Skip to content

O que ele quer comigo?

Certa vez a blogueira Duda (que era do Mulherzinhas) escreveu sobre o comportamento de alguns homens que mesmo aparentemente não ‘querendo nada mais sério’ com a mulher, não a deixa ‘em paz’, ou seja: Não me quer mais não me larga.

A história da leitora de hoje tem a ver com essa indagação. Por que algumas pessoas mesmo não levando a relação a sério, insistem em procurar? Será que é o ego falando mais alto? Uma maneira de marcar território? Ou apenas para manter o lanchinho na geladeira?

Leia e comente. Go!  \o

“Olá, venho pedir a opinião de todos sobre um relacionamento que tenho. Estou envolvida com um cara desde janeiro desse ano, nosso relacionamento para mim no começo era só sexo realmente mas com o passar do tempo eu comecei a gostar dele. Um belo dia ele me disse por msn que não queria nada mais comigo, que ele estava querendo namorar sério, e que ele estava querendo voltar para ex dele, então eu disse que tudo bom e que valeu a pena o que vivemos e que ele não me procurasse mais. Dei por acabado, passou 20 dias mais ou menos o ‘ser’ me procurou, ligou para mim duas horas da manhã dizendo que estava com saudade, eu nem dei moral desliguei. Ele continuou me procurando, saímos mas foi só sexo novamente. Depois saímos mais uma vez. Depois dessa última não saímos mais e ele vive dizendo que deseja me ver.Já marcou comigo duas vezes e não apareceu…No outro dia ele dá várias desculpas e eu finjo que acredito. Mas já disse a ele que não o quero mais e ele insiste. Eu realmente não sei o que fazer. Eu não o procuro, ele que me procura. Pelas experiências  que tenho tudo demonstra que ele não tá nem ai mas porque quando falo para ele não me procurar ele insisti. Me ajudem a resolver esse mistério.”

O que acham dessa história? O que realmente ele quer?

12 Comments

  1. Sula Sula

    Não perca mais seu precioso tempo com ele. Ele não te merece!!!!

  2. Bruno Bruno

    Homem adora sexo fácil, mas às vezes quer entrar em relacionamento fácil.

    Você dá sexo fácil quando ele não quer relacionamento, aí quando ele quer, te deixa de lado.

    Mas o lado de querer sexo fácil sempre volta.

  3. Lane C. Lane C.

    olha, sinceramente?
    Isso é coisa de homem que não sabe o que quer da vida. E não saber por não não querer, o melhor que você tem a fazer é ignorá-lo completamente.
    Se ligar, não atenda. Se te chamar no msn, não responda.
    Porque na cabeça dele o que ele vê é isso: “Eu não quero, mas eu vou ficar rodeando, porque eu sei que quando eu quero, eu tenho”
    Agora, cabe à você decidir o que é melhor pra sua vida: Ser 2ª opção de homem indeciso, ou ser livre pra conhecer homens maravilhosos que vão te dar o valor que você merece.

  4. josanenogueira josanenogueira

    Gente é por isso que os homens pensam que mulher gosta de ser mal tratada e humilhada. Menina vc está sofrendo por causa de uma pessoa dessa! Primeiro vc tem que se amar e se respeitar antes de querer que um outro ser fora de vc faça isso. Quase sempre que a mulher faz tipo sexo por sexo ela se dá mal ainda mais varias vezes com a mesma pessoa aí que lasco mesmo, com o passar do tempo ela acaba se envolvendo. Não sou machista não, mas o sexo pra mulher é diferente a não ser que seja uma mulher bem resolvida nesse ponto, aí ela tira de letra essas coisas. Talvez o cara por estar em uma situação boa pra ele ache que vc também esteja de boa.Na verdade ele não está fazendo nada com vc , vc é que esta dando direito pra que ele faça vc se sentir mal.Veja bem “se sentir mal” pois tem mulher na mesma situação e para ela esta tudo bem. Mas se vc esta infeliz dê um jeito nisso.

  5. @doracelestino @doracelestino

    Amiga já passei por uma situação dessa por 2 anos (2 LOONGOS anos), o mlhor que você tem a fazer é cair fora e procurar outro, alguem que te queira de verdade, não só como um lanchinho.

