Skip to content

Namoro um ‘cara duro’ e agora?

sem-dinheiroReza a lenda que mulher gosta mais de dinheiro do que de homem pênis. E o e-mail de hoje reforça (?) um pouco essa ideia. Será que o dinheiro é tão importante assim no relacionamento?

Não tenho opinião pois só namoro os ‘RYCOS’. [Ponto de Ironia]

“Estou namorando um cara há um mês e pouco e gosto muito dele e tal mas estamos com um problema. Moramos em São Paulo e nem sempre podemos nos divertir pois ele é um duro. Ele nunca tem dinheiro para bancar uma noite legal. Mas apesar disso atrapalhar eu gosto muito dele. Pensei em  fazer programas mais baratos e tal. Estou confusa, até que ponto posso ficar perdendo tempo com um namoro assim? E se casarmos? Socorro!”

30 Comments

  1. Vanessa Menger Vanessa Menger

    Imbecil é vc que acha que mulher tem que bancar homem…

    Eu tenho 2 filhos, estou namorando a 2 meses
    No começo era tudo lindo, rachavamos todas as contas

    Agora to bancando tudo pq ele é duro.

    Tenho 2 filhos e não 3!

    Não vou tirar dos meus pra agradar ele. O homem tem que se tocar.

    Apesar de gostar dele, irei terminar o namoro.
    Como diz meu pai, sou mulher com M MAIUSCULO pra ficar com H minúsculo.

    Os homens de hj em dia tá tdo encostado.

  2. Vanessa Vanessa

    Vou ser bem clara e objetiva.Sim,uma mulher pode até ter um envolvimento com um cara assim mas não vai passar de uma transa.
    Casar e namorar e significa um projeto a dois e um cara duro não vai dar nenhuma estabilidade de vida.
    Rola é fácil de encontrar e é apenas isso que muitos têm para oferecer,pois a pobreza maior ainda é a do espirito.
    Ninguém aqui está falando que o homem precisa bancar tudo,mas poxa,precisa ter estabilidade!
    E depois tem outra… homem só quer mulher linda e gostosa,mas a mulher não pode pensar um pouco no futuro dos seus descendentes e tem que namorar o primeiro cara fedido e duro que surgir.Ah faça-me um favor!
    Sempre namorei caras desses e me dei mal,terminava sendo eu bancando tudo,marcando encontro num banco de jardim com o estomago roncando.Ah não… Primeiro organizem vossas vidas,depois sim pensem em namorar,casar e ter filhos.E isso vale para mulheres tambem.

  3. Carol Ag Carol Ag

    Que mulher imbecil…

  4. carlos carlos

    da pra ver o tipo de mulher que vc é falando coisas como “perdedo tempo com um namoro assim” e vc ainda esta naquela de achar que o homem tem que bancar tudo ou vc vai morrer se rachar as despesas com ele? se vc so gosta de namorado pra bancar programs legais como vc mesma diz vc nem precisa de namorado pode fazer isso sozinha ou com amigos. é por pessoas como vc que fica comprovado que mulheres são pistoleiras interesseiras, não da pra confiar em ninguem mesmo o pior é o que o coitado do seu namorado talvez nem desconfie do que vc pensa.

  5. Nathalia Nathalia

    nossa passo pela mesma situação, namoro a 8 anos, no inicio ele era duro eu sabia, mas tentando melhorar ele ficou devendo muito, meu pai teve que emprestar dinheiro, hoje sou noiva a 5, já comprei todos os eletrodomésticos e até hoje eu espero ele comprar um apartamento, não sei o que fazer pois o amor fala mais alto no meu caso. Já perdi as contas de tanto que já paguei saidas..

  6. fabiana fabiana

    concordo com todos acima mulher louca!!!vai se tratar!!!

  7. Cris Cris

    Acho que é uma situação difícil de administrar, mas possível
    Veja como é a relação dele com o dinheiro, se arca com suas responsabilidades e se não gasta mais do que tem. E se tem ambição, quer crescer enquanto pessoa….pq senão não é a falta de dinheiro que vai pesar, mas a falta de afinidades…

  8. ana luiza ana luiza

    reparem no comentário do marcos silva, pelo jeito que ele falo da menina parece até que ele é o cara duro ! mais pra vc saber marcos mulheres naum tein que fika bancando homem nenhum,pelo alcontrário ele que deve dá presente e tal’s, vagabundo é o menino que acha que vai ganhar a vida nas custas da mulher !!!!

