Skip to content

Como ela se depila?

É da naturaza de toda mulher buscar sempre se sentir atraente e provocante, e cada vez mais o tema depilação íntima se relaciona com essa busca.  Basicamente em toda relação o roteiro é o mesmo: ele se interessa por ela, ela se interessa por ele e ele chama ela pra sair. Ela escolhe a menor calcinha possível, se depila, põe um vestido apertadinho e decotado e…[podemos parar por aqui]. Mais uma vez entramos no quesito depilação.

Cavada, completa, ‘bigodinho’, faixinha, em forma de lua, coração e até mesmo frutas, a depilação  íntima passou a ser a realização dos pedidos de maridos e namorados cheios de fantasias sexuais. Estatisticamente, quando entrevistadas por uma revista famosa, mais de 67% das mulheres entrevistadas disseram que se depilariam se o homem pedisse e 55% que já se depilaram totalmente pelo menos uma vez.

Se para você, mulher, já é complicado escolher como se depilar para cada ocasião… imagina quantas dúvidas os homens não tem a respeito desse ritual!?

image001

Uma pesquisa selecionou as 16 perguntas mais incidentes e atribuiu a você, leitora, a excitante tarefa de respondê-las, deixando que os homens tirem suas próprias conclusões…

E aí, como será que as mulheres se depilam?

_____________________________________________________________

Post de autoria da Juju que é responsável pelo site e também pela pesquisa: Como elas se depilam \0 Para entrar em contato, clique aqui.

5 Comments

  1. Teoria Fina Teoria Fina

    Querido Maratona….
    raspar é para os fracos, quando VOCÊ enfrentar a cera quente, ai sim pode exigir algo de alguem.
    #prontofalei

  2. Oi
    Adorei o blog, visite o meu blog que fala sobre mulheres, obrigado, espero você lá.

  3. Maradona Maradona

    Essa questão de depilação feminina já atrapalhou dois relacionamentos meus. Não gosto de pêlo e sempre peço para que seja feita uma depilação total…é extremamente feio e, na minha opinião, anti-higiênico.
    Tive duas namoradas que teimavam em não querer tirar tudo, pois falavam que ficava feio, com cara de ninfeta. Eu por outro lado sempre raspei os meus pelos. Não insistia muito pois sabia que aquilo as incomodava. Essa situação, com o tempo, me deixou desanimado e desmotivado.
    Sou exigente em certos pontos, e quanto a este da depilação, fez a relação esfriar muito.
    Mulher, a melhor opção de todas, sem dúvida, é a depilação total. Só de ver dá vontade de cair de boca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.