Skip to content

Mulheres imaturas?

dúvida 3 vários interrogacao coloridosApesar do blog ser para maiores de 18 anos, recebo alguns e-mails com dúvidas ‘adolescentes’. Mas se pensarmos bem,  certas dúvidas em relacionamentos não é algo somente de quem é imaturo na idade. Quantas vezes mulheres maduras acabam passando por situações típicas de adolescentes? (Atire a primeira pedra que nunca passou por nada disso).

No Manual do Cafajeste (para mulheres) tem uns posts interessantes sobre mulheres imaturas no relacionamento. Recomendo a leitura.

Socorro: “Por favor me ajudem…Sou uma adolescente bem confusa,insegura. Este ano eu fui pra escola nova e conheci um gatinho, a coisa mais fofa do mundo, pena que ele tem jeito de galinha, ele fica brincando jogando umas indiretas pra mim, etc Eu começei a gostar dele mesmo e ele fica me perguntando de quem eu gosto que talvez ele possa me ajuda, mas sou muito insegura tenho medo de falar que eu gosto dele com ele e ele nem ligar. O que eu faço : digo a ele que eu quero ficar com ele ou escondo dele e de todos?”

Dica da Mulherzinhas: Eu sou do tipo que pago pra ver, não gosto de viver em ilusões e na dúvida. O ideal é sentir o terreno (homem demonstra quando está afim) e conversar com ele.


Namoro e Faculdade: “Oi, Tenho 17 anos e meu namorado 18, estamos juntos a um ano! Ele já me deu diversas provas que sente amor por mim, e claro eu também o amo muito! Mas passamos no vestibular, a universidade é a mesma mas são em cidades diferentes! eu vou e volto todos os dias, mas nós dois trabalhamos. Eu tenho medo que isso possa atrapalhar nosso relacionamento, eu confio muito nele mas sempre fica aquela pulguinha atrás da orelha né? Será que isso não vai abalar em nada ?”

Dica da Mulherzinhas: Confiança é tudo no relacionamento. Se você mudar e começar a desconfiar dele, pode ser que isso atrapalhe o namoro. E lembre-se mesmo estando quase o dia todo ao lado de uma pessoa, isso não é garantia de segurança.

Indecisão: “Bem,eu gosto de um cara. Ele vive dando os sinais de que gosta de mim,mas não se decide. Não chega em mim. E eu acho que talvez ele se sinta confuso em relação a outra garota que nós conhecemos. Não aguento mais essa incerteza. Me ajudem!”

Dica da Mulherzinhas: Que tipo de indiretas? O homem geralmente é direto quando ele está afim de uma mulher, mas muitos gostam de ‘cantar’ ou elogiar. Será que não apenas elogios? Quais os outros sinais? Como disse pra leitora anterior, prefiro pagar pra ver. Converse com ele.


One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.