Skip to content

Ele me ama ou quer apenas sexo?!?

A vida dá voltas. E pode ser que ao parar não esteja exatamente no lugar que você esperava! A vida é cheia de ironias e nem sempre as entendemos! A vida é um palco onde nem sempre pegamos o papel principal! Parece que tem alguém contando uma piada que não achamos engraçada! Somos o resultado da soma de nossas escolhas! (Escutei essa frase certa vez de um namorado)…E por aí vai! Posso ficar parágrafos e mais parágrafos colocando frases feitas chavões sem graça e todas elas resumem o e-mail da leitora de hoje.

As pessoas mudam? O que leva alguém que nos tratava bem e estava sempre ali igual otário nos esperando a mudar de repente? A leitora conta a história de alguém que sempre quis namorar com ela e quando ela decidiu, ele demonstra querer apenas sexo e ela não quer pois se diz apaixonada por ele…É difícil ter uma relação de sexo casual quando estamos envolvidos?

“Oi sou nova por aqui e amei o blog! Estou um pouco perdida e gostaria muito de saber sua opinião e a de outras pessoas também. Conheci um rapaz há mais de cinco anos. Nessa época eu havia terminado um relacionamento de pouco mais de 2 anos. Estava recente e eu comecei a me relacionar com ele só de raiva que estava do ex. O  “novo” por sinal, um fofo! Ele não era muito bonito… Era educado, carinhoso, inteligente e super interessado em namorar. Eu estava com 22 anos e consegui ser tola o suficiente pra largar dele e voltar para o ex. Na época eu achava que gostava dele e que ia dar certo. Havia saído com o “príncipe” por quase dois meses, e mesmo sem ter rolado nada mais sério achei melhor contar para o ex antes de reatarmos. Mais uma burrice, né? Afinal, ele nem tinha ficado sabendo. Enfim, com isso, marcamos nosso noivado. O namoro que era tumultuado continuou do mesmo jeito. Eu passei a ter um noivo alcoólatra totalmente diferente do príncipe que havia largado e que por sinal, não saiu da minha cabeça. Sempre que tinha notícias dele meu cotovelo gritava de dor e a vontade de me dar uma surra era incontrolável, rsrsrs. Bom, eu tinha dó do meu noivo apesar de tudo e só terminei o namoro no ano passado, depois de mais de 7 anos juntos. Ainda reorganizando minha solteirice…

Eis que o príncipe reaparece. Amei, mas me contive. Fui enrolando ele pois não queria sair assim tão rápido. O motivo que me levou a enrolar tanto nem eu sei direito, mas o fato é que demorou. Ele sempre muito educado e carinhoso. Saímos. Eu estava mto nervosa no nosso “segundo primeiro encontro”. Eu não era mais a ex adolescente, mas sim uma advogada tão insegura quanto! Ele estava mais bonito, mais homem sabe! Conversamos bastante, mas não rolou nada. Continuei enrolando mais um pouquinho e quando me dei conta ele estava namorando. Fiquei arrasada, mMas, pra minha surpresa ele continuou querendo sair comigo e dessa vez eu queria mais que tudo. A namorada morava fora e eu decidi reconquistá-lo, afinal ele também queria. Saímos novamente e acabamos ficando. Nada de mais, mas foi ótimo. Depois sumi dele. Achei que ele deveria terminar com ela. Mas não resisti. Saímos novamente e foi a melhor noite da minha vida! (Me sinto uma idiota falando assim…) Bom, mas ele continuava namorando. E eu firme. Dessa vez foi a última, eu pensava. Estava apaixonada mas ele nem desconfiava. Ele me acha muito certinha, correta e segura (e eu acho bom!) mas mesmo assim ele tem muita atração por mim. Atração por mim, mas amor pela namorada. Decidi que não sairia mais. Bom, o namoro deles acabou. Infelizmente não foi por minha causa, mas acabou! Imaginei “agora vai dar certo”! Ele ficou chateado uns quatro dias e depois já começou tudo de novo insistindo muito pra eu sair com ele. Só que o jeito dele falar comigo estava mudando desde a nossa última noite. Ele só falava que tinha muita vontade de repetir, mas não dizia que queria ficar comigo, namorar como antes… Eu estava achando estranho. Imaginei que ficaríamos juntos agora. Até que entendi direitinho que ele não quer namorar tão cedo, como ele disse. Eu continuei mantendo a linha de que quero aproveitar um pouco mais minha  “solteirice” apesar de ser mentira. Ele achou estranho pois não se conformou, disse se eu quero ficar solteira qual o problema sair com ele só pra repetir a noite que ele amou. Fiquei arrasada. Não consigo me imaginar saindo pra transar com hora marcada! Me senti uma “biscate free”…Deixei bem claro que ele devia procurar outro tipo de mulher pra ter o ele quer. E não nos falamos mais. Resumindo: o príncipe virou sapo e eu estou arrasada. Ele quer muito ficar comigo e eu adoro estar com ele. Só que eu acho que essas coisas acontecem naturalmente. Pode até ser independente de relacionamento sério, mas não assim. Será que estou sendo muito careta? Será que estou mesmo me valorizando ou simplesmente perdendo tempo em não estar com ele? Como pode uma pessoa mudar tanto? Ele sempre foi tão carinhoso… E agora só quer transar! Se eu tiver alguma resposta ficarei feliz! Obrigada Beijinhos.”

