Skip to content

Você sabe o que é um ‘personal fucker’?

Recebi um e-mail de uma leitora aqui de Campo Grande/MS com um texto explicando sobre o ‘Personal Fucker’. A história sobre isso surgiu no #encontromulherzinhas quando a Camila nos disse sobre o tal personal. Achei interessante engraçado.

Veja o que ela disse: “Eu lembro de ter lido algo a respeito uma vez, fiz o texto e mandei para algumas amigas que estavam na mesma situação que eu na época. Já fazem alguns anos, mas acho que o texto continua atual.”

O que é um PF??? É um “PERSONAL FUCKER”. Sim, foi o que você entendeu. Um “PERSONAL FUCKER!!!!”. Para quem ainda não arrumou um cara legal, digno de namoro (recolhidos pelo Ibama, portanto fora do mercado), faça de alguém, seu “PF”.

PARA QUE SERVE: “PF” (Personal Fucker) é a nova modalidade de sexo ao seu alcance. Considerando que sexo é uma necessidade física comum a todas nós, o “PF” torna-se item indispensável. Para as felizardas que já tem onde se aninhar, ótimo. Mas no dia que precisarem, saibam também como ter seu “PF”de cada dia.

COMO CONSEGUIR UM: Para ter um “PF”, você tem que estar disposta a abrir mão do romantismo, do mão na mão, do sorvete no entardecer.  O escolhido para ser o seu “PF” não pode ser alguém que você namoraria… E sim, alguém pelo qual você sente um tesão incontrolável,  aquele tesão estilo TPM. Nada de compromissos, porque compromisso é coisa de  NA-MO-RA-DO. Se quiser compromisso, nada feito. Seu negócio não é “PF”.

FORTES CANDIDATOS: Geralmente são seus amigos antigos (com quem você não  tem mais muito contato e pretende agora ter AQUELE contato), amigos do seu  EX, pessoas que você não vê há muito tempo e pessoas que você nunca viu  mesmo e está vendo agora. Não valem ex-namorados, nem casinhos antigos, daqueles que ainda deixam a perna bamba. A experiência tem que ser nova para os dois. Pois sendo ele o seu “PF”, você passa a ser o “PF” dele.

MAIORES DEFINIÇÕES: Trata-se de uma amizade colorida dos tempos modernos. Vocês são amigos, mas não trocam confidências e dividem os ambientes mais íntimos entre duas pessoas: a cama, o banheiro, a sauna, a  pia, o chão, o estacionamento e os degraus da escada. O lugar não tem muita importância, desde que você também não espante o rapaz o levando para um chalézinho cinco estrelas decorado com flores-do-campo.  Você sabe… Cinco estrelas e flores-do-campo são coisas de NA-MO-RA-DO.

INSTRUÇÕES: Você pode ter liberdade com seu “PF”, mas dentro de alguns limites, claro. Vale ligar a qualquer hora do dia, propondo um encontro casual… Vale ligar depois de tomar alguns gorós, quando bate aquela carência sexual… e também vale ligar  propondo uma massagem básica. Só não vale ficar mal se ele não puder ir ao seu encontro. “PFS” são ótimos para realizar aquelas fantasias sexuais que você sempre teve vontade de realizar, mas nunca teve coragem. Vale gritar, escancarar, fazer tudo  aquilo que você sempre quis.O máximo que pode acontecer é, quando você estiver fazendo seu strip em cima da mesa da sala cantando Madonna… Ele dizer pra você parar, porque está morrendo de vontade de rir… e você ter que procurar outro “PF”. E se ele agir assim, já estará virando NA-MO-RA-DO!  Assim, não vale….

__________________

@celobas

29 Comments

  1. Loupa Loupa

    Esses Cabações convencidos s ai se axam ! KKKKKKKKKKKKK
    Eu não me gabo de ta saindo com minha Ex !

    PF pra vcs é Pinto Frouxo ! kkkkkkk

    Chama eu que faço com sigilo sem sacanagem , com carinho e privacidade. Faço amor , não Sexo ! Mas advirto , Não se apaixonem ta !

  2. OI OI

    Sempre existiu, e sempre existirá, até os fim dos tempos. rs
    A verdade é que o ser humano não é capaz de amar verdadeiramente, então? Tende/cai/tomba sempre ao sofrimento, VIVA O DESAPEGO!

  3. j j

    Eu tenho meu PF, é uma dlicia, moreno gostoso sabe fazer direito, mas a unica coisa q ja me desapontou foi o fato q eu querer em um certo momento e ele não poder, por isso estou procurando outro que me atenda qndo eu quiser.rsrs

  4. Andre Andre

    Isso já é conhecido pelos homens como MARMITA! rs… o “PF” lembra a mesma coisa. Se as mulheres começarem a gostar disso a coisa vai ficar boa! =D

  5. Rafa Rafa

    Caramba ja tive um PF, ele é um amigo da familia, frequentava minha casa, sempre nos olhamos até q um dia rolou e mew foi a melhor experiencia da minha vida, repetimos a dose muuuuitas vezes e sempre era diferente e bom, agora estou numa faze meio romantica apaixonadinha com um outro rapaz, mais direto nos falamos e combinamos de sair. bom meeesmo rsrsrs

  6. Laura Laura

    Cara, ja tive um PF ele era meu vizinho, muito bom mesmo. ainda mais que o namorado ñ dava conta estou até pensando em retomar o lance.

