Skip to content

Meu ex é imaturo!

imaturoA leitora de hoje está chateada com as atitudes tomadas pelo ex dela. Ela descreve a situação e questiona a maturidade do cara (dizer que homem é imaturo não é pleonasmo? hehehehe). Será que ela está com a razão?

“Conheci uma pessoa muito especial para mim há uns dois anos, seu pseudônimo é Emanuel, e então chegamos a ficar juntos naquela época, mas ele me magoou, não desapareceu, mas de uma hora para outra se afastou de mim sem dar explicações, e só chegou a dizer o que estava acontecendo quando eu fui perguntar. O tempo passou e eu conheci outro rapaz com quem comecei a namorar, o Emanuel começou a visitar meu orkut como se estivesse tentando descobrir algo, o ignorei.


Quando meu namoro acabou ele começou a tentar sair comigo novamente, eu ainda gostava dele e dei essa chance, ele me explicou que na primeira vez tinha medo de assumir uma namoro, saímos umas 3 vezes, eu estava quase achando que ele e eu íamos namorar sério. Acontece que depois de um tempo eu vi uma foto dele com outra garota no msn, e fiquei louca, fui pedir explicações e ele me disse que me achava muito criança pra ele, já que ele trabalhava, fazia faculdade, e podia ir para as baladas quando quisesse, falou que ele quase não podia me levar para os lugares, já que eu tinha que dar muitas explicações para os meus pais (óbvio, dependo deles), eu disse que ele devia pelo menos ter me informado que não queria mais nada, mas ele disse que nós estávamos apenas ficando.

Me contou também que já havia saído com mulheres de 28 e 21 anos, já tinha transado, etc. Detalhe, quando o conheci tinha 15 anos e ele 16. Agora eu vou fazer 18 e ele 19. Ainda gosto dele, mas tenho uma magoa terrível dele!

Ele se acha tão maduro, eu sei que não ou madura mas ele não devia ter me chamado de criança, foi a pior coisa que eu poderia ter ouvido de alguém! Me sinto usada, e nunca vou saber se algum dia ele realmente  gostou de mim, pois mesmo se ele me preocurar, não tenho coragem de dar outra chance.”

7 Comments

  1. Vanessa Freitas Vanessa Freitas

    Vc já pensou em mostrar a ele q vc nao é oq ele pensa…Crinaça, imatura?
    Prove o contrario, pra q ele vja q estava redondamente errado ao seu respeito!
    Mantenha-se como,haja-se como madura…
    Mostre oq ele desperdiçou…oq poderia ser dle

  2. Issu eh relativo…

    São criações diferentes, meios de convivencia parcialmente diferentes e objetivos totalmente diferentes…

  3. ana ana

    Olha acho que o certo é você esquecer,se ele realmente fez isso é por que não gosta de você e você vai ver que se se esforçar um pouquinho que seja, vai esquecer ele fácil.Se o menino gosta, ou tem o mínimo de interesse,ele nunca diria coisas do tipo “me achava muito criança pra ele, já que ele trabalhava, fazia faculdade, e podia ir para as baladas quando quisesse”Afinal! Você tem praticamente a mesma idade que ele.Se ele fica com meninas de 21,28 anos, coitado,logo elas vão ver o quanto ELE é imaturo.Mais amiga, cuidado sempre com uma coisa, mantenha sempre a liberdade do garoto,independente de estar namorando ou não(afinal todos precisam de um espaço.),mais principalmente se estão só ficando.

  4. Fabbio Fabbio

    Nessa idade eles são todos desapegados… Com o tempo eles crescem e viram homens.

  5. Dj Dj

    Ele é um idiota, sei bem pq meu ex q ainda pego é assim tbm!!!
    É uma criança q tem medo de crescer e culpa os outros pelo fracasso dele, se ele quisesse te chamar pra sair assumiria compromisso e levaria. Isso é desculpa de canalha pra vc correr atrás… Fique linda, saia com suas amigas, arranje outro e ele possivelmente vai correr atrás.

  6. Acho que o desenho do post diz tudo. Ele quer uma mãe, não uma namorada/ mulher/…

  7. Mari Mari

    Todo mundo já passou por isso. Infelizmente, eles são assim, desapegados. Um dia, crescem!
    Não vai ser a primeira nem última vez pela qual passará por isso. A diferença é que você vai saber lidar melhor com a situação com o passar do tempo!
    Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.