  9. camila camila

    Nem 8 nem 80… A concepção de relacionamento que essa garota tem é COMPLETAMENTE ERRADA, entretanto quem não gostaria de ter conforto? Acho sim que ela deveria buscar o dela mas é bem verdade que MUITOS HOMENS SE SENTEM INFERIORES quando a mulherada ganha mais.
    Eu sempre namorei homens que ganhavam menos e via essa preocupação. Ontem mesmo eu ouvi que tenho BERÇO e o atual acha que não tem e então pensei: DE NOVO A MESMA HISTÓRIA!
    Complicado hein?

  10. Tainá Tainá

    Nossa amiga eu tbém to nessa msm situação, não sei o ke fazer.
    Gosto dele amo ele, mais tbém gosto de confortoo !
    Eu optei por deixar acontecer néh, pois e se depois vc percebe ke ele era o cara da sua vida e vc terminou pq ele era pobre !

  11. $immon$ $immon$

    Ah, esqueci de dizer a parte das mulheres: Mantenham-se sempre lindas, cheirosas e cheias de tesão. E tenham menos de 30 anos, as chances aumentam. Mulher feia e velha = homem de carteira vazia !

  12. $immon$ $immon$

    Sou homem e sei que o dinheiro faz parte da conquista, até porque com a carteira cheia a confiança aumenta e não há mulher que lhe intimide. É claro que vc não pode ser um gordo suado, mas se vc for um cara normal e que se cuide, não há mulher que resista a um jantar diferenciado, um carro legal parando na porta e tudo aquilo que o dinheiro trás. Realmente os durangos vão ter dificuldade para segurar a mulher…

  13. voce ja pensou em estudar e trabalhar e ficar rica????

    acredite, nem só de homens vivem as mulheres

  14. Eu creio que nesse caso você pode dar um desconto pro cara e tentar repartir os gastos com ele.

    Eu sou daqueles que se diverte muito mais com coisas simples do que com grandes investimentos de R$ 200,00 a R$ 400,00 como eu vejo alguns amigos fazendo ao irem em Baladas Eletrônicas de grande porte nas proximidades da Capital.

    Não que todo mundo possa viver apenas disso, mas algumas vezes eu acabei saindo sem planejar nada e acabei fazendo coisas simples por falta de paciência para planejar algo maior naquele momento e que me renderam momentos realmente memoráveis.

    Exemplo..

    Já sentei pra tomar um suco e ficar jogando conversa fora…

    Cineminha sempre uma boa pedida, e tem dias da semana que têm promoções que se paga meia entrada.

    Fazer alguma coisa em casa.. Fica ao critério de cada um, depende muito da região do país! Aqui por exemplo daria pra fazer um típico “Tereré” (Bebida Gelada Refrescante tomada com erva especial) ouvindo uma música bacana. Dependendo da outra pessoa, talvez acender um arguilé.

    E por aí vai!
    Eu tomei tais decisões por falta de planejamento, porém é como eu disse acima..

    Me renderam bons encontros! E que quase nada custaram!!! Sério! E você pode aproveitar a presença da pessoa, conversar com calma e tudo +.

    NÃO DEIXE ELE POR CAUSA DISSO!
    SE VOCÊ GOSTOU DO CARA.. VAI FUNDO!

  15. Ana Ana

    Sim, legal, ela vai namorar o cara duro, terão uma linda casa debaixo de uma ponte com ar puro vindo de escapamentos, com ventilação (pois a casa não terá paredes), com banheiro natural (irão usar a moita)e outras comodidades da vida debaixo da ponte. comerão de graçã no bom prato e roupas terão na campanha do agasalho. Realmente, para quem pensa em casar, namorar um cara duro e que não tem ambição é ótimo. Não é para o cara bancar até o chiclete que vc masca, masvc vê um cara que não tem ambição na vida, isso brocha. PS: sou independente, não dependo de cara nenhum. Mas Para namorar ou ficar, gosto de um cara que seja ambicioso, que pelo menos pague o seu chiclete, que tenha objetivo na vida.

  16. Chacal Chacal

    Eu não sou pobre, mas também não sou rico. Digamos que sou controlado e posso garantir um bom lazer com uma mulher de verdade, não patricinhas que só querem ser bancadas. Francamente, não estou generalizando. Mas o que custa dividir as contas? Por que só o homem tem que bancar tudo? Por isso muito homem só pega pra comer mesmo e some como um ninja. E mais: já se foi o tempo em que o homem tinha q bancar tudo sozinho. As mulheres querem igualdade entre os sexos mas na hora que o garçom fecha a conta elas correm pro banheiro. >:(

  17. Jecka Jecka

    Então, sejamos realistas…. é simplesmente uó nunca sair pra lugar nenhum pq o cara nunca tem grana…
    Ela não quer que ele a sustente…só quer ter mais segurança no futuro e se divertir mais no presente…
    Quem se dói com isso é pq é um homem pobre! #fato
    Dica: Se vc gosta muito dele, estimula ele a fazer um curso e o ajude a arranjar um emprego melhor….ele vai gostar disso!