  7. Olá Bia,

    Eu concordo com vc. O namorado ideal: fofo e PF hehehe Quem sabe encontre d novo uma pesso assim né? \o

  8. Bia Bia

    rsrsrs..
    Gente que loucura!
    Até achei a idéia legal, mais nao consigo ser assim… acho que da para ter um namorado que é um PF.
    É uma mistura de ” coisinhas fofinhas e sorvertinho no final da tarde ” e tesão muito forte. é oque acontece comigo e eu gosto .. e nao tenho vergonha de realizar qlqr fantasia com ele.
    Tudo depende de deixar as coisas claras. Nao sou anjinha nem demonio… sou os dois! e quero q meu namorado tb seja assim e aproveite cmg os dois lados.
    e acho q ta ai a formula p felicidade.. encontrar em 1 pessoa só o seu namorado fofinho e seu PF ! rs
    Bjs.

  9. Rafael Rafael

    Bom para os espertöes daqui e as safadas, a HIV ainda näo tem cura…Curto sexo demais, sou tarado mesmo, mas escolho muito bem e sempre encapuzado o garotäo.

  10. sentimental sentimental

    Quanta bobagem … e reclamam tanto da galinhagem masculina.

  11. Robert Robert

    Até parece…
    Pelo que sei as mulheres têm muito mais dificuldade de separar sentimento de sexo do que nós. Fatalmente vai acabar se apaixonando pelo cara. Isso é da natureza feminina!

  12. Junior Junior

    Eu gosto de saber que cada vez mais tem mulheres pensando deste jeito mais “pratico” vamos dizer assim…

    nada de enrolacoes, ou nhem nhem nhem se quer vai direto ao assunto, e tambem sabe aproveitar o ” ninguem e dono de ninguem” tem dias que so queremos mesmo e uma boa noite de sexo e ser um PF, e um bom modo de poder extravasar aquilo que temos vontade..

    parabens mulheres que pensam assim… bjo a todas

    JUH

  13. Gostei da definição. Fora que é muito melhor ser um ótimo PF que um namorado de merda. Nem sempre é o momento de namorar, mas nunca consegui pensar em um mal momento para fazer sexo. Se o relacionamento não vai ter futuro pode se aproveitar o presente…

  14. Caaah Caaah

    meu antigo PF virou namorado.. e isso não nos impede de nos considerarmos PF’s um do outro! rs

  15. D. D.

    Meu fuck buddy disse que era errado ficar comigo, so… fazer oq. I mean, isso nunca daria certo. Não com ele.

  16. Fudencio Fudencio

    Já conheci mulheres adeptas do PF (Já ouvi tb chamarem de PSS – Prestador de Serviços Sexuais), pois bem. Acho que para as mulheres que querem ter um PF devem poderar quais dos valores são mais importantes para vcs: Envolvimento ou Fidelidade. Falando por mim acho dificil ser um PF de alguém rolando envolvimento e não namorar essa pessoa. O que impediria? Na verdade o que me impede de fazer sexo sem compromisso é o fato de ser comprometido – o que pra maioria de vcs mulheres é abominável. Eu acredito que vcs tem duas opções: Ou encontram um cara qq e dão uma sem perspectiva de envolvimento e continuam botando a fila pra andar ou então, se o valor menor for a fidelidade, arrumar um cara legal, comprometido ou enrolado, que esteja disposto a um PF com envolvimento. Assim vcs teriam um parceiro fixo e sem que houvesse compromisso. É o que eu acho.

  17. Victor Victor

    Posso deixar meu cartão também 😀
    Já fiu PF de ex, e hoje sou PF de uma amiga do meu amigo.

    Devo dizer que como PF, é melhor o segundo caso. NA-MO-RA-DA é sempre diferente 😀

  18. So um comentário:

    Amigos do seu EX, não.

    Amigo que é amigo mesmo não pegaria a ex do amigo, a não ser que ela seja MUITO gostosa. Nesse caso o amigo pede permissão.

    Amigas (o) de ex é roubada e pode levar a alguns problemas no futuro.

  19. Aaah! PFs são bons!!!
    Fala sério, toda mulher já pensou em escarar e fazer, pelo menos uma vez, as mesmas merdas que os caras fazem. Se eles gostam tanto assim, é porque deve ser divertido!! kkk

  20. Carol Carol

    …Fazendo isso nenhuma mulher será melhor que os homens que nós tanto criticamos ¬¬

  21. Cl Cl

    Personal Fucker = Garoto de Programa grátis?? Basicamente não…?

  22. Thiago Thiago

    Garotas estou a disposição!!! rs

  23. leonardo leonardo

    uahauha…sou de campo grande/ms tb…soh me passar o numero…faço serviço completo xD

  24. Lucas Lucas

    PF é bom.
    Eu sou um PF da minha ex-namorada, e vice-versa.
    Acho que o fato de sermos ex-namorados não atrapalha em nada. Sem compromisso, satisfações nem sentimentos!

  25. Então, aqui está meu cartão, qualquer coisa me ligue… Rsrsr, brinks.
    Não sabia dessa não, veja só como é, as mulheres casa vez mais “avançadas”. Creio que todas vocês deveriam aderir mais ao PF desconhecido, aquele que você não conhece, são experiências assim que deixam a vida sexual uma verdadeira aventura.
    Boa sorte mulheres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.