Skip to content

O melhor das piores desilusões amorosas

Sabe quando você está todo empolgada com aquela pessoa, achando que enfim encontrou tudo que pediu pra Deus aí de repente acontece algo que te deixa desiludida…
São vários os tipos de desilusões:
Ortográfico-amorosa: Até então você ainda não tinha lido nada escrito por ele. Estavam se vendo e tudo estava maravilhoso, mas eis que ele te manda um e-mail, mensagem de celular, ou escreve no msn: “Noça como vosse é gostoza! Me deixa essitado.”
Músico – amorosa: Aconteceu um belo caso desses comigo. Quando entrei no carro dele, ele colocou Calipso pra tocar.Nem acreditei que eu estava passando por isso. E achou ruim quando eu pedi pra tirar.
Orkútico-amorosa: Quando acha a figura no orkut, descobre que o perfil dele tem uns 295945934548 aplicativos, todos mostrando as atualizações. O album é cheio de fotos, arrumadas no paint, com legendas de música copiadas de outros perfis. Participa de comunidades como: Eu tenho orkut; Sua inveja faz a minha fama; Chimbinha, o Deus da Guitarra; Eu amo/adoro a fulana; Vip, os mais tops do orkut; A fila anda…etc
Possui depoimento de vírus e manda recados fofos com glitter.
No quem sou eu, escreve coisas como: gostou, pega a senha!

Twitter-chat-amorosa: Quando você começa segui-lo no twitter, percebe que ele só twitta miguxices, faz chat com as pessoas mais chatas e dá RT em bundas e frases mais inúteis.

Falta de conhecimentos gerais-amorosa: Disse a ele que só receberia aumento no meu trabalho quando acabasse o meu estágio probatório.
E ele: Ué, mas você é estagiária? Não disse que era concursada?
Mas teve mais… Comentei que sempre passava as férias em Balneário Camboriú, e ele perguntou onde era. Disse que era em Santa Catarina, e ele me vem com essa: Ah, também estou querendo viajar no final do ano, vou lá perto, numa cidade em Minas.
kkkkkkkkkkkkkk

Vocês já tiveram alguma dessas desilusões???
By Natasha

9 Comments

  1. Ériquinha Ériquinha

    Hahahaha…ótimo!!!
    Já passei por umas dessas…eu estava realmente achando o cara um fofo e tudo…mas ai, ele assassina o português, sabe aqueles erros que dão até dor no coração, pois é!!!Perdi toda a empolgação…

  2. patsunami patsunami

    Já sim. Um belo email do tipo "o q fasso para sair com voçê?". Resposta: "aulas de português!!". Socorro!!!

  3. Mulherzinhas Mulherzinhas

    Janayna,Aika e Adrii, pelo jeito a ortográfico-amorosa é a mais comum…hehe

    Thaciana acho e essa aí seria a desilusão caráter-amorosa.

    Daniel, dá sim pra confundir, ainda mais considerando que ele disse que iria pra uma praia em Minas…hehe

    Bjs a todos
    Natasha

  4. @danielfransa @danielfransa

    Minas e Santa Catarina é do lado uma da outra até dá pra confundir!!! rsrsrs

  5. Thaciana Thaciana

    Conheci o tipo falso-sensível. Tocava violão, era carinhoso, beijava super gostoso, mas na primeira oportunidade chutou minha gata e deu o maior tapa na minha bunda! E na da minha amiga também…
    Como chamamos esse tipo de desilusão? lol

  6. Adriii Adriii

    essa Ortográfico-amorosa é altamente irritante, e acontece frequentemetne cmgo, comofas?

    @adriii_

  7. Adriii Adriii

    odeio essa ortográfica-amorosa, isso acontece frequentemente cmgo. huff.

  8. Aika Aika

    Primeiramente, queria dar parabéns pro blog meninas! Tava fazendo falta um blog feito de mulheres para mulheres. Hoje em dia vc só encontra blogs que são feitos por caras, que são até legais, mas não tem aquele Q feminino (e 8 entre 10 é machista).

    Sobre o post, eu já tive uma experiência dessas. Conheci um garoto na facul, ele era lindinho… quando fui conversar no msn, ele falava emuxês, tinha nick pink com música do fresno e perguntou a cor que eu pintava meu cabelo.
    Nem preciso contar mais né? LOL

    Sigo vcs no twitter, vocês todas são muito divertidas!
    bjos

  9. Janayna Janayna

    Essa Ortográfico-amorosa aconteceu hoje, kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.