Skip to content

Tenho [mais] prazer depois de uma briga!

Já ouviu falar que uma briga ‘apimenta’ a relação? Pois é, a leitora de hoje confessou que curte muito o sexo ‘pós brigas’ e sente falta quando a relação está ‘numa boa’. Será que é comum sentir ‘prazer em brigar’ pensando na reconcialização?

Prancheta Suja

“Cara Mulherzinhas, podem até pensar que sou estranha, mas adoro brigar com meu namorado, pois quando estou brigando já imagino o quanto prazerosa (me entendem?) será a nossa reconciliação…Ui,ui, ui. O sexo com meu namorado é sempre bom mas fica sensacional após uma briga. Mas estou ficando com medo desse sentimento pois quando estamos de boa e não rola briga eu sinto falta. Será que não estou indo para um lado errado disso? Estou viciada em uma situação perigosa com este fetiche?”

5 Comments

  1. E normal né…. mas hoje não e só namoradas , nos casamentos mesmo muitas pessoas brigam e depois já espera o outro la no cafofo… kkkk….. tem gente que já faz de proposito para ver a hora H …. já ouvi muitas historias sobre isso.. Ótimo Post.

  2. Jó

    Báh… não sei falar bem sobre esse tema, pq não me lembro quando briguei com namoradas…. isso deve ter sido há vinte anos….
    Uma briga comigo há de ser algo muito broxante! Pq eu não altero meu tom de voz, ouço a pessoa e só falo quando ele termina de falar….se sou interrompido, repito o “looping” até que consiga dizer tudo o que eu quero… e é sempre um dizer lógico, fundamentado… que visa um entendimento, se não uma solução, pelo menos um constatar dos motivos que levaram à situação. Ou seja, é muito broxante.
    Eu acho que é mais legal continuar numa boa e de vez em quando puxar a mulher pelos cabelos e usar um pouco de violência consentida/desejada… depois segue pro “amavelzinho”… sem stress, ok?

  3. ninguem ninguem

    Não entendo muito esse negócio de ser prazeroso só depois de uma briga… Acho que o que rola é aquele negócio de tipo assim “ela é minha e eu sou dela” durante o “pós”… Penso que se um casal se desse um pelo outro seria bom sempre.

    Tipo, a maioria das pessoas busca meio que prazer próprio, mas eu fico muito mais excitado quando minha namorada também está, ou seja, o prazer está em dar prazer ao outro!

    Quando o pensamento é esse, tudo fica diferente e mais gostoso!

  4. Amei o post. Sou solteira, mas quando namorava também amava o sexo pós-briga! Muito mais intenso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.