jeito. Tem gente que gosta dos pequenos, tem gente que gosta dos grandes, tem gente que gosta de pés pequenos com dedos grandes… varia muito!

    Eu particularmente gosto de pés pequenos, branquinhos, com bastante cava e de preferências lisinhos, com os dedos bonitinhos. Perfeito seria 33/34.

    Ao contrário do que muitos dizem, eu não acho que cuidar dos pés seja suficiente. Pé feio é pé feio, não adianta maquiar. Porém, como eu disse, o que é feio pra mim pode não ser feio pra outro.

  10. Ana Barbará oque os caras não resistem mesmo é ,digo isso por mim ta bem.quando vejo uma mulher de meia calça preta ou cor de pele e salto ,nosssssaa vou a loucura.se estiver então mostrando os pés puts é muito bom ,beija-los tirando a meinha nosssa é bom demais ,faça isso e tire a prova dos nove.
    hebertbrogerio@yahoo.com.br

    beijos hebert

  11. Tayna minha querida se ele terminar ,pode deixar que eu começo
    rrrsss por favor não fale isso á ele kkrs mas pra nós na parte dos pés é verdade .beijos bom dia
    hebert

  12. Eu gostaria de dizer que adorei o site. e também quero responder a senhora Aramantha Mariano que isso é uma besteira muito grande,você sente isso porque nunca teve o pézinho tratado como deve ter.ou quer ter e isso é frescura.deixe eu cuidar deles pra você ver beijos minha querida.
    hebertbrogerio@yahoo.com.br me mande um e-mail

    beijos hebert

  13. thayna thayna

    Meu namorado é apaixonado em pés também, o meu ate que é bonito mais ele nao gostava no começo pois prefere pés pequenos, mais eu procuro cuidar bem, fazer as unhas toda semana passar cremes pra deixa-los bem macios, e agora depois de um tempo de namoro ele passou a gostar do meu pé! fica tranquila se ele realmente gostar de voce ele vai te dar dicas pra poder melhora-los no que precisar e nao terminar com voce por causa disso !

  14. Rodrigo Rodrigo

    Simplesmente eu amo pés, nada como passar a lingua no meio dos dedinhos, beijar, chupar, acaríciar, não existe pé feio e sim mal cuidados.

  15. ciça ciça

    OLÁ. MEU MARIDO TAMBÉM É APAIXONADO POR PÉS, E REALMENTE COMO DISSE UM DE NOSSOS AMIGOS TAMBÉM É LOKO POR SALTO ALTO …E INDEPENDE DE SEU PÉ SER BONITO OU FEIO O QUE VALE É O QUE VÇ’S SENTEM UM PELO OUTRO! MAIS SE VÇ SE SENTI TÃO MAL ASSIM PODE TENTAR DAR UMA MELHORADA PASSANDO UM CREME E UM ESMALTE ., AFINAL DE CONTAS NENHUM ” podolatria” RESISTI A UM PÉ LIMPINHO E CHEIROSO…BJS

  16. Só tenho algo dizer
    Mulheres são muito exigentes quando o assunto é beleza
    Duvido que om pé dela seja realmente tão feito que ela possa sentir tanta vergonha
    E o melhor que ela pode fazer é pedir uma massagem nos pés
    Já que ele gosta vai adorar fazer e assim poderá apresentar os pés a ele sem muita pressão

  17. Floor Floor

    Eu tbm tenho pés feios,e isso não tem nda haver…oq gostam é do chulé , eu tenho um amiigo q gosta e eu perguntei isso a ele …foii isso q ele me disse,q curte o chuleziinhoo, eu tbm tô indo na mesma onda rs. Bjoooo =*

