Skip to content

Louco pela melhor amiga

namoradinhosee4

O leitor de hoje conta uma história de amor, ele tem um relacionamento sério e mora junto com a namorada. Mas não é por ela que está apaixonado. É, ele se diz apaixonado por sua melhor amiga. (Pode isso Arnaldo?)

“Há seis anos conheci a ‘Mel’ e logo nos tornamos amigos do tipo de contar com o outro pra qualquer coisa. 5 anos atras eu já estava totalmente louco pela Mel. Como via que não tinha futuro, não falei com ela a respeito. Quando roubei um beijo em um momento mais nós dois, o tempo fechou e ela ficou doida, ‘p da vida’ e isso me fez desistir de tentar algo com ela. Sou juntado (apenas moramos juntos) com a ‘Bia’ há 2 anos porém até hoje eu sou louco pela Mel =S. Já tentei ter algumas desilusões, fiquei mais de um ano sem contato nenhum mas continuo louco por ela da mesma forma.

Decidido a esquecê-la de vez e não ter nada atrapalhando no meu atual relacionamento, esperei a Mel iniciar um namoro, fui encontrá-la e contei tudo, esperando várias negativas e finalmente depois de um baque desses poder continuar com meu ‘casamento’ sem peso na consciência. Porém minha amiga me pareceu ter ficado feliz em saber que por todo esse tempo eu tô na dela. Disse que poderia ficar comigo, mas ao mesmo tempo não, por causa do namoro, e que \”poderia me ajudar\” mas não agora, mais pra frente. Apesar de ter dito tal coisa, ela evitou uma aproximação.

Enfim, depois desse dia, eu não consigo passar nem um dia sequer sem pensar nela e agora eu já não sei o que eu posso fazer”.

8 Comments

  1. Felipe Felipe

    Já fui um pouco assim. Acabei caindo na tentação de ficar com a garota e quase terminei meu namoro à época. Mas já não me sinto assim(e não namoro mais) em relação à garota.

    Sugiro que abra o jogo com a namorada e dê um ultimato à menina que vc gosta.

  2. Corina Corina

    Então termina, rapaz. Não vale a pena enganar alguém que se importa com você. Tente ser feliz com a pessoa que você gosta de verdade. Se não der, siga em frente e deixe as coisas fluirem. 🙂

  3. Rafael Rafael

    Corina, o problema é que eu já estava interessado ANTES de conhecer minha namorada Bia.Como a Mel era um caso perdido, resolvi partir pra outra, e, mesmo exlcuindo-a da minha vida, continuei na dela. Não deu certo tentar superar e partir pra outra. Depois de mais de 1 ano sem contato nenhum, resolvi chutar o pau da barraca, contando tudo, pra levar um NÃO na cara e finalmente seguir em frente, mas não foi o que aconteceu.
    Sacanagem com a Bia? Sim, eu penso isso sempre. O problema é que meu coração fala que é sacanagem comigo eu ignorar o que sinto pela Mel.

  4. Corina Corina

    Dar abertura pra se interessar por outra pessoa já é traição, ao meu ver. Coitada da sua namorada, é justo o que você fez?

  5. Rafael Rafael

    Pois é, minha situação realmente esta complicada kkk Ela não dispensou e não topou nada… WTF? Alguma mulher pode me dar uma dica, por favor? Acredito que seja mais o universo feminino que eu devo escutar agora.

  6. Junior Junior

    A mim me passa a mesma coisa, só que ja levan quase 20 anos. Quando ela estava com alguén, eu parecia. Se era eu q estava comprometido, aparecia ela. Fazian mas de 10 anos que nao tinhamos contacto ja que moro fora do Brasil e, de repente ela me encontrou no Face y despertou meu sentimento por ela outra vez que estava adormecido. Sou casado, mas é a ela quem eu quero.

  7. Situação complicada do rapaz. Acredito que não terá ‘paz’ enquanto não finalizar o assunto. Vejo finalizar como dois pontos: ser dispensado de vez pela menina ou ficar com ela. A questão é que ela não o dispensou mantendo ‘enlaçado’ e tambem não topou nada, deixando claro também o interesse pelo atual namorado.

  8. rogdrio rogdrio

    Quando eu leio, parece que fica parecendo tudo tão fácil, do tipo, vai la e pega, quase utópico, se eu contasse que gosto de alguém eu seria escurrassado, quando eu vejo esses textos, eles tipo, vão la e falam, e até poderia rolar alguma coisa se não estivesse casado, poxa não posso ser tão ruim assim, ser reprimido por falar que gosta de alguém, pode isso Arnaldo ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.