Skip to content

Descobri que ele tem namorada…E agora?

tem namoradaA leitora conheceu um cara interessante, trocaram msn, muitas conversas depois bláblábláblá começaram a ficar juntos, ele a pediu em namoro e estava tudo bem até que…Ela fuçou quem procura acha e descobriu que ele tem uma namorada. E agora? Filme bem conhecido esse né? Roteiro manjado, mas quando se trata de questões amorosas parece que estamos sempre iniciando o percurso. E é isso que a deixa na dúvida: O que fazer? Esquecer e partir para outra,  mandar ele catar coquinho ou tentar ‘tirar’ ele da tal namorada?

“Olá! Conheci seu blog pelo twitter e gostei muito! Tenho 20 anos e sou estudante. Bem, queria saber o que fazer na situação que estou, ou estava (?). Pode parecer infantil e no fundo todas nós mulheres sabemos o que fazer em certas situações, mas queria uma ajudinha, rs… Minha história: Conheci pela internet (ela – minha amiga – estava conversando com ele – o garoto – no msn aqui em casa, e perguntei quem era o \”gatinho\” e tals.. e fizemos amizade) Ele tem 18 anos, é colega de faculdade da minha amiga e ficamos quase um mês conversando por msn, e sem nos conhecermos pessoalmente ele já falava em ter algo sério, que tinha gostado muito de mim. Até aí eu achava estranho, né, ainda mais nos dias de hoje, mas tudo bem.

Nos conhecemos pessoalmente, ficamos e foi muito bonitinho, ele mandou mensagem no outro dia e ficamos algumas vezes até que fiquei sabendo que ele tinha começado a namorar uma menina de uma cidade vizinha (Mas comassim?! Até dias atrás ele tava ME pedindo em namoro) Resumindo, acho q ele saiu pedindo um monte em namoro, e teve uma que acabou aceitando. ¬¬


Tá, eu falei sobre isso com ele e ele disse que era rolinho de internet, que não tinha nada a ver. Logo quando eu soube, eu nem liguei, eu mesma acabei de sair de um relacionamento de 3 anos e não queria me envolver sério tão cedo. Então ficamos mais algumas vezes, só que chegaram as férias dele e ele foi pra cidade dele!

Continuamos nos comunicando, ele sempre ligava. Mas com essa distância eu fiquei estranha porque a gente tinha uma conexão bem legal, fazia tempo que não sentia-me tão bem com alguém e parecia ser recíproco! Ele não forçava nada, apesar de mostrar que queria muito aquilo, e confesso que eu também, mas fazia pouco tempo que estávamos ficando, então não rolou nada (graças a Deus, se não hoje eu estaria bem pior, rs..)


Eu fucei, fucei, até que descobri que ela (a namorada dele) tinha passado uma semana praticamente na casa dele, conheceu a família dele e tudo. Fiquei louca! Por um acaso ele entrou no msn no mesmo dia e eu disse pra ele. Perguntei pq ele não tinha me dito que era sério mesmo o \”namoro\” dele e ele com a maior cara lavada disse q não era sério. Eu fiquei horrorizada, porque se ela é namorada oficial, conheceu a família dele não é sério, eu sou o quê?! E ele disse que era pra gente ter namorado mas eu não quis e tooooda aquela história lavada!


Poxa, antes disso eu acreditava mesmo que ele gostava de mim, mostrava isso com td o carinho que ele tinha comigo, mas eu me decepcionei. Me apeguei fácil nele, mais do que eu esperava! Eu não queria namorá-lo não, mas ficar com ele tendo uma namorada já é outros 500, né?


Enfim, \”terminamos\” mas dentro de mim parece que não. Penso nele e só nele 24 hr e isso me irrita, juro que tento não pensar, mas perdi o controle! Não temos mais contato, não ligomais, nem ele liga. E eu não consigo ficar com ninguém! Alguns já me convidaram pra sair e tals, com as intenções deles, mas eu não quero saber de ninguém.. 🙁

Minha dúvida é: As férias dele está acabando e eu imagino que se ele gostar de mim como ele dizia ele vai me procurar. Se ele me procurar, eu devo continuar? Fazer ele largar a namorada, embora eu sei q não tenho esse poder? A mulher tem 25 anos, tem dinheiro e tals.  Aff… meu coração não sabe o que fazer. Seria certo eu ficar com outro pra tentar esquecer? O problema é que eu não quero ficar só por ficar, não… SOCORRO!!!! Falei demais, e acho que não disse nada, neh? 😛 Bom, espero que possam me ajudar.”