  18. Danilo Danilo

    “Eu só tenho 1,68 e calço 40!!!” Quer casar comigo? Sou podólatra e adoraria ter uma mulher que tivesse pés grandes. (quanto maior o pé maior o prazer) óbvio! Mais pé pra se deliciar! beijar, lamber… massagear.. Ser pisado.. mais sola para fazer de nós tapete… vocês que nao experimentaram PODOLATRIA (assim que se escreve) não sabem o que estao perdendo!!! Sou podólatra dês dos meus 13 anos. Hoje com 26 sou viciado em pés de carteirinha… e ja vou logo avisando. Essa coisa de “pé feio”… ou “nao gosto pq tenho chulé”, ou tenho nojinho.. ¬¬ hunf… tudo papo furado de gente de cabeça minúscula… 1º que quem quer o pé é ele nao voce … É ELE que vai lamber sua sola, e enfiar a língua no meio dos seus dedos… voce soh fica com a parte to PRAZER!! LARGA MAO DE SER BOBA! nunca vi gente ter nojo de ficar exitada(o)… ou ter nojo de sentir prazer na hora do sexo.. larga mao de ser cabeça dura e dexa o cara ter ereção !! se ele “levanta” com o teu pé que sejam felizes ! Tem mais eh que curtir mesmo… e tem uns (eu) que sente prazer com chulé mesmo ! entao q se faça o chulé e pronto! e sim PODOLATRIA é praticamente um ramo do SADOMASOQUSIMO. por isso tem todo um lance de submissao. de ser escravo se sujeitando a lamber os pés do outro… isso é que é o segredo do prazer… voces nao sabem o que é bom…

  19. rambo rambo

    SE ELE TE AMA,ELE VAI GOSTAR DO SEU PÉ..RELAXA…MINHA NAMORADA TEM OS PÉS NAO MUITO BONITOS,MAIS MESMO ASSIM EU GOSTO…não tenha vergonha.

  20. Neto Neto

    Olha pessoal, muito interessantes os comentários aqui postados. Me considero um podólatra desde meus 8 a 10 anos. Hoje tenho 45. Foram raras as mulheres com quem fiz sexo ou mesmo amor, que nas preliminares não tenha rolado podolatria. No princípio achei que algum desvio de comportamento, mas com o tempo pude perceber que muitas pessoas compartilham do mesmo fetiche. Respeito a opinião de quem acha o contrário,mas o gosto por pés nada tem nojento. Nojento mesmo são algumas taras que acontecem no sexo considerado “normal”.
    Hoje sou casado, tenho um filho com minha esposa, (ela 15 anos mais nova), e sempre antes de fazermos amor, quase sempre fazemos uso da podolatria nas preliminares.
    O pés dela , apesar de literalmente falando, não serem muito “bonitos”, sempre me dão tesão, em algumas posições então…de sandálias rasteiras, com ela de bruços etc são marcantes.
    O que tenho em mente é que apesar de uma parte do corpo dela me atrair mais, gosto dela com um todo, e por isso que nossas relações nunca param na podolatria, esta vem como entrada para parte principal, ou seja, com nós dois já super excitados.
    Sorte a todos e todas.

  21. vcs stão reclamando dos pés de vcs, imagine eu que tenho o dedo todo remontuado, todo mundo me acha linda, mas qd vê o meus pés desanima, por isso eu aderi a usar sapatilhas e tênis! mas os meus pés são feinhos, mas é cherosinho tá!”

  22. Ceiça Costa Ceiça Costa

    Ale, meu bem. Dê glória a Deus!!! você é alta, tem 1,73 e calça apenas 39. Apenas sim! Eu só tenho 1,68 e calço 40!!! E ainda assim, eu sei que tenho motivo pra glórificar a Deus, pois eu tenho pés, grandes, mas tenho, pior é não te-los. E confesso que essa coisa de Podolatria vem me ajudado a aceitar mais meu “pezinhos” como são. Eu tenho um amigo podólatra que acha meus pés lindos e perfeitos e o que é melhor, ele gosta de pés grande, rs. Isso levantou mais a minha auto-estima.

  23. ale ale

    aii gente… confesso q odeio meus pés, tenho 1,73 e calço 39, sao grandes acho horrivel, morro d vergonha qnd algum homem olha pros meus pés. oq eu façoo?

