Skip to content

Nunca diga que o ama!

O e-mail de hoje é de uma leitora que não conta exatamente uma história, mas faz uma pergunta:

“Mulherzinhas, muitas vezes vejo pessoas dizendo que jamais, em hipótese nenhuma devemos deixar o homem saber o que realmente sentimos, ou ainda, nunca, mas nunca mesmo devemos dizer que o amamos ou que estamos apaixonadas. O que as pessoas alegam sobre isso é que o homem tem sempre que estar inseguro e sentir necessidade de conquistar e se ele perceber que estamos na dele, podem perder o interesse. Então queria saber dos leitores deste blog se é realmente assim essa história? É verdade que os homens precisam sentir-se inseguro para manter o interesse?”

imagem

Boa pergunta leitora…

12 Comments

  1. Biky Biky

    Uma vez falei para ummenino que gostava dele e ele tirou sarro de mim .. ><

  2. Marcelo Marcelo

    se a menina n disser q gosta de mim, eu nao vou mais dar atençao, se ela ir gradativamente gostando de mim, e dando os sinais, eu vou continuando, até o momento de “amar de verdade”, se a menina me ignorar… pode ter certeza, q eu nao vou perder meu tempo, correndo atras.

  3. […] dizer olá. Mas acho que ligar é dar muita bandeira e como li no post aqui do blog mesmo – Nunca diga que o ama – acho que deixar claro nossas intenções não é legal, ele pode achar que estou […]

  4. Fabbio Fabbio

    Se tivesse uma fórmula para que tudo desse certo. Nem esse blog existiria…

  5. Osman Osman

    Pois é, sempre complicam as discursões quando se falando de amor. O certo é, amor não tem fórmula, tem gente que ama no sofrimento, tem gente que ama na alegria, tem gente que não ama e faz o outro se apaixonar. Eu penso que, cada um de nós temos que aproveitar as coisas boas da vida, sem medo de errar e acabar sofrendo, pq é da natureza humana esse tipo de sensação e além do mais não ha bem que não se acabe e mal que sempre dure. O importante mesmo é que vivamos e nos sobresaiamos das situações adversas, e repito, sem medo de ser feliz.

  6. concordo com o JR, e as vezes penso o mesmo que a lorena… estou divorciando depois de 4,5 anos de casado… fiz a besteira de me entregar e realizar todos os desejos de quem amava, e o que ganhei dela? Indiferença, e mesmo separados e ela fazendo o que queria por ai, me queria por perto, disse que precisava de mim por perto e eu tonto aceitando a situação, até que fico de sabendo de coisas que magoam muito pessoas com sentimentos. Sim, sou homem e gosto de ficar com uma pessoa apenas, e viver uma vida a dois com sentimentos verdadeiros. Penso que isso apesar de correto, não seja saudável, pois só me faz sofrer. Então é verdade NÃO se entreguem, tem sempre que manter no outro, aquela pequena sensação de insegurança.

  7. nãoqueromorrer nãoqueromorrer

    Esse papinho de amor ainda cola com vocês?

  8. Naty Naty

    Concordo! Jamais dá a certeza do amor….talvez dicas sutis, mas nunca a certeza!

  9. JR JR

    Não acho que tenha tempo “certo” para dizer o que se senti por outra pessoa, ocorre a mesma coisa com homens que “revelam” seu sentimento (sim, ele ainda existe) por uma mulher, o que pode gerar uma certa segurança e prepotência do ouvinte (no caso, a mulher), também dando sinais de que o homem tem algum de errado. Na verdade, acredito que o melhor, para qualquer tipo de relacionamento, seja ele amizade, namoro, é tomar cuidado com o que “falamos” de nossos sentimentos para terceiros, sob pena de ser usado contra nós em qualquer aparente conflito ou jogo de interesse.

  10. lorena lorena

    As pessoas falam isso msm, mas na minha opinião é tão ruim ficar fazendo joguinhos, p q não podemos ser verdadeiras e falar o q realmente sentimos? é tão complicado se relacionar … aff

  11. No0kie No0kie

    Sinceramente. Eu não acho que isso seja verdade.
    Eu to namorando no momento e quando eu ouvi e vi que ela realmente me amava, nossa… eu me entreguei de corpo e alma pra ela!
    Nunca achei que isso fosse acontecer comigo.

  12. Eu acho que revelar muito cedo o que se sente pode ser entendido como carência… tem que ir com calma…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.