Skip to content

Eu escolhi esperar!

Uma leitora mandou o link do facebook e do blog Eu escolhi esperar com a seguinte pergunta e comentários: “Mulherzinhas o que você acha desse movimento que está crescendo e que muitos divulgam no facebook? Será realmente uma opção para o século 21? Ultimamente tenho me desiludido tanto com os relacioanamentos que comecei a ler sobre esta alternativa e tenho pensado em esperar também. O que acham?” A pergunta dela não foi diretamente para a blogueira que vos fala mas para vocês leitores. O que vocês acham?

Eu sou mais crente que você

PS: Confesso que não conheço muito bem a proposta, vou ler alguns posts e publicações para opinar!

5 Comments

  1. Lobo Mau Lobo Mau

    Coitadas das(os) que resolvem esperar, acabam casando cedo demais por vontade de trepar e descobrem que não tem afinidade sexual com seu parceiro na cama, e o que temos então? Divórcios… Sinceramente é muita alienação, mas enfim, cada um viva da maneira que lhe faça melhor. Comigo não tem vez esse tipo de mulher não, gosto de mulheres decididas e experientes que não se deixam levar por dogmas atrasados de um livro ridículo e por falacias de pastor.

  2. Kamilla Kamilla

    Bom, adorei o post, hoje em dia isso é muito discutido. Eu tenho esperado e não tenho me arrependido. Vi diversas amigas minhas que quiseram se apressar quebrando a cara, algumas foram difamadas e etc, mas também vi uma outra grande maioria que se deram bem ‘não esperando’, por isso, eu acho que é mais pessoal, cada um sabe de si, do que quer, do que precisa, do que se tem falta. Mas acho que – pelo que temos visto atualmente – seria a MELHOR opção pra nossa geração, e com certeza a MENOS seguida, pois somos muito apressadas e queremos tudo pra hoje, agora… dificilmente aceitamos opinião de pais e mães, imagina aceitar a vontade de Deus? É o que eu acho, viu? rs Eu adoro o Mulherzinhas e o Escolhi Esperar! (:

  3. Raquel Raquel

    Concordo que é uma coisa pessoal, a pessoa faz se quiser. Porém, a proposta não é esperar por um príncipe encantado, é esperar pela pessoa certa que Deus preparou pra você. É não ter que “testar” várias pessoas até descobrir a que seja certa. É estar dentro do propósito e da vontade de Deus, orando pra que no tempo certo Ele envie até você a pessoa que Ele escolheu. Pois Deus sabe o que é melhor pra cada um de nós.

  4. Eu acho que a questao é intima, mas muitas tem medo mesmo é de nao saber como fazer,isso sim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.