  24. Speed Speed

    Ana Barbara.
    Que bom que as coisas estão dando certo. Muito legal você querer agradá-lo, cuidando do seu pé e tentanto acertar em como agir. Não precisa se preocupar demais sobre o que fazer. Se tiverem franqueza no diálogo (como parecem ter), vocês descobrirão naturalmente a melhor forma de dar prazer uma ao outro. Tomara que seu namorado seja mesmo um cara legal e que saiba tratá-la como uma princesa. Acho que vocês estão no caminho certo. Desejo tudo de bom para vocês.

  25. Ana Barbara Ana Barbara

    Speed Obrigada pelas dicas! Estou curtindo muito essa novidade (um namorado podolátra)!
    E espero corresponde-lo porque realmente como você disse, ele é atencioso.. gentil.. e etc!
    Estou ansiosa (porque é primeira vez que tenho um namo assim…) e mega cuidando do meu pé, tomara que eu saiba o que fazer com eles, tomara que eu consiga corresponder as expectativas, tomara que eu o faça feliz.. pois sou uma mulher que adora novas experiencias!

  26. Speed Speed

    Ana Barbara. Eu tenho atração por pés femininos desde criança. Acho que esse fetiche varia de intensidade dependendo do cara. Um homem que curte um pé feminino vai gostar de admirar, de tocar e ser tocado por eles, de beijar, massagear etc. Isso é o mínimo. Em muitos casos, essa atração vem acompanhada de fantasias de submissão em relação à mulher. Nesse caso, caberiam umas brincadeiras nesse sentido. Quando é assim, além de gostar dos pés da mulher, o cara sente prazer em tratá-la como Rainha. Bom, aí penso que os interesses se encontram, afinal, qual mulher não gosta de gentileza e cavalheirismo.
    Mulheres, se me permitem uma dica, jamais desprezem um podólatra só por este fato. Se permitam descobrir o quão atencioso, gentil, carinhoso, solidário etc um cara assim pode ser. Um podólatra geralmente a colocará sempre em primeiro lugar.

  27. Ana Barbara Ana Barbara

    Estou com meu namorado a um mês e uma das primeiras coisas que ele disse foi sobre meu pé.. Ele é podolatra, Calço 36 e tenho a pele bem clarinha.. Ele achou o máximo!
    Ainda não rolou sexo, mas já estou pensando em como posso usar meu pé.. já que ele gosta tanto deles.. (eu nem sei que fazer) CONFESSO QUE, acho muito estranha essa paixão por pés, eu particularmente acho nojento rsrss =]
    ALGUM HOMEM PODE ME DAR DICAS DO QUE EU POSSO FAZER QUE ELE VAI GOSTAR??

  28. tiago tiago

    olha amanda adoro pés feminino sou tarado por eles mesmo e num ligo deles serem feios ou bonitos , apenas cuidados.

  29. Tatá Tatá

    Olá, estava procurando sobre podolatria, e me deparei com esta dúvida da leitora. Namoro um podólatra e eles realmente sente-se atraídos pelos nossos pés, as vezes acho até que ele gosta mais deles, do que de mim!! Mas acho, que se você tem realmente os pés feios, atraia o olhar dele pra outras partes do seu corpo! E nada que um salto alto não faça, não é mesmo? Boa sorte!!

  30. A.E. A.E.

    Acho que se você cuidar dos seus pés direitinho, e se ele gostar realmente de você, vai te amar da cabeça aos pés. Bem, meu namorado é podólatra e eu consegui aprender a conviver com isso. Sinceramente, no ínicio, eu achei no mínimo um pouco estranho, e não entendo exatamente qual é o grande atrativo que os pés têm. Mas depois de um tempo você se acostuma, e pode até ser muito bom. O negócio dele querer estar aos seus pés pode até ser bem divertido. rsrs

  31. Markao Markao

    Adoro pes femininos
    A maiorias da mulheres axam seu pézinho feio,mas talvez o cara nao axe!
    Ja aconteceu algo parecido cmg adoro os pés da minha ex mas ela axa feio.Entao Deixa pra revelar na hora pra ver se ele vai gostar ou nao,e conversem sobre isso antes! 😛
    qualqer coisa;marcone.rock3000@hotmail.com