  6. Acho que a pergunta aqui não é exatamente o que ele quer, mas que tipo de relacionamento vocês desenvolveram.
    Você deixou bem claro que o início do envolvimento de vocês era única e exclusivamente sexual. Um relacionamento iniciado assim raramante irá evoluir para ¨algo mais serio¨.
    É como disse o amigo aí em cima: ¨o combinado não sai caro¨, e o combinado inicial entre vocês era apenas sexo. Nós homens raramente mudamos o foco de um relacionamento. Se começou como sexo assim será até acabar.
    Pode parecer machismo essa forma de pensamento, mas é assim que funciona e não tem como negar.
    Ele te vê como uma mulher que ele sabe que vai estar sempre ali e é só ligar que ele tem sexo garantido, o famoso lanchinho. Se você quer algo mais sério te aconselho a cair fora desse relacionamento porque você pode acabar sofrendo.
    É como costuma dizer um blogueiro conhecido: ¨Ele só quer te comer, minha filha¨

  7. Dizem que o combinado não é caro. Foi o que combinaram, pelo visto; apenas sexo, nada mais. Ele voltou ou não para a ex, mas quer ter uma “sobremesa” a mão toda vez que tiver vontade de comer algo diferente. Ele insiste porque sabe que ela sede. Talvez ao dizer “não”, queira apenas dizer talvez, insista que voce consegue! É só ela ignorar de verdade que ele cansa e parte para outra. Mas será que ela realmente quer se livrar dele?

  8. Amiguinha, de boa… Pula fora dessa o mais rápido possível. Esse cara não te dá valor e o que ele quer é só sexo. Te quer apenas para satisfazer os desejos da carne. Se você tem amor próprio fica na sua. Deus manda pra você o melhor, e com certeza esse cara não é o melhor de Deus pra você. Você consegue alguém bem mais amoroso e carinhoso e o principal, que te dê o valor que você merece. Esse cara só fica atrás de você pq ele pensa que você nunca vai dizer um não. Ele só quer sexo. Fato! Fica na sua, dê um tempo pra si e cuide de você! Uma hora vai chegar alguém que te ame de verdade e que supra tudo que você precisa!

  9. Allessi mandou extraordinariamente bem…. Para mim está claro que quando a ex dele não está num bom dia, ele corre pra geladeira e saca o “hot pocket”.
    Desista, não o atenda mais. Porém se você gosta mesmo dele para ter algo além do sexo, deve dar um banho de água fria, pode sair com ele, mas não vá além de um cinema e pipocas, ele vai ficar louco com isso, e se gostar mesmo de você não vai desistir por isso.

  10. Acho que a leitora mesmo respondeu a dúvida dela quando escreveu:
    “Ele continuou me procurando, saímos mas foi só sexo novamente. Depois saímos mais uma vez.”
    As mulheres não reclamam que os homens só querem sexo? Então…
    Ele, pelo visto, está querendo e conseguindo, então por que iria mudar? Nem se ele realmente for apaixonado por ela ele precisa tomar coragem e namorar ‘sério’, afinal, eles continuam juntos na parte mais fácil do relacionamento…Difícil é conversar, difícil é se interessar pelas coisas do outro, difícil é aguentar os trancos que acontecem fora da cama…
    Uma coisa que aprendi em relacionamento é que não importa porque as pessoas fazem ‘assim ou daquele jeito’, importa como a gente reage a isso.
    Como os outros agem é problema deles, como reagimos ou participamos disso é que faz a diferença na nossa vida.
    E a gente só pode tentar tomar as próprias decisões, nas atitudes alheias, melhor nem perder tempo tentando entender….
    Se não está bom pra ela do jeito que está, ‘ela’ que tem que agir diferente.

    inté…

  11. Ana Paula Ana Paula

    Pra não perder a garantia de ter sexo sempre que precisa. Só por isso!!!

  12. Não sou muito boa em relacionamentos, mas acho que você deveria cair fora, sinceramente eu acho que você iria somente se machucar cada vez mais criando ilusões sobre esse relacionamento… Seja feliz tem muito homem aí esperando pra ser “amansado”…
    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.