Skip to content

Os homens estão muito exigentes?

A fama de ser exigente muitas vezes é dada a nós mulheres. E sempre vem com aquele frase chavão: Quem muito escolhe, será escolhido (lê-se ficará para titia).

Mas atualmente muitos amigos cuecas estão reclamando do ‘mercado feminino’ e afirmam que está raro neste exemplares digno de um relacionamento mais sério. Sic.

Existe também o mito de que os homens nunca dispensam uma possível transa, certo? De acordo com a revista Andros: Homens também dizem não!

Todo mundo está cansado de ouvir sempre a mesma conversa, de que os homens nunca dispensam uma chance de transar, por isso muitas mulheres acham que basta jogar um pouco de charme que a fatura está ganha. Claro que muitos de nós jamais dispensaria uma chance de transar, independente da mulher ser feia, casada, ou fedida.”

Ele cita algumas possíveis explicaçãoes para um homem perder (ou nem começar a ter) o interesse por uma mulher: ser casado/ter namorada; a mulher não o atrair fisicamente; mulher burra ou convencida; falta de higiente (Genteeeee); comportamentos que ele não aprova ou ainda quando a mulher é comprometida (sim, tem muita mulher que pula a cerca).

E ainda diz: “Tem mulher que acha que os homens sentem medo de mulheres atiradas, mas como estão enganadas…Oras, nós adoramos facilidade!! Ainda mais se for só pra dar uma transada. Então, se uma garota dá o maior mole para um cara e ele não quer saber, se ele vira a cara e finge que está contando as estrelas, as chances dela não servir nem para dar umazinha são imensas. Afinal, ALGUMAS mulheres precisam aceitar que não são tão irresistíveis quanto imaginam, da mesma maneira que nem todos os homens são tão facinhos, que basta balançar a bunda pra ganhar a parada.”

‘Taí’ um grande problema. Quando o outro não quer nada, geralmente as pessoas tentam buscar algum motivo para a recusa. Não seria melhor aceitar que nem sempre o outro te quer mesmo? Simples assim.

Opa, perae…Se os dois lados reclamam que ninguém quer nada com nada ou que o sexo oposto não está assim tão interessante, posso pensar que há algo de podre no Reino da Dinamarca!

O leitor de hoje faz um questionamento: Será que estou exigente ao ponto de desistir facilmente dos relacionamentos?

“Ana, nem sei como começo a contar esse “causo” mas só posso chegar a conclusão que sou chato e exigente demais. Estava curtindo sair com uma pessoa… Garota bonita, conversa direitinho, carinhosa, mas aí começam os poréns: ela fez lipo recentemente, então “deu” pra colocar fotinhas de biquíni all over the timeline só pros pedreiros de plantão ficarem babando (repulsivo). Um outro momento brochante foi a dita cuja colocar fotos da praia usando uma coisa que eu acho horrível: shortinho com os bolsos pra fora (vestimenta típica de periguete). Somado a isso tudo contam a pesar a distância e nunca ter a disponibilidade de chegar mais pra perto de mim, apenas que eu vá aos points dela, viver chorando que tá carente no Feice (um saco isso), etc. A gota d’água foi quando liguei e disse: “Olá, estou com saudades, como você está?” “Tá com saudades e só ligou agora por quê?”. Bom, achei melhor deixar pra lá… Mas fica o questionamento: Sou exigente demais e já descarto um relacionamento pelas pequenas coisas?”

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.