Skip to content

Homens que se acham demais

Assim como tem o MADA – Mulheres que amam demais, deveria existir o HOMACHAD – Homens que se acham demais, pra eles poderem fazer terapia de grupo. Não sei se o motivo de eu andar tão irritada com essa história é por morar em Goiânia, uma cidade que só tem mulher bonita e que a quantidade de mulheres pra cada homem é totalmente desproporcional. Bom, a origem das coisas eu não sei, mas o fato é que ando irritada com esses homens que se acham demais. Muitas vezes nós nem os estamos procurando e eles já estão se achando…kkkkkk

Nada mais insuportável do que homens que pensam que são a última água mineral da trance…A ordem das coisas está totalmente invertida, eles querem que a gente os procure, ligue, insista, ah ninguém merece. O caso fica mais complicado a medida que eles se acham não apenas quando a gente os ama e quer algo sério, mas também quando queremos apenas um casinho e sexo.

Vou citar alguns dos acontecimentos que me levaram a essa irritação:

Levar uns dois bolos aí falar pra ele que perdeu a paciência e não quer mais sair com ele e ouvir: ai, você desiste muito fácil.

Encontrar com um paquera no msn e ele falar que tá louco pra te ver hoje, mas acabou de sair com outra mulher. (Isso do nada, só depois de eu falar oi. Tava fazendo propaganda que é pegador???)

Comentar com um colega que está solteira porque é exigente e ouvir dele que você é bonita e inteligente, mas quando achar um cara do seu nível aqui em Goiânia, ele com certeza vai ser mais exigente que você, então é melhor se contentar com pouco.

Sair com um carinha e ele comentar com os amigos na sua frente que Goiânia é uma cidade com mulher demais e por isso ele nunca vai se comprometer. (Que seja, mas precisa falar na minha frente???)

Bom, esses são só alguns casos pois as histórias são tantas que dariam até um livro. Eu não sei se a culpa disso tudo é da quantidade de mulheres, se é por elas não se valorizarem ou dos homens que são idiotas demais.

by Natasha

20 Comments

  1. mikka mikka

    Bom então conheço uma mina de Goiânia que dizia pra mim, q os caras daí eram perfeitos, ou ela tem muita sorte, ou não sabe nada da vida, a verdade é q a lei da oferta e da procura é infalível, então paciência, onde eu moro aparentemente tem 1,4 mulheres pra cada homem,se levarmos em conta, q também tem 4,5 vagabundo q vive as custas dos pais, pra cada trabalhador decente, levando em conta que aqui é uma cidade praiana, então vagabundo é mato, fora os playboys falidos, posso lhe dizer amiga q tô na roça que nem vc. Ninguém quer casar, custo de vida alto, pouco trabalho, os que tem pagam mal, ou seja, casar pra que? Vamos esquentar chopp na mão, na porta de balada até os 55 anos. É o que os homens daqui pensam, e depois sabe Deus, joga dominó na praia, e continuar safado, pq afinal, aqui as velhinhas vivem mais q os velhinhos então já viu…Esquenta não, mulher só veio pra se foder mesmo, antes os homens íam pra guerra morriam, e sobrava o q? Mulheres…mulheres.. mulheres…

  2. maria maria

    goiania é uma desgraça , tem vinte e duas ,22 mulheres para um homem, e como sao estupidos, e como a cidade é quente que horrivel.

  3. Rafa Rafa

    fala serio meninas, essa conversa de que somos lindas mas exigentes,…..isso mata qualquer um.Quase me convenci de que eu sou realmente exigente, mas esses homens querem sempre algo alem da conversa e isso me mata de raiva.Beijo e sicesso pra voces!

  4. Caio Caio

    Sou goianiense, macho e não me incluo nesse perfil que vc ta falando ai. Pelo contrário sempre procurei relacionamentos sérios e duradouros e muita vezes esbarrei em problemas parecidos com o seu, logicamente que com mulheres, aqui está sim invertido as coisas, mas não como vc ta falando, mulheres estão soltas demais e talvez seja por isso que alguns caras não querem mais nada, pois não valhe a pena ser chifrudo e sofrer por alguém que quer somente um caso ou sexo como vc disse, mulheres não sabem identificar um bom homem, elas se perdem em baladas, os caras sérios raramente estão em baladas.

