Skip to content

Gosto [mas não divulgo]

Recebi um e-mail hoje com o título “Gosto mas não divulgo”, logo pensei: Será que ele gosta do blog mas não divulga em suas redes sociais? a lôca né. Não, o lance é o velho e conhecido e manjado “eu gosto da pessoa, mas tenho receio de me declarar e faço isso  para evitar o sofrimento ou me entregar demais, ou porque nunca disse isso, ou porque é meu jeito”  blábláblá. Já viu algum filme assim?

Posso citar dois: Ghost (antigo, mas ‘romanticozinho’, dá até pra chorar) e Cilada.Com (tá no cinema e nos dvds piratas na banca ao lado de sua casa). Não viu nenhum dos dois?

O mais interessante no e-mail é que ele diz que suas atitudes demonstram os seus sentimentos então não há necessidade em verbalizar o sentimento, certo? Bom, a não ser que a namorada tenha lido e entendido bem o livro “O Corpo Fala” nem sempre será fácil ela decifrar os gestos masculinos. Afinal de contas se fosse tão simples entender vocês, este blog nem existiria, né não?

Mas também falar por falar e vulgarizar os sentimentos, também sou contra, mas se está sentindo porque não dizer? Não vejo NENHUM motivo para esconder ou omitir (ou sei lá que nome se dê a isso) o sentimento: ABRE A BOCA E DIZ EU TE AMO!

“Cara amiga Mulherzinhas, eu namoro e gosto muito de minha namorada, mas simplesmente não consigo dizer isso pra ela. Percebo que ela fica chateada mas tento demonstrar em ações o que não digo em palavras. Porque as mulheres dão importância em ouvir que a gente ama? Não basta as atitudes? Beijos.”

2 Comments

  1. Márcio Gadoti Cardoso Márcio Gadoti Cardoso

    Acho melhor fazer isso o qto antes mané !!

  2. Rapaz, as mulheres possuem uma necessidade maior que a dos homens de expressar os sentimentos. O cérebro das mulheres interpreta o “não falar” que gosta como se você realmente não gostasse dela. Assim como interpreta o distanciamento do homem como se ele estivesse chateado com ela ou não gostasse mais dela, por exemplo. Obvio que nem todas as mulheres são assim, mas se a tua namorada é porque não agradar a ela?
    Veja bem, embora voce ache que está mandando sinais suficientes de que gosta da sua namorada, geralmente sinais de homens são confusos e mulheres custam a entende-los. Fora que, pô qualquer um que goste dela no mínimo vai fazer isso também né? Ou vc acha que foi o único a tentar demonstrar que gosta dela nessa vida? É como já foi dito no post, uma coisa é não sentir e falar , outra coisa é vc sentir e não falar nada! Poxa, sua namorara iria adorar!
    Mas, olha só, penso que existem diversas formas de dizer o que vc pensa pra ela sem orecisar falar. Você pode escrever! escrever é bem mais fácil. Faça um cartão legal falando que gosta dela, que tem dificuldades em falar sobre sentimentos mas arrumou um jeitinho de deixar ela saber disso, afinal, quem gosta sempre dá um jeito.Escreva tudo o que sente por ela, essa parte eu deixo p/ vc criar. Entregue pra ela (não se esqueça de estar presente na hora) e pronto!Boa sorte , depois me conte o que vc decidiu fazer ok? beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.