Skip to content

Homem gosta de mulher tagarela?

tagarelaO leitor conta que não consegue manter um diálogo com sua namorada e as conversas são monólogos protagonizados por ele. E dizem que somos tão tagarelas, mas quando não somos vocês sentem falta né? Reza a lenda que mulher ‘boa’ é mulher muda! O leitor acho que não concorda com este rótulo…

“Boa Noite,eu vim pedir uma ajuda a vocês,que são de um dos blogs que mais acompanho (para entender mais um pouquinho sobre as mulheres). Eu tenho 19 anos, e minha namorada tem 21. A gente se conheceu pela internet,e já namoramos a mais de 7 meses. Mas, a 7 meses, eu venho lidando com um sério problema. Minha namorada tem dificuldades para falar comigo. Ela me diz que a mente dela se esvazia quando tenta falar algo e basicamente minhas conversas com ela são monólogos. Ela responde minhas perguntas, a gente dialoga de uma forma meio capenga, mas isso tem  atrapalhado demais a nossa relação. Como eu posso ajudá-la? Como posso torná-la mais confiante, mais curiosa ou deixar esses brancos menos frequentes? Me ajudem por favor!Desde já agradeço.”

7 Comments

  1. Gustavo Gustavo

    Se a mulher não tem coragem ou sei lá de conversar com o namorado, eu fico imaginando como deve ser o sexo. Deve ser de luz apagada e só papai e mamãe.

  2. ninguem ninguem

    Eu nao sei o que essa pivetada de 20 anos quer mesmo, essas historinhas ai cansam , vcs sao apenas crianças crescidas, vao amadurecer primeiro por favor….Dâââ…!!!
    A gente vai ler o post pensando ser uma coisa boa de ler e vem esse choro imaturo ai.

  3. Até pela internet ela é muda?
    Acho que vc tem que procurar coisas que vcs gostam de fazer em comum. Criar afinidades e ter coisas em comum para conversar acho que vai ajudar bastante. Outra forma… começa a pedir o conselho/opinião dela em relação a histórias ou problemas assim ela vai ter que se expressar. 😉

  4. Rafael Rafael

    Engraçado, minha mente fica completamente vazia quando vou falar com companheira. Penso em tudo antes e na hora, puf some tudo kkkk. Relaxa, quando tiver alguma coisa importante, ou quando lembrar de falar algo ela vai falar, por enquanto aproveite o silêncio. 1 gesto vale bem mais.

  5. olá, bom me interessei pq sou do tipo Muuuuuito tagarela… (e te digo mais: isso as vzs me Atrapalha…existe homens qe abominam isso, sabia?? rsrs)
    Você já parou para pensar se vc -leitor- não é o Tagarela da história?!
    Será qe vc está dando abertura suficiente para ela expor as idéias, pensamentos, curiosidades, medos, experiências dela e etc.?! Já fiz muito isso…mas sem sentir sabe? Me empolgava, um assunto qe puxa o outro e quando via meu ex-namorado só me ouvia (com toda paciência e calma do mundo, graças a Deus kk) rs Com o tempo consegui regular isso, mas acredito que ainda faço isso com amigos: Não dou abertura… Sempre qe lembro tento regular rs.
    Dica: Falem de vcs-vão trocando curiosidades-, falem de assuntos polêmicos, pergunte sobre o dia…Demonstre qe vc TEM interesse na opinião dela…ñ de maneira ‘escancarada’ né? rs Boa Sorte

  6. Leeh Leeh

    Tbm sou do tipo calada, sou bem introvertida e meu namorado tbm. As pessoas pensam que a gente deve ser o casal mas sem sal do mundo, mas pelo contrario a gente sempre teve muita facilidade de conversar um com o outro, sobre tudo mesmo, desde o principio, ainda quando eramos amigos.
    Mesmo assim a gente ainda tem os momentos em que a gente fica no completo silencio e até bom, conseguir ficar em silencio com outra pessoa sem que seja constrangedor é um sinal de intimidade forte, a gente fica se olhando e fazendo carinho.
    Experimente ficar de vez em quando em silencio tbm acariciando o rosto, o cabelo, a nuca dela, palavras não é o unico jeito de se comunicar, o olhar tbm é uma boa.
    Se com o tempo ela continuar a não se sentir a vontade, aí não sei mais rsrsrss.

  7. Jmc Jmc

    Há muito tempo atras, eu fiquei com uma garota assim. Ela não falava quase nada, e não era só comigo. Ela só respondia o que perguntavam para ela e nada mais. Eu sempre achei, e continuo achando, que isso é falta de cultura, quando a pessoa não lê ou não faz nada de interessante, óbviamente ela tem nada de interessante para compartilhar. A timidez ajuda, mas como vcs estão juntos há sete meses, isso não deveria ser um empecilho. Eu sugiro que vcs façam mais coisas juntos, como assistir um filme de comédia, ou alguma coisa interessante que possam comentar depois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.