Skip to content

Orgasmo na visão de um homem

Recebi um e-mail de uma pessoa que eu curto muito (sou fã do blog dele). Há tempos ele prometeu um texto e hoje resolveu mandar. Segundo ele, a sua mulher achou o texto machista. Hummmmm…O que você acha?

O tema é muito falado. Toda revista, site, blog um dia escreveu algo sobre orgasmo. Leia e dê sua opinião:

“Um dos destinos mais visitados pela maioria dos seres do planeta, em qualquer época do ano é, sem dúvida, o Orgasmo! De um jeito ou de outro, no fundo (bem lá no fundo!) todos querem atingi-lo. Nem que seja na base da paulada (ou da vaginada!).

O caminho:

Sabe-se que muitos são os caminhos que fazem ponto final no Orgasmo: Porém, há sutis diferenças entre os homens e mulheres, como vemos nos diagramas abaixo:

clip_image002

Notamos, então, que o homem precisa percorrer um caminho muito menor e por isso consegue chegar mais rápido ao seu destino. Deve ser por isso que, desde os tempos da caverna, os homens não são muito chegados a pedirem informações a respeito de trajetos enquanto que as mulheres, coitadas, precisam ficar dando dicas aos motoristas nervosos, o tempo todo.

Essa enorme disparidade entre homens e mulheres para se chegar à Vila do Orgasmo é, em parte, fruto de uma cultura que permite e até estimula que o pequeno menino brinque com o seu carrinho enquanto que às meninas não é dado o direito nem de uma mexidinha, de leve, na sua bonequinha.

História

Vocês acreditam que o tão cobiçado Orgasmo, xingado por muitos por ser o maior estraga prazer, talvez nem chegasse a existir?

Pois é! Não fosse a teimosia de uma mulher chamada Eva, estaríamos caminhando nus, peladões e de mãos dadas pelos jardins do Paraíso. Acho que não haveria nem estação de metrô lá (para os que não conhecem a cidade de São Paulo, desconsidere essa ultima piadinha!)!

Bom, dizem as boas línguas que Adão já estava entediado em ficar só dando um rolê com a mais linda de todas as mulheres que ele conhecia quando, do nada, ela lhe coloca uma fruta em sua boca. O Adãozinho ficou louco e enquanto mordiscava o fruto com evidente prazer, Eva lhe gritava de lá:

“Vai no caroço, Adão. Mais pra cá. Vai no caroço!”

clip_image003

Historicamente, não se sabe ao certo qual foi a fruta oferecida ao Adão. Conservadores afirmam que foi uma maçã. Sádicos dizem se tratar de uma variedade de pimenta. E alguns gays juram que foi uma enorme duma banana!

O fato é que no “comer a fruta”, Adão ganhou o super vale brinde premiado mega-blaster-ultra-plus Orgasmo! E, ao ser expulso do Paraíso, ele ainda negociou com o Criador:

– Senhor, eu vou embora numa boa! Só que levo comigo uma mudinhas da maçã! – E deu uma piscadela sacana pra Eva!

A partir desse dia, não é que o tal do Orgasmo se espalhou pela Terra? E o que é mais legal: é uma coisa que podemos alcançar de graça! E até sozinhos! Tentem aí…

Uma dica: Se você for um homem, e quer levar a sua parceira à Vila do Orgasmo junto com você, tente entender como ela funciona. Quanto às mulheres que querem levar as suas parceiras… Não precisam de orientações! Vocês já sabem o caminho!”

_____________________________________________

Gilmar Lopes é Analista de Sistemas e Pesquisador dos Boatos que circulam pela internet no E-farsas

13 Comments

  1. juninho juninho

    esse gilmar tá meio desordenado, hein! dá jeito nele Lucieneeee! hehehehe abraços

  2. Bem, esse assunto é realmente muito complicado e até que o Gilmar soube se sair bem, hehe. Vlw pelo Post Gilmar, e nos vemos na aula do Sr. Hélio. Abrax

  3. Airton F.Lieuthier Airton F.Lieuthier

    AUhUAHUAHUAHA…ficou muito bom…

  4. luka magalhães luka magalhães

    o caminho para as mulheres é longo e quanto mais tentamos fazê-las alcançar a vila, sempre desistimos da nossa tentativa e pegamos um atalho.

  5. Luciene Luciene

    Eu acredito na teoria dos Gays, mesmo porque a banana é a melhor fruta, principalmente se for bem grandona… E vou confessar uma coisa pra vcs, o Gilmar escreveu sobre o orgasmo e como o homem tem que fazer pra levar uma mulher a senti-lo, porque ele estudou bastante… KKKKKK. Aula pratica, creio que eu tenha sido uma boa professora.

  6. Obrigado pela oportunidade! E como disse o Thiago, viva o orgasmo!

  7. Hahaha Nem parece do Gilmar este texto!!
    Mas está ótimo!
    E viva o orgasmo \o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.