Skip to content

Comprar [ou não] presente para ele?

presenteA data comercial do momento todos sabem né? TV, sites, blogs e demais mídias só falam COMPRE! Somos tomados por essa onda do consumismo. Atire a primeira pedra quem não comprou ou está pensando em comprar algo para seu amor (exceção para as cumbucas e versões masculinas solitárias). Mas e quando você não sabe que tipo de relacionamento é o seu? Compra ou não o presente para o rolo/ficante/tico-tico no fubá? PS: eu não compraria. Ponto.

“Bom meninas, tenho 18 anos e  há 05 meses estou ficando com um menino sem ficar com mais ninguém. Semana passada ele veio até a minha casa e falei que minha estava em casa, porém ele não se importou e veio assim mesmo. Minha mãe que não é boba se ligou que era um paquera\”ficante\” meu e  começou a fazer um monte de pergunta. ‘Conversa vai, conversa vem’ ela começou a chamá-lo de genro e tudo mais e  eu ‘morta’ de vergonha. Ele só rindo e sem dizer ‘que sim nem que não’ e ficamos nessa. Ele vai me pegar em casa e minha mãe jura que somos namorados. Estou namorando e tenho que dá presente? Mais ele não me pediu em namoro!”

8 Comments

  1. Keyse Keyse

    Oláaa meninas…
    Sou a menina da historia ai de cima, e venho aqui contar pra vcs que uma semana antes do dia dos namorados eu nos brigamos e terminamos tudo!! É acreditem =/ nem gastei dinheiro e nem tive que me preocupar no final em dá ou não presente.
    Valeu por tudo aii meninas =*

  2. Olha, com experiência própria eu estava namorando um menino no mesmo periodo no ano passado. Comprei um presente super caro, daí, um dia antes do dia dos namorados ele terminou comigo.

    Detalhe: Eu pensei em mesmo assim dar o presente pra ele mas troquei por coisas muito legais pra mim, pricipalmente chocolate.

  3. Acho que nesse caso o pior é comprar o presente e ficar nessa expectativa e depois se magoar.

  4. BelaX BelaX

    Pois é eu estou na mesma vibe que você, conversei com minhas amigas e com alguns amigos em comum meu e dele… E a resposta foi unânime: Compra, mas compre algo que vc possa trocar e espera, caso ele te der algo, otimo vc não vai ficar sem graça por não ter nada nas mãos e se por a caso ele não te der vc troca… O bom é que vc vai ‘ganhar presente’ no dia de qualquer maneira! HAUHAUhA
    Agora sobre ele ter ido na sua casa, para mim isso é um sinal de que já passou pela cabeça dele de uma coisa séria! Por tanto relaxa e não o pressione… Homem odeia qd isso acontece. Boa Sorte

  5. Eu concordo com o Luciano Junior, o diálogo é sempre a melhor solução. De repente ele tá inseguro de falar que quer namorar, achando que é voce quem nao está na mesma vibe.
    além disso, se ele responder que não, vc já mata dois coelhos, fica sabendo qual é a dele e fica livre para encontrar alguem que queira algo sério e te respeite =)

  6. Boa Menina Boa Menina

    É eu também não compraria , ou compraria e esperaria uma iniciativa dele … talvez se você tomar a iniciativa e ele não tiver na mesma vibe , pode achar que você se precipitou e vai ficar um clima tenso caso ele não tenha comprado nada . Fora que ele pode começar a tirar o time de campo , recuar só de pensar que ta rolando uma coisa mais séria (caso ele não esteja com o mesmo pensamento que você e esteja correndo de “namoro”) . Caso contrário se ele assumir algo mais sério ele vai dar o grande passo de te dar presentinho. hehehe
    Se você não comprar , faz o que nossa querida Cumbuca (que não tem lá muito jeito com namoro kkkkkkkkkk Brincadeira Cumbuquinha) disse , avise a ele que ficou sem saber se comprava ou não e depois você vai lá e recompensa o boff. Beijão e Boa sorte!

  7. Tudo bem que sou cumbuca, mas posso opinar? Hehehehe!

    Eu não daria, esperaria algo dele… Caso ele te dê, você diz que comprou, mas que não sabia se era pra dar.

    Fica minha humilde opinião! kkkkkkk

    Beijos.

  8. Na boa, fale com ele e pergunte a ele se isto que está acontecendo entre vocês é um namoro ou um rolo. Se ele responder que é um namoro aí é só você pensar no que vai dar para ele. Dialogo é sempre a melhor opção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.