Observação: ELE conversou comigo pelo msn dizendo que queria mto conversar comigo quando chegasse das férias e isso será semana que vem! Eu sei que tudo depende do que ele for falar, mas eu preciso de conselhos!

6 Comments

  1. Rejane Rejane

    Poxa já passei por isso,bom nessas horas sò agente sabe a dor do nosso coração mas pensa uma coisa não o procure e na boa. Fuja dele mantenha uma distancia se proteja e aceite ele sò quer te usar e duro ouvir isso eu sei.

  2. daniel daniel

    Vou ser curto e grosso: ele vai te enrolar nessa estória de que a outra não é namorada séria e que gosta de vc pq ele está afim de garantir o lanchinho enquanto estiver longe da oficial e vc, minha pobre alma enganada, é o lanchinho em questão. Não se engane, ele não vai terminar com a outra pra ficar com vc e se por acaso isso acontecer, a próxima chifruda da parada é vc pq se ele faz isso agora vai fazer sempre, homem não muda, posso te garantir.

  3. […] ESTÁTICA  >>>>>> Textos Como Conseguir Visto de Turismo para os Estados Unidos Descobri que ele tem namorada e agora ? Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge – Veja a primeira imagem da Mulher-Gato Como sua […]

  4. Julia Julia

    Querida, falando sério… ele vai te procurar e aí? se vc gostar dele não vai conseguir simplesmente dizer nao e partir pra outra, precisa de mta firmeza e isso é uma das coisas que perdemos qndo nos apaixonams! Enfim, vamos supor que ele vá falar com vc e diga q pretende largar a namorada e ficar com vc, será o maximo, nao é? mas vc confiará nele? quem garante como o de cima disse q ele nao ficará com ela ainda?
    mas o mais provável é ele dizer q nao dá pra terminar agr, ou que gosta mto das duas e aquela balela de homem… vc vai ter que decidir se vai ficar com ele ainda, por gostar dele, da companhia e correndo o risco de sair mais ferida do que já está. ou por um ponto final logo!

    mas na minha opinião, lendo sua história, acho q se vc gosta de ficar com ele e ele te “respeita” e como vc disse q por enquanto nao qr algo sério! CURTA O MOMENTO! curta cada segundo, seja vc mesma… se ele gostar de vc, esse sentimento só vai aumentar, se for pra ser, será! Vai levando enquanto nao encontra outro alguém… nao deixe de viver por estar com ele!
    Se ele nao terminar e vcs continuarem jnts, saia bastante e mostre pra ele q se é assim que ele quer, tudo bem! vc nao terá compromisso com ningm! quer coisa melhor??

    Enfim, boa sorte e volte a nos contar o que aconteceu, ok? 😉

  5. Flávio Flávio

    1º Homem nega ate a morte. (Vai negar que não gosta da outra e só esta com ela pq vc não quiz)
    2º E caso ele termine com a outra quem garante que ele realmente vai largar a outra que mora em outra cidade?
    3º Nota 10 pro cara de 18 anos ficando com 2 mulheres mais velhas. (Ficar com uma já da trabalho)
    4º Por mais que você não queira da pra perceber que só sairá mel das desculpas dele.
    5º Pra ele tanto fez como faz, se você não quer, ele tem outra que quer.
    6º Se você não quer nada serio e a outra mora em outra cidade, sexo e bj na boca não faz mal a ninguém.

  6. Nadia Nadia

    pois agora né guria… vc ja sabe q ele é um tremendo sacana, q nao vale o tempo q vc gasta falando com ele, nem as oportunidades q vc tem de sair de casa conhecer gente né… se ele te procurar, q nao te ache. Deixa esse guri, esquece ele, ele nao te merece. Ja pensou como q fica se ele te procurar, te achar, te passar a conversa, e dai vc achando q ta tudo bem e a namorada oficial descobrir a situação? nem vc e nem ela merecem um guri assim.

    curte sua vida! com a cabeça erguida e sem esse peso de ser a outra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.