Skip to content

Quando pedir uma mulher em casamento?

O leitor de hoje conta sua história que envolve um pedido de casamento no primeiro mês de namoro. E aí vem a dúvida: Loucura ou Amor Verdadeiro?

pedido-de-casamento

Tomando no Copo

“Minha história é a seguinte. Ttudo começou  há 05 anos, quando eu estava no aniversário de 15 anos de uma amiga, lá eu vi uma menina linda, olhei e logo deduzi que era patricinha então não fazia o meu tipo. Ela me viu e pensou que eu era playboy e filhinho de papai e por isso não nos falamos. Depois de  01 ano nos vimos na internet e  tivemos a mesma impressão. O tempo passou e 01 ano e aconteceu a  mesma coisa na internet, só pela foto um já  deletava o outro.  Mas um dia nos encontramos em um chat e conversamos somente por lá e em seguida  fomos para o msn. E  olha a surpresa : ERA ELA. Como ja havíamos conversado, fomos adiante na conversa. Nos encontramos e ficamos.  No  03 encontro pedi ela em namoro ela aceitou, o tempo foi passando e vi que ela é a mulher da minha vida e eu o homem da dela. Vamos casar agora dia 08 de junho, o porém é que no dia 02 desse mês completamos um mês de namoro! O que vocês acham? Loucura de momento  ou amor verdadeiro? Ela tem herpes que é hereditaria e se  não me engano é transmissível e eu sou cheio de frescura, mas quando viajamos juntos apareceu na boca dela e eu não dei para trás, nem um momento, eu bejiei mesmo assim, sem medo porque  eu não tenho dúvida que ela é a mulher da minha vida. Aguardo comentário de vocês. Abs.”

21 Comments

  1. suiane suiane

    Que otário!!!

  2. felipe felipe

    se fudeu… cara tu é maior babaca do mundo se fizer isso

  3. OI OI

    Bem.. Eu não acredito que o suícido seja uma boa escolha, mais, se você acredita, e, é isso que você quer.
    Ok, vá, continue. ‘-‘
    [Prefiro não acreditar]

  4. Rafael Rafael

    Bom, eu também me juntei rápido e digo que infelizmente as maravilhas vão acabando com o tempo e sobra a realidade, um tanto mais difícil de se encarar. No meu caso e em 90% dos casos que ouço, o melhor é dar tempo ao tempo, fazer as coisas com calma, aliás, se ela é a mulher da sua vida, o que custa ficar uns anos se curtindo, se conhecendo?

  5. Nat Nat

    Bem, eu noivei em 1 mês de namoro e havíamos marcado o casamento para daí a 2 anos. Sendo que neste meio tempo eu engravidei e antecipamos absolutamete tudo! Noivado em Dezembro e casamento no Outubro seguinte. Sinceramente, hoje eu enxergo que NO MEU CASO eu deveria ter esperado mais para nos conhecermos melhor. Fomos ansiosos pela eminência do nascimento do nosso filho e foi muito complicado.
    Ele infelizmente não conseguiu ‘bancar’ com o papel de pai e marido e praticamente surtou. Resultado: Entrei pra estatística de mais um casamento acabando em menos de 1 ano. Eu acreditava ter encontrado meu príncipe encantado e ele idem. Mas o dia a dia e influências negativas externas fizeram com que a história tão bonita que tivemos fosse por água abaixo.

    Aproveite mais o namoro, o gostnho da saudade.. É a melhor fase.

  6. Barbiroto Barbiroto

    Comecei a namorar a minha mina, e acredite, com UMA semana de namoro já falávamos em casamento!! Estamos juntos a tres meses.

    Ela é a mulher da minha vida!!

    Amo muito ela, e não sei mais viver sem ela comigo!!

    Vá em frente, mano!!

    Se ela é seu grande e único amor, vale a pena, e sejam felizes por toda a vida!

    Abraços!!

  7. Adriana Adriana

    Bem… vc a beijou quando ela tinha herpes e ainda usou isso como argumento pra provar q seu amor é verdadeiro. Parabéns, vc subiu no meu conceito! Tá, subiu não. Acho vc um cara idiota e desesperado. =) Tenha uma boa vida. E não traumatize seus filhos que vc impulsivamente terá antes de se separar.

  8. Monique Monique

    Carinha eu só lhe digo uma coisa; VÁ EM FRENTE. Se não der certo, se separe e continue buscando o amor
    :*

  9. […] gostam de dinheiro!Como arrumar um namorado na internetComofas? Relacionamentos à distânciaQuando pedir uma mulher em casamento?Arte com caféA maior versão de Angry Birds que você já viu!Crazy dance!Um Retrato das Prisões […]

  10. gé

    só o fato de vc ter mencionado que ela tem herpes,como uma coisa relevante o suficiente para formar uma opinião sobre a garota, já da pra ver que vc é imaturo pra casar agora!!!

  11. gé

    só o fato de vc ter mencionado que ela tem herpes,como uma coisa relevante o suficiente para formar uma opinião sobre a garota, já da pra ver que vc é imaturo pra casar agora!

  12. Acho que cada um vive de uma maneira e claro cada um com seus valores e loucuras a parte. Nâo acho que essa questão deva ser resolvida por outras pessoas, só você pode sentir o que está sendo melhor ou pode ser melhor para vocês. Faça o que seu coração mandar, não desista de suas vontades porque outras pessoas não estão a favor. Desde que tenham a maioridade e possam se sustentar não custa tentar =) felicidades.

  13. Gabi Gabi

    O parâmetro para saber se é amor ou não é beijar alguém com herpes? =P

  14. Lourdes Lourdes

    Uma coisa eu sempre digo….a primeira coisa fundamental em qq relacionamento é: conhecer BEM a outra pessoa, e isso….só com o tempo!
    Eu sinceramente acho loucura isso, pq não deu tempo nem sequer de conhecer as manias chatas, os defeitos (é, pq nos primeiros meses e arrisco dizer no primeiro ANO, tudo é perfeito), as ideologias, os gostos…..
    e isso tudo constrói uma relação!
    Eu namorei durante 4 anos e meio antes de casar e morei junto antes disso também, pq é importante o casal construir essa intimidade e ver se realmente as coisas boas compensam todo o resto.
    Espero que dê tudo certo pra vcs!!
    Abraço

  15. Nathanne Nathanne

    Se isso te faz feliz, vá em frente.

  16. Cris Cris

    Porque beijar a herpes da namorada significa amor verdadeiro, amor pra casar em um mês. hahahaha

  17. May May

    Pelo que parece, os dois são muito novos. Não deve ser a primeira e nem a última mulher da sua vida (e nem você o primeiro e último homem da vida dela).

    Mesmo ela sendo a mulher da sua vida e o universo conspirando a favor da união, não pule etapas. Vida a dois é extremamente complicado e casamento não é prova de amor eterno.

    Caso não dê certo, a única coisa que você vai levar (pro resto da vida) desse relacionamento é herpes e divórcio. O resto passa com o tempo.

    No mais, boa sorte! Meus pais namoraram desde os 16 anos e tão juntos há 35 anos. =)
    Os tempos eram outros, btw.

  18. Scarlet Scarlet

    Apenas: O.o

  19. Jacque Jacque

    só uma palavra pra você: DOIDO

  20. Thaís Thaís

    é de verdade????? 1 mês, como pode!!! não tem mãe/melhor amiga pra orientar??? to passada! mas felicidades ao casal né!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.