Skip to content

Confundo sexo com amor!

A leitora de hoje mandou um e-mail com um pouco de sentimentalismo (talvez pela época natalina?) onde reclama que fica com os caras e quando pensa que está em um relacionamento mais sério descobre que foi apenas ‘amor de cama’.

“Eu sinceramente não sou alguém sem neurônios e muito menos imatura, mas ainda confundo quando um cara quer somente me levar para a cama e nada mais. Acabo me envolvendo e criando expectativas com relações superficiais e acabo magoada. Não foi ‘nem uma, nem duas’, está sendo SEMPRE! Como fazer para saber se o cara que está saindo é apenas mais um ‘na cama’ ou algo mais sério? Será que ainda rola esse preconceito de ir para a cama no primeiro encontro e é por isso que minhas relações não passam disso? Ou será que tenho o dedo podre para encontrar o amor? Ou ainda, será que crio expectativas demais? Sei que este será mais um ano comemorando natal e ano novo SOZINHA.”

5 Comments

  1. Indginada Indginada

    E uma situação muito chata as pessoas correm atras de mim como uns loucos fazem coisas surpreendentes as vezes custo a acredita se desdobran e quando dou uma chance no primeiros dias e perfeito depois começam a fugir não tem nem a decência de chegar a terminar começam a fugir como uns ratos.Vejo mulheres muito mas feias q eu e com pouco inteligência ocm um cara do lado.E me pergunto teria q ser burra, gorda, feia pra poder conseguir despertar um sentimento verdadeiro de um homem.Ma ajudem parece que homem tem medo de mulher que eles julgam ser independente, que se sustente.Meu sonho e amar e ser amada e casa novamente.

  2. Sincero Sincero

    É o seguinte, vc acaba se envolvendo com machos demais, acha que isso é ser independente e pro ativa mulher liberta das opressões e toda essa mentira que tentaram empurrar pra vc não se sentir mal toda vez que abre as pernas para um cara diferente por semana.

    é um caminho sem volta,vc não se valorizou e acabou indo na onda das ditas “mulheres independentes” e agora vc não sabe o que quer pois não sabe nem mais quem vc é de verdade.

  3. Marisa Marisa

    Tem um artigo que eu gostaria de recomendar a vocês:
    http://estilo.uol.com.br/comportamento/ultimas-noticias/2011/06/23/por-que-elas-criam-expectativas-e-eles-somem-veja-erros-comuns-e-saiba-como-driba-los.htm

    E quero dizer que também vivo a mesma situação e concordo com SexyHelpDesck.

    A gente vai tentando; com mais leveza se possível; se divertindo mais enquanto não acerta…
    Eu também estou sem ninguém para passar o ano comigo, se você quiser, podemos passar juntas.
    Não é uma cantada, é uma proposta de amizade e companheirismo.

    Feliz 2012. Beijos.

  4. Olha querida, não acontece só com as Mulheres não! Comigo tem acontecido bastante também! O negócio é ir tentando infelizmente até achar a pessoa certa. Te desejo sorte assim com gostaria de ter sorte.. Vou deixar aqui uma matéria no meu blog pra vc tentar esquecer os amores não correspondidos! Espero que ajude! Bjo do SHD!!

    Alberto do Sexy Help Desk publicou um post sobre.. Como esquecer um amor não correspondido?

  5. Fernanda Fernanda

    Acho que eh um pouco de tudo. Cmo diz minha mãe, aparentemente os homens não são machistas e as mulheres também, mas acho que criar um “suspensezinho” não faz mal a ngm. Mas concordo com o ponto de vista dela, o negócio hj em dia tá bem complicado … a gente pensa que se envolve, e qdo vê, está sendo esquecida,,,rs,,, Eu tenho uma teoria muito interessante pro meu atual momento: “Estou gostando do sentimento que sinto qdo estou com alguém, e não necessariamente da pessoa”… =D Fica a dica! Bom Natal a todas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.