  32. kevin kevin

    AMO PÉS BONITOS E GOSTOZOS ,MENINAS D PÉS ESCULAXADOS NEM QUERU VER NA MINHA FRENTE 🙂

  33. […] referências para escrever sobre fetiche me deparei com psicologia, pés e (pasmem) Karl Marx. Tudo muito empolgantzzz.Brincadeiras à parte, a teoria é interessante, mas […]

  34. Joel Joel

    Olá, a leitora deve, primeiramente, parar de pensar que os pés são feios ou bonitos. Afinal de contas, quem vê a beleza dos pés somos nós, pedólatras inveterados. É claro que, um formato específico, ajuda muito no visual, mas se os pés forem bem cuidados, com esmalte, lixados e bem macios, não interessa se tem dedos viradinhos, joanete… enfim, o gostoso é sentir prazer. Tanto ela por receber as carícias sensuais do parceiro, quanto ele, ao deliciar-se com pés bem cuidados.
    E um recadinho para as recalcadas, as que dizem odiar que peguem eu seus pés… Cuidado, pois um dia vocês irão se arrepender… Uma relação sexual onde entram os pés é de outro mundo… ABRAM A CABEÇA!
    Beijos nos pés lindos e bem cuidados de todas as mulheres que estão lendo isto agora!
    E-mail-me: joebumpermax@hotmail.com

  35. Dimbalada Dimbalada

    Olhe não ia comentar não mais vamos la tem muitos pes que gente acha bonito e eu feio eh mais o gosto mesmo talvez vc ache feio mais ele ache bonito mais uma dica mantenha ele sempre bem cuidado passe creme pra amassialo corte as unha curtinhas coloque um esmalte claro tenho certeza q isso pode ajudar bjao e boa sorte

  36. Podolatra Podolatra

    Sou um podolatra daqueles que adora beijar e fazer massagem em pezinhos.
    Conheço vários homens assim, participo de comunidade sobre o assunto.
    Posso afirmar com propriedade, o que queremos são pezinhos limpos, bem cuidados, macios, cheirosos e namoradas que não se incomodem com nossos carinhos ehehe.
    Este post já está atrasado, aposto que ela está com ele até hoje !!!

  37. Sei que o comentário tah indo 200 anos depois, mas acho que vale a pena comentar, meu namorado eh podolatra,eu nunca tinha namorado um, antes do namoro sempre me preocupei de cuidar dos meus pés, mas hj eu tenho até tique nervoso para cuidar deles…
    meus dedos tem calos de tensão da sapatilha de jass, dancei dos 4 aos 12 anos o que levou a ter calos em todas as juntas, com o tempo aprendi que hidratar os pés deixava os calos menos visiveis, e que uma unha cortadinha, limpinha e pintada fica muito meigo… Quando meu namorado revelou sua paixão por pés fiquei triste pq achava q ele odiava os meus, mas hj sei que ele ama, ele fala que mais vale um pé bem cuidado, cheirozinho, limpinho pronto para dar e receber um carinho, que um pé bonito mas mal cuidado…

  38. Juliana Juliana

    Adorei a resposta dos homens! O que eles querem mesmo são pés bem cuidados…

  39. Edu Edu

    Olha, eu sou tarado por pés de mulher também e já ouvi algumas dizerem que acham seus pés feios quando na verdade eles são lindos. Além disso, gosto é gosto. O que é feio para um pode não ser para outro. E eu sou tão tarado por pés de mulher que já vi muito pezinho não muito bonito, que era tão bem tratado e cuidado, tão macio e tão gostoso que acabavam se tornando lindos. Desencana!

