Skip to content

Vantagens no término de namoro!

Ontem tive um papo interessante no twitter após ‘tuitar’ a frase: O bom de terminar o namoro é que você pode comer alho e cebola à  vontade. Alguns seguidores interagiram depois, zuando, rindo, trollando, discordando (faltou o Ponto de Ironia).

Quando a @thata_correa disse:

fim namoro2

Ri demais com essa frase, mas ela tem ‘um pouco de verdade’. Quantas mulheres não perdem o apetite enquanto sofrem o fim de um relacionamento? Muitas criam obsessão pelo visual também e passam a cuidar mais do corpo (muitas vezes de forma exagerada). Seria uma forma de se preparar para um novo amor ou apenas ego ferido?

Conseguem ver algo de positivo quando a única coisa que pensamos é que estamos no fim do poço? Já li certa vez que é necessário você passar por todas as fases depois do término de um namoro/rolo/casamento/tico-tico no fubá: chorar, ficar com raiva, o próprio ‘luto’, sair pra baladas e enfim recomeçar.

Foi quando a @JehPamella disse: Vou escrever para a Marie Claire…Como emagrecer após o fim do namoro e a @LopesKarinne deu a ideia do título:

fim namoro

Toda essa conversa também foi parar no blog da Jessica: Quer emagrecer? Namore, ame, acabe e sofra!

Nem todo mundo reage da mesma forma e os relacionamentos não são os mesmos. Um término de namoro pode ser o início de uma nova fase na nossa vida e por que não uma fase feliz?

6 Comments

  1. raíssa raíssa

    eu já cheguei a perder 6kg hahaha 😛 mas fiquei muito feia

  2. @eu_kid @eu_kid

    estou disposto a contribuir na visão masculina

  3. @LopesKarinne @LopesKarinne

    Adoreeeeeeei. É isso mesmo, independente do que aconteça, o importante é seguir em frente sempre de bem com a vida. TUDO PASSA!

  4. @thata_correa @thata_correa

    Só soltar no twitter o próximo “tema” haha

  5. Tamo junto!!!!!

    Fizemos uma ótima parceria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.