14 Comments

  1. Pri Pri

    Bom, acho que agora é um pouco tarde. O cara bacana, legal, carinhoso que ela conheceu, não é mais. Ela enrolou demais para dar uma oportunidade pra ele. Mas minha cara, se você ainda tem esperança dele voltar a ser como era antes, corra atrás filha e para de fazer o papel de certinha, pq você não está no seu ambiente de trabalho. Para o amor, para ser feliz, VALE TUDO.
    Ah! E se você está sentindo que ele só quer SEXO com você, seja direto, e fale a ele que não é só isso que você quer dele.

  2. Oiie eu to namorando a quase dois meses e meu namorado fala que mim ama muito, mais o que ele mais fala é em sexo, será que ele mim ama ou só quer sexo…

  3. ai gente to com uma duvida meu namorado vive falando q mi ama + é o seguinte ele adora o jeito q sou na cama i ele nem é muito carinhoso acho q oq ele sente por mim é apenas tesão i não amor como faço pra saber se ele me ama ou não?

  4. Heitor Heitor

    Ele desde sempre queria meter minha cara. E só.

  5. Mirela Mirela

    Oi Gente… Eu sou a “fulana” lá de cima.
    O pior é que concordo com todos vcs, sabia? rs. Queria mesmo era só saber a opinião de outras pessoas. Sei que fiz mal pq sabia que ele estava namorando, mas sei também que tentei e com isso amadureci…
    Só acho que não entenderam bem qdo eu falei pra ele sobre “aproveitar minha solteirice”. Foi só mais uma das minhas burrices… Falei pra não dar pinta de que estava muito afim! É, o orgulho…rs
    Afinal depois de 7 anos namorando qualquer um acreditaria que eu queria mesmo ficar solteira.
    Mas, como disse a Cinthia, pelo menos alguma coisa eu vou aprender.
    Aliás, uma já aprendi. Não vou mais deixar minha vida passar por causa de ninguém. Pq pra não magoar uma pessoa eu magoei duas, eu e o ex-príncipe.
    Ah, e se desde o começo (antes do noivado) ele só queria sexo, paciência. Ele esperou anos por isso e pelo jeito vai esperar mais ainda pra repetir a dose.
    Beijinhos e obrigada! 🙂

  6. ma ma

    na minha opinião, ele sempre quis isso. a pior coisa é se envolver com cara que namora, eu sei porque passo por isso. no final o melhor mesmo era se afastar, porque quem fica mal falada no final é sempre a mulher não é mesmo ?