  40. Amada, fica tranquila, ficar insegura é norma.
    Eu já namorei um podólatra, e no começo eu tbm fiquei nessa neura. Mas sabe o q eu descobri? Q ele gostava do meu pé do jeito que ele é.
    Então fica tranquila, siga as dicas que postei no blog sobre como cuidar dos seus pezinhos, e divirta-se!

    http://www.tudoquelasgostam.blogspot.com

  41. Rodolfo Rodolfo

    Eu sou um pedolotro (é assim?), ou seja, uma cara que gosta e muito de pé feminino.
    Vai minha opnião.
    Não deixo de gostar de um pé por que ele tem a forma fisica feia, eu não gosto de um pé quando ele é mal cuidado.
    Então cuide de seu pé, “faça-o” como vocês dizem, vá de rasteirinha tomar sorvete com ele.
    O problema está resolvido! E confie em mim, ele irá gostar do seu pé!

  42. Marilau BH Marilau BH

    Ai gente…meus pés ate q sao fofos, mas eu odeio q venham beijá-los ou fazer massagem sem minha autorização….

    Nobody deserves….às vezes a gente ta com sapato de couro q pode até dar um chulezinho ne? Nao…nao tenho chulé, mas dependendo do sapato não é cheiro de “acabei de sair do banho”.

    Saiam do meu péeee

  43. Fernanda Fernanda

    Olha,eu namoro um cara que tem tara por pés, nunca mostrava muito os pés pra ele no começo do relacionamento,morria de vergonha,até o dia em que conversando com meu namorado o próprio me disse que nunca deixaria de gostar de uma guria pelo simples fato dela ter pés feios,que sempre dá pra dar um jeitinho.Devia se abrir com ele antes de rolar a transa,pra não causar sustos e pensarem juntos numa forma de deixar tudo mais prazeroso pros dois (:

  44. Néia Néia

    Olha eu sou uma mulher grande por isso também tenho os pés grandes…na minha adolescência tinha muita vergonha…Mas agora não estou nem ai…Sempre deixo eles impecáveis…particularmente meu noivo adora, mas como eu não tenho essa tara, na hora do vamos ver mostro meus outros atributos (afinal eu sou grande kk), ele esquece rapidinho dos pés!!

  45. Hudson, Edu, Aroldo
    Obrigada pelos comentários e dicas, quem sabe a leitora cria coragem para uma conversa com seu namorado né?

  46. Olha, eu sou podólatra e não tenho problema algum em falar sobre isso!

    Acho estranho quem não gosta, mas até aí… respeito!

    Certa vez fiquei com uma mulher q tinha uma joanete enorme, nojento. Vou te falar, foi foda no começo, mas depois… Só pedia pra ela ficar de meia, se tivesse usando salto alto, aí pedia pra ficar de saltos, outra tara!

    Geralmente quem gosta de pés, adora um salto alto. Uma dica então é vc dizer pra ele q não curte muito seus pés e colocar um salto alto, certeza q ele vai ficar doido!

  47. Edu Edu

    Não há nada de anormal ter um pé feio, se é que realmente o pé da leitora de fato seja feio.

    O que pode deixar o namorado meio baixo astral e estragar a primeira relação é se ela tentar esconder os pés.

    Sugiro que ela abra o jogo e numa conversa exponha a ele que não se sente confortável com os próprios pés e tente outras fantasias.

  48. Aroldo Aroldo

    Mas falando mais: o Mais importante é o amor pelo outro. se um pé, pode desfazer o desejo de um dos dois, é pq tem algo errado. Afinal o amor deve ser maior do que um pé.

  49. Aroldo Aroldo

    Então. eu acho q n tme nada a ver. a maioria das garotas q acham q tem pés feios, tem pés bonitos. mas o bonito é o feio são subjetividades. Tente pintar as unhas, passar um creme etc.

  50. Olha… vou contar viu… Eu tenho nojo, repulsa, pavor, e qualquer outra coisa negativa sobre pessoas que tem tara em pés! Eu não sei que problema eu tenho, mas que só de pensar nisso me embrulha o estômago… Eu adoro cuidar das minhas mãos e pés, tudo por uma questão de bem estar e higiêne, agora… se um cara olha pro meu pé com um mínimo de desejo, quero morrer! Tenho mto nojo kkk

    Beeeeijos
    Ara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.