  5. Sérgio Sérgio

    Pra mim é falta de berço mesmo destes caras. Uma vez o Max Geringher falando q alto estima extremamente elevada e baixa competência é uma merda e isto está acontecendo tb no ambiente corporativo. O baiano se acha, mas na hora de decidir toma a decisão errada e fode todo mundo.

  6. André André

    E aqui por Portugal, com as poucas que valem a pena e me deixam realmente louco não tenho sorte nenhuma.
    Tenho mesmo de ir pa Goiânia! 😉

  7. @ze_flavio @ze_flavio

    Vou passear em Goiânia!!!

    😉

  8. Carlos Carlos

    Não se concentre na doença, se concentre na cura dela.

    Quanto mais você achar que eles estão se achando, mais irão se achar kkkk.

  9. Thaciana Thaciana

    Geeeeeenteee!! Aqui em Belo Horizonte é a mesma coisa!! Tem mulher demais para a quantidade de homens (heteros!) e eles tratam a gente assim, também… É um absurdo!! Tá muito difícil; tem hora que a minha auto-estima fica detonada por isso…

  10. Juliana Martins Juliana Martins

    Pois é!!!!! casei nova demais e não senti esse vazio de homens….
    Mas qdo encontro algum interessante, "pra casar" ele já está casado. Eu tbem, ne!
    ta tudo confuso! rsrsrs
    @July_martins

  11. Mulherzinhas Mulherzinhas

    É não tem como generalizar, mas tem horas que as atitudes irritam. Podem visitar a cidade, pra diminuir as diferenças…hehe
    Bjs a todos

    Natasha

  12. Yama Yama

    Acho q vc precisa selecionar melhor suas companhias!!! rs rs rs
    Amo todas vcs!!!

    Bjão

  13. Tio Cleber Tio Cleber

    É.. realmente estamos diante de um problema muito sério… Numa análise preliminar imagino que a despropocionalidade entre homens x mulheres em Goiânia está fazendo com que qualquer Zéruela se ache ache "o fodão", o que difama a nossa casta, a dos "mestres da fodelança" de verdade!
    Mas só posso tecer um comentário com propriedade após uma pesquisazinha de campo básica em terras goianas, pra descobrir se as mulheres estão mesmo sendo injustiçadas e talz…

    Beijo do @tiocleber e parabéns pelo blog, minhas amadas!

  14. rochamdf rochamdf

    C* touché! Não sei nem o que dizer, só me defendo afirmando que sou 1 pokinho menos idiota.

  15. @Tioago @Tioago

    Quanto deve tá a diaria em hotel de Goiânia?!

  16. Cleber Pereira Cleber Pereira

    Nat, em qualquer lugar do mundo os homens são idiotas demais para lidar com esse tipo de situação… de fato em algumas cidades que já visitei – Belo Horizonte, Goiânia – a proporção homem/mulher é desleal e faz com que alguns idiotas achem que são a última coca-cola gelada do deserto, mas não tome isso como regra para todos ok?

    Um beijão.

    Kabizóio

  17. Marcus André Marcus André

    Que coisa, aqui em Natal/RN acho que a desproporção é invertida. Vem pra cá!? Bom esses casos são verídicos?
    Parabéns Natasha!
    bjos

  18. Patsunami Patsunami

    Deixa o tio cleber saber disso!!

  19. Rachel Krishna Rachel Krishna

    to acompanhando vcs!!!beijos,meninas!!

  20. Daniel Daniel

    Não da pra concordar que os homens são idiotas né, mas cheguei a uma conclusão! preciso conhecer urgnete Goiânia, já que a proporção "Oferta Demanda" parece estar meia desproporcional por lá… kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.