Skip to content

2 Comments

  1. Curti o que a Yasmin disse, o que vale mesmo é seguir adiante!

  2. Yasmin Yasmin

    que história tensa hein, e o rapaz é justo seu irmão!
    vou tentar te ajudar então ok? primeiramente, leve em conta o que vc sente de verdade por ela, e tbm o que ela sente por vc…se o amor de vcs 2 se sobressai eu acho que deveria deixar seu irmão de lado… pense bem: ela te procurou, ao meu parecer nunca deixou de gostar de vc, e foi vc quem ela quis de volta.
    Quanto aos seus receios, é comum ficar preocupado mesmo, até pq vc falou que seu irmão faz a linha mais safadinho e tal, homens assim geralmente gostam de um relacionamento que não envolve apenas o emocional, o carinho em si, mas tbm procuram o lado sexual, e o motivo que ele deu pelo término foi o excesso de romantismo da garota.Pra ele então, faltou aquele “algo” a mais, me entende? Agora se ela realmente fez um oral nele, não esquente com isso, e pelo que me parece, é um assunto que ela quer enterrar, sabe qndo devemos não mexer naquilo que já está bom? então, olhe por esse lado… por mais que ela tenha tido esse tipo de experiência com seu irmão, isso ficou no passado pra ela, aconteceu e pronto, e se ela gostou ou não, deixe isso pra ela.
    Lógico que é vc quem deve tomar a decisão final, mas se eu fosse vc eu deixaria isso pra lá.Pra que cutucar uma ferida? quem procura, acha.
    Isso pode acabar tomando proporções indevidas, e aí sim, abalar mesmo o relacionamento de vcs e o que é pior tbm, criar um clima péssimo com o seu irmão.
    Se vcs se gostam, querem ficar juntos, esquece, essa sua cisma não vai te levar a nada… dando minha resposta final à sua perguntinha ali de cima: esquece essa história e siga adiante… com a garota que vc gosta 😉
    bom, espero ter ajudado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.