Skip to content

Mulheres ambíguas?!

Comumente as mulheres reclamam que ‘os homens não prestam’ e  ‘que home fiel e atencioso é artigo raro no mercado’, mas é comum também os homens reclamarem que mulher não gosta de homem que as trata bem. Aqui no blog essa discussão já apareceu quando eu escrevi que Mulher gosta de ser ignorada. O leitor de hoje diz que as mulheres não merecem ter um homem  fiel, romântico e sincero pois  afirmam  ‘querer este perfil  de homem’  mas quando o  ‘encontram’  simplesmente o ignora. Será que somos ambíguas?

“Olá sou Raphael,tenho 21 anos e minha ex namorada tem 16, namoramos desde os doze anos dela. Neste longo tempo foram várias idas e voltas, a última durou 9 meses e em dezembro de 2010 voltamos a ficar . Parecia que desta vez seria pra casar.

Ao longo do  namoro nunca a traí e  ao contrário ela me traiu uma vez com um primo (deu apenas um beijo nele). Contudo perdoei e o tempo passou.Desde a última volta fui como sempre o melhor homem do mundo e nunca tive olhos pra outras mulheres.

A tratei sempre como uma rainha e posso afirmar que não heveria motivos pra ela querer terminar. Até que um dia ela chegou e disse que estava terminado e que foi bom enquanto durou. Posso afirmar que ela está feliz e eu na ‘deprê’.

Agora pergunto: Será que quando os homens fazem de tudo para uma mulher não adianta de nada? Hoje penso que nenhuma mulher merece um homem fiel, romântico e sincero, pois fui tudo isso e mais um pouco e acabei na pior. Muito Obrigado, fico feliz em poder compartilhar esta experiência de vida.”

12 Comments

  1. OI OI

    Na boa, poxa, na boa mesmo.
    Eu acho esse rapaz um tremendo de um imaturo e imbecil! Senti até raiva! Nunca! NUNCA!
    Seja fiel, romântico, sei lá, tipo: perfeito, para uma mulher/garota, Pois ela vai te fuder, te FUDER, desculpe o termo.
    Mas é isso! Resumidamente, come/fode e descarta sendo bonita/gostosa ou não, sendo legalzinha e semi-meiga ou não. Mas, nunca! NUNCA! Faça isso denovo. E outra coisa porra! Mulher já é uma desgraça, agora tu foi namorar a porra de uma pirrlhinha de merda? Tá um dos motivos de tu ter se FODIDO campeão!
    HAHAHAHAHA,
    Com todo respeito sincero. Obrigado

  2. Lary Lary

    Acho que existem diferenças entre o “gentleman” e o idiota. Mulheres gostam sim de serem bem tratadas, amadas e bem cuidadas, mas sem exageros! Fazer uma gentileza aqui, outra ali (ex.: abrir a porta do carro ou dar a mao para ela descer de um degrau) de vez em quando tudo bem, mas fazer disso um habito da a sensação de que o cara nao nos deixa fazer literalmente nada, o que eh muito irritante. Romantismo em excesso tb nao eh bom, pois passa a ideia de que o cara está completamente entregue e podemos fazer tudo com ele (ai perde a graça). Alias, nada em excesso eh bom. Tem que haver equilíbrio. Queremos um namorado, nao um empregado. Queremos um cara que vez ou outra tenha atitudes românticas, nos mande flores, mas que nao se desvalorize perante a nós e que saiba ser Homem nas horas certas. Ao menos essa eh a minha opiniao.

  3. Thiago Anselmo Thiago Anselmo

    Perae. Considere pesadamente o fato dela ter 16 anos, a mente e a personalidade ianda esta se formando. Não espere atitutes maduras de uma pessoas ainda “verde”; em fase de maturação e crescimento inclusive.

    Seguinte mew. Você fez o certo e deve sempre continuar a fazer isso. Uma coisa que todas as pessoas devem ter são ideias que estão acima de qualquer reação que o mundo te traz.

