Skip to content

O assunto hoje é: BOTA!!

Entra o outono e as botas saem do armário ou as mulheres correm às lojas em busca das novidades. Eu tenho uma grande frustração com essa peça, minhas pernas são grossas e curtas, mas pior ainda, as botas de cano médio e alto não fecham na minha panturrilha, fazer o que, fico com as de cano curto.

Mas vim falar das lindas botas que vocês podem usar. Hoje vi na rua algo que me fez parar e virar o pescoço para ter certeza da visão esquisita que me chegava aos olhos. A moça usava uma calça jeans skiny, muito bonita por sinal, porém com uma bota de cano médio, um modelo do estilo country, a bota também era bonita… Mas qual o problema então?? O problema era que a calça estava por cima da bota que tinha uma largura considerável, o que fez parecer que a moça tinha um cano PVC no tornozelo…Só isso.

É simples!!!

Calças por fora da bota use-as mais larguinhas, senão você terá um cano na perna como a moçoila citada…

Calças por dentro da bota use o modelo mais ajustadinho na perna, tipo a que a moça usava, porém ela se esqueceu de enfiar a diaba pra dentro da bota. Se a calça for larguinha e você colocá-la dentro da calça, está a um passo de ter uma bombacha.

Botas de cano curtinho, tipo as que estou condenada a usar, sempre com a calça cobrindo, bom avisar…

Meninas motociclistas, vocês vão pra estrada?? Tem botas lindas para você, deixe as de salto para usar na cidade, elas não combinam com a segurança que você precisa para voar na sua máquina (ou mesmo fingir que voa), isso também serve para as meninas-garupa, segurança e conforto em primeiro lugar.

Ah, e quando estiver aquele sol de rachar, mantenha sua bota no armário, você pode até fingir que está tudo bem, mas no fundo sabemos que suas pernas estão cozinhando.

Beijos e até a próxima. Vai ter próxima, produção??

Texto da leitora, aqui da minha city Campo Grande/MS: Edilene Ruth \o/

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.