  18. Anna Vi.. Anna Vi..

    Gosta nada.. se gostasse se contentaria em namorar em casa.. meu namorado e eu somos recém formados e eu estou desempregada so estudando pra um concurso q estar por vir, ele trabalha mas tb nao ganha rios de dinheiro, o mes todo tem q ser muito controlado, a gente quase nao sai e eu nao vejo problema nenhum nisso. Quem gosta num tem isso nao. E se ela quiser casar q procure alguem pra da o golpe, pq se ja nao gosta da situaçao no namoro imagina qnd casar.. Cresça meu bem, vire mulher, deixe a adolescente q quer dinheiro pra qq besteira de lado, um relacionamento pra da certo nao precisa de um estribado no casal.

  19. may may

    eu não namoraria um cara duro que não é esforçado isso sim. mas uma pessoa que é dura porque não nasceu em berço de ouro mas tá duro porque o pouco que tem gasta para estudar, se esforçar pra subir na vida, eu PAGARIA nossas saidas com o maior prazer. minhas irmãs a principio estavam casando com dois “quebrados” e agora os quatro estão super bem porque se esforçaram.. TUDO dá certo pra quem se esforça.

  20. leo leo

    ja q ele ta duro aproveita!
    Boa semana
    Beijosss molhados proce!
    Leo.Seximaginarium

  21. Leeh Leeh

    Nenhum momento ela falou que é pra ele pagar pra ela.. tem caras que a gente chama pra sair e ele dá aquela desculpa de tô sem grana.

    Deve ser isso q ta acontecendo, fica foda não poder fazer programas.. mas mesmo assim, vao namorar na praça rsrsrss

  22. ela quer um namorado ou outro pai? VAI TRABALHAR VAGABUNDA

  23. Talita Talita

    Quando conheci meu namorado ele estava desempregado e um pouco em depressão por conta disso. Hoje, 2 anos juntos, ele não é um exemplo de riqueza mas já conseguiu muitas promoções onde está trabalhando, começou a faculdade e estamos cada dia mais apaixonados e nos desenvolvendo e vencendo juntos. Não me arrependo nenhum momento de ter perdido noites dando conselhos e tentando aumentar a auto-estima baixa que ele tinha quando nos conhecemos. Tenho um namorado maravilhoso, carinhoso e o melhor, que me ama 😀

  24. Rodrigo Rodrigo

    mas uma pra comprovar.
    quem gosta de homem é viado ,mulher gosta de grana…FATO !!!

  25. Ixi, relaxa, quando casar piora! Filhos, etc,etc etc.kkkk.
    [Falando sério]
    Na minha opinião amor não enche a barriga, mas também não escolhemos quem amar, acho que se ele esta vivendo uma FASE não tem problema, mas agora se ele é um cara sem ambição nenhuma e não planeja o futuro e não gosta de trabalhar… o bicho vai pegar no futuro e não tem relação que aguenta.

  26. eu namoro com um cara q ganha 300 reais por mes,eu ganho 500,e ambos tem pepinos com familia e talz,e nao sobra pra nos…e tipo,sinceramente,isso é uma nas ultimas das ultimas preocupaçoes no nosso relacionamento,e eu só lamento de qm acha q falta de dinheiro é um fator x pra nao continuar um relacionamento,é pior q dizer q o cara tem um leve odor de chule,sabe…

  27. André André

    Espero que o cara fique rico, eles se casem e ela se torne uma mulher submissa e que só possa te as coisas se o marido der, pq né, se ela já ta entendendo errado a parceria que deve envolver um relacionamento, é melhor que ela se ferre no futuro mesmo.
    O amor tem que ser mesmo numa suite 5 estrelas ou num drive in de 30 reais diária, andando de busao ou de carro do ano… Se ela procura uma poupança, um investimento, é melhor ir pro banco e deixar o cara tentar ser feliz vim outra menos mercenária.

  28. meu deus .-. e ela nao pensa em dividir a conta nao? pq o cara deve bancar tudo? que mulher louca –‘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.