Skip to content

O amor é simples. Eu que sou complicada

Você conhece um cara. Fica afim dele. Ficam juntos e começam a namorar.Você tem certeza dos sentimentos dele e pode ser você mesma e falar abertamente o que sente. São felizes juntos…

Não pera…

Nem sempre é tudo tão simples assim!

A colunista Flávia Queiroz disse certa vez que

“O amor é simples. É só um laço bem dado (e laços bem dados não precisam de nós). Quando o laço é pra valer, nós somos meros detalhes. Há quem não saiba fazer essa amarração e ande por aí com cadarços frouxos. Há os que forçam tanto a amarração, que nunca tiram os sapatos dos pés – que cansaço! E há os que,  por não saberem lidar com laços, só usam botas.”

Será que é o caso da leitora? Será que ela está tentando forçar a amarração? Ou será que a carência nos faz criar expectativas demais? Como viver uma relação sem ficar na neura?

Bora ler a história da leitora de hoje. Será que o cara tá mesmo afim dela? Eu acho que ela tá mais carente do que afim dele =) Quando a gente está assim, cria expectativas pq necessitamos ter alguém, um afago, companhia.É o momento mais perigoso para se magoar. Quando a gente menos espera é q aparece alguém…

“Olá, amo vocês de verdade, sempre leio os posts e minha história é a seguinte…Conheci um guri por facebook, de 22 anos há um mês, e a gente marcou de sair. Saímos a primeira vez e não ficamos, a gente saiu pra conversar, só.


Marcamos a segunda vez, daí a gente já ficou, bebemos, conversamos e ele me levou pra casa(não transamos). Isso aconteceu terça feira retrasada, e essa semana que se passou até anteontem a gente não se falou, nem por facebook, ele entrava algumas vezes, e só anteontem que ele veio falar comigo, disse que queria ir no cinema, e tal. Ai eu respondi ele de boa, ai ontem ele veio falar comigo de novo e tal, aí falamos normalmente, ele demorava décadas pra me responder, e eu demoro SÉCULOS por que sou orgulhosa.

Tipo eu não dou moral pra ele, não fico de quatro igual as outras gurias ficam por qualquer um, eu sou dificil pra ele e tal. Só que eu tô gostando dele, por que tô carente, EU SOU CARENTE, tô solteira a 8 meses. Eu trato ele com frieza e tal, não dou moral, nunca chamo ele no inbox, nem curto as postagens dele e não é sempre que a gente conversa, como eu te disse, depois que a gente ficou ele demorou uma semana pra falar comigo. Ele não me ilude, mas é carinhoso. Fala coisas que todos os homens falam (bebê,meu anjo, meu bem).

O PROBLEMA SOU EU, EU QUE ME ILUDO. Queria algo a sério com ele, de verdade. Mas não sei se ele presta, ou se ele tá só querendo me comer, não que eu queira dar, até por que essa história de dar, dei só pro meu ex que foi o primeiro, então pra eu dar tem que estar um lance meio sério, depois de um mês mais ou menos ficando e olhe lá..Sou antiquada mesmo.

A Fer (minha amiga) fala que é pra eu desencanar dele, mas eu não sei se é certo porque eu sei dar conselho pra todo mundo, mas quando se trata de mim não sei porra nenhuma. Sei que é sem nexo ter contato por facebook, mas foi o meio da gente se conhecer! Dê sua opinião por favor, to indecisa pra caralho, to afim de algo sério só q ele nem sonha q eu quero isso, e nem quero falar com ele sobre isso por que sou orgulhosa e pronto. Só não sei se devo continuar ficando com ele ou devo tomar alguma atitude a mais. Obrigada de verdade, beijos.”

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.