    Você acha correto tratar bem a mulher? acha certo ser fiel, sincero, companheiro e dar valo? Entao sempre faça isso.
    Mas o mais importante é gostar de si mesmo exatamente por causa desses valores, esse amor proprio ira atrair alguem com a mesma vibe.
    Vai nessa.

  4. @kmf_fernandes @kmf_fernandes

    Seja assim comigo que eu caso contigo hoje mesmo!
    Gatinho… Talvez ela seja apenas a pessoa errada… e outra, ser um cara fiel, atencioso, etc. não significa exatamente grudar nela! Reflita sobre as suas atitudes, e sobre os sacrificios que vc fez para ficar com ela… Amadureça um pouco e seja sempre assim com uma mulher.
    Um dia vc encontra alguém que te der o devido valor, e ela quebra a cara! bjs

  5. Olha…
    Você ainda são muito jovens…quem sabe o futuro as coisas não dão certo!

    Sorte

    =D

  6. Caroline Caroline

    Eu acho que depois de tantas idas e voltas, como o rapaz comentou, já não existia mais aquele amor. Quando a gente enfrenta o fim da relação, no meu ponto de vista, se reata, já não é mais a mesma coisa, já não tem mais o mesmo sentimento. Então, acho que o desfecho da história já era esperado, porque um relacionamento que tem todas essas idas e voltas vai sendo desgastado, e com o tempo só resta o carinho, mais acaba a vontade de dividir tudo com a pessoa.^^

  7. Ana Carol Ana Carol

    Bom eu acho que tem que ter uma mistura de td, pois no caso acima vejo que o rapaz perdeu sua individualidade, creio que em um relacionamento ou em qualquer outro aspecto da vida tem que ter uma medida nunca um exesso. A maioria das mulheres querem um homem nesse perfil, mais contudo querem arriscar, ser indepentes, ter sua propria vida independente do relacionamento, sair com as amigas etc… O homem tbm tem que ter seus programas tipo “jogar futebol” com os amigos e não viverem apenas em uma redoma de vidro, sair namorar, viajar, dançar são ótimas terapias para um casal. Tem que haver uma pitada de ciúmes e assim que eu penso, na verdade não há um manual, cada relacionamento é unico. A confiança, a amizade e o companherismo contam muito.
    Espero ter ajudado.
    Bjus a todos

  8. Compadre, não importa se é homem ou mulher, a moça é bem jovem e tem muito para viver ainda. Você mesmo também, e talvez se tudo estivesse melhor fosse você a querer partir. Faz parte da vida. Pela idade você deve ter sido o único namorado da moça, e ainda é muito novo para pensar que alguma moça é para casar. Logo você estará se sentindo melhor e tendo novas experiências.
    Boa sorte!

  9. nat nat

    ela é muito nova pra ter essa responsabilidade tão grande que é um namoro sério. sinceramente, vá curtir mais o namoro e esquece essa coisa de casamento, pra sempre…e coisa e tal.

  10. Esse é o seu ponto de vista. Pode ser que você,rapaz, tenha dado o que VOCÊ considera tratamento de rainha,mas não o que ela queria ou PRECISAVA. Isso passa por uma questão muito simples: o diálogo(ou a falta dele).Uma mulher dá claramente sinais do que sente falta,mas os homens só ouvem o que querem.(principalmente os bonzinhos). Essa falta de sensibilidade em simplesmente notar provavelmente fazia essa garota estar infeliz do seu lado enquanto você estava feliz sem perceber nada.Homens mais atrevidos(ou sacanas) tem essa sensibilidade por questões de “sobrevivência”.Ou seja dão muito mais valor a conquista e se utilizam dessas coisas como arma para atrair as mulheres e conseguem.Desculpe mas,só amar não é tudo o que se pode fazer por uma mulher.
    É isso.

  11. Acho q os homens são assim com as mulheres erradas! To eperando um desses bater na minha porta. Cadê? #EuNaoGostoDeSerIgnorada! “O mundo anda tão complicado!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.