Skip to content

Cuidado: Eu ‘fuço’ suas redes sociais!

A leitora que mandou este e-mail, achou graça quando leu a tirinha Casamento 2.o e por isso resolveu escrever…

“Quando li no blog a ironia que você fez em relação a mulheres que ficam olhando (fuçando) as redes sociais do namorado, resolvi escrever para que você tenha um case de sucesso…rsrsrsrsrsrsrrsrs…Não sei se é sucesso, mas é real.EU OLHO AS REDES SOCIAIS DE MEU NAMORADO, TODOS OS DIAS (twitter, orkut e facebook). Ainda não tenho a senha dele, mas estou na conquista para ele fornecer em breve rsrsrsrsrs…Mas ele sabe que tudo que ele escreve por lá eu estou de olho. Já me perguntaram se não é perder meu tempo com isso. Não acho, porque as mulheres não perdem tempo em dar em cima do nosso namorado. Então não estou perdendo o meu e sim cuidando do meu namoro.”

É como eu disse no twitter (em relação a uma frase de amiga): “A pessoa mente, mas as redes sociais dela me contam tudo…” [mulher fuçando detected]

Ou ainda: Quem procura acha! Ano passado saiu uma pesquisa onde afirmaram: A internet já atrapalhou o namoro de um terço dos brasileiros. A pesquisa demonstra o que já sabemos, que muitos usam as redes para começar um namoro, manter ou até mesmo para terminar relacionamentos…Mas antes mesmo da internet invadir as casas, algumas pessoas já ‘vasculhavam’ a vida de seus parceiros: olhando as gavetas, carteiras, roupas, etc

Talvez quem fica fissurada em ler tudo que o amado/a escreve está procurando ‘piolho na cabeça de careca’…Ou apenas demostrando a insegurança diante do relacionamento…

Se fizéssemos uma pesquisa, qual seria a porcentagem de pessoas que ‘cuidam’ das redes sociais do namorado/a? Segundo saiu na revista Marie Claire, os homens também ‘costumam’ olhar as redes sociais das garotas que eles ficam…

Disso eu bem sei…

10 Comments

  1. Agnaldo Agnaldo

    Desculpe a sinceridade, sua relação está fadada ao fracasso. São poucas as coisas capazes de incomodar mais um homem do que ser vigiado pela companheira! Nunca sufoque seu parceiro!! Nessa relação duas coisas podem acontecer. [1] Ele nunca fazer nada de errado e ficar de saco cheio por você ficar no pé dele sendo que ele é correto e te respeita. [2] Você encontrar alguma coisa – Que deleite! Nada melhor do que provar seu ponto de que você estava correta em vigiá-lo, não?!

    Não importa o que aconteça, nos dois casos sua relação vai para o buraco. Existem coisas que não podemos controlar que são os desejos dos outros. Se ele quiser fazer coisa errada vai fazer, independente de sua vigia. Acho muito melhor viver tranqüilo e feliz do que buscar controlar tudo ao nosso redor. Se a pessoa está com você deve ser por que gosta disso, mas é melhor deixá-la livre para partir do que prendê-la e magoar-se.

  2. Jonny @DescicloBlog Jonny @DescicloBlog

    Aí é que ta! A pessoa me bloqueia no msn e fica fuçando meu orkut pra que? É pra ter pena da pessoa mesmo. E como eu sou um baita de um filho da p***, nada me da mais prazer do que saber que alguém ta ali vendo se eu já estu com outra pessoa

  3. Fabbio Fabbio

    Acho ridículo, perda de tempo e uma demonstração gigantesca de insegurança.

    Pra quem está nessa situação de fuçar, um pingo é letra. Mulher não precisa disso, porque se o traste mente, ela pega fácil. Meninas, talvez precisem.

  4. Não sei se é prazer a palavra correta, mas eu juro que não entendo pq até hoje, alguns relacionamentos antigos “Ex” ainda “fuçam” minhas redes sociais, seria até uma pauta de um novo post, que tal? Depois que acaba o namoro, esse deve ser o hábito mais difícil de se perder…

  5. Jonny @DescicloBlog Jonny @DescicloBlog

    Nada me da mais prazer do que ver que uma ex foi fuçar no meu orkut.

    Vou ser crucificado por esse post, mas é verdade!

  6. Já fiz isso, posso dizer que me causou sofrimento antecipado, interpretação errada e neuras.

    Parei, porque não me levava a lugar nenhum, então decidi cuidar da minha vida, pois se estou bem comigo mesma nada mais importa e se o namorado tiver aprontado alguma, mais cedo ou mais tarde irei saber.

    A consciência das atitudes que toma é de cada um!

  7. Eu acho que é um sinal claro de insegurança… se fosse apenas uma olhada de vez em quando, mas estar atento a todo e qualquer passo do namorado nas redes sociais é demais.

    PS : Eu nunca forneceria minha senha para uma namorada. Até porque : “Sua senha é pessoal e intransferível” e já vi muitos casos onde no fim do relacionamento a namorada avacalhou com o perfil do ex…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.