  7. Roy Roy

    Vc “quer aproveitar a solteirice” mas maldiz o cara que “só quer sexo” ?! Largou do cara que gostava de você pra ficar com um alcoolatra ? e ainda diz que “infelizmente ele nao terminou o relacionamento por sua causa” (ainda fica de olho gordo em cima do cara ‘que vc gosta tanto’..) sinceramente… vc não sabe oq quer! e pelo jeito já faz um bom tempo…

  8. I. I.

    Já passei por uma situação dessa, ele querendo namorar comigo, e eu dizendo não, quando resolvi aceitar, namoramos por dois dias, porque ele resolveu voltar com a ex, ele a ama, mas ainda me chama pra ve-lo e tambem nao tenho vontade de sair pra transar com hora marcada, e não o vejo mais… E o porque dele te ver assim? Já banalizou, quando voce saiu com ele namorando, ele fez outra imagem sua, e não vale a pena insistir nisso, poucas coisas nessa vida mudam, poucas pessoas tem a capacidade de mudar… enfim, boa sorte!

  9. Minha qrida, depois de tantos anos, talvez a decepção e o medo de ser trocado novamente por outro o faz temer qrer algo sério com vc. Como também ele ficou triste após vc’s passarem dois meses juntos e ser tão maravilhoso. Mais digo a vc que vá luta e tente ficar com ele, pois quem faz o homem é a mulher e vice-versa.

  10. cinthia cinthia

    quanto ao comentario da Fer… sinceridade acima de tudo..

  11. Cinthia Cinthia

    Acho tudo isso muito relativo..
    Díficil dizer se voce errou ou não…
    e falando dele.. na verdade as pessoas nao costumam procurar em outras aquilo que já tem, tanto é, que o relacionamento dele acabou logo depois..
    o fato é que realmente pelo que voce diz ele só quer sexo, mas isso é o que ele realmente quer ou voce que esta vendo dessa maneira?
    e qual homem hoje em dia olha para uma mulher e sonha em casar com ela?
    se é o que voce quer e se ele realmente é uma boa pessoa, faça com que ele mude de ideia, mas ja adianto que nao é um trabalho fácil..
    Vai exigir postura, saber realmente o que quer e saber que pode ou nao da certo…
    é com voce.. avalie tudo o que aconteceu, deixe o medo de lado e se valer a pena tente sem medo de sofrer .. se nao der certo alguma coisa voce aprendeu

  12. Fer Fer

    Amiga vc vacilou pq falou pra ele q queria aproveitar sua solteirice. Isso quer dizer q vc queria sair c outros caras… Dai ele mudou o discurso de “quero namorar” pra “quero sair”.,,
    não sei se tem jeito, mas vc tem q dizer pra ele q quer um tempo sozinha…, e vê a reação dele, se ele voltar a insistir em ficar, aí é caso perdido. Se deppois de um tempo ele Tê ver sozinha vai sacar q o único jeito de estar contigo é namorando… Daí BINGO!!!

  13. Acho que você errou ao ficar com ele, ele namorando. Você se iludiu, gostando dele, e ele namorando. Eu acho que no final foi bem feito o que aconteceu.

    Por que você tá reclamando dele, se você fez algo errado?

    É muita ingenuidade ficar com um cara namorando, pensando que ele não queira só sexo.

  14. Alan Alan

    Vou ser bem sincero.
    Ele errou por estar namorando e ficado contigo. E acho que se você se tocasse um pouco saberia que na verdade ele só quer sexo com você.
    E acho que você deveria se dar mais valor e não ficar/querer namorar com ele, por que se ele já traiu uma vez nada o impedira de trair novamente.
    Esse tipo de safado que mancha a reputação de homens com sentimentos sinceros que quase nunca são correspondidos. Pois muitas mulheres se sentem inseguras por não saber se seu “namorado” a esta traindo ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.