Skip to content

Como conquistar um homem nesse inverno

Vejo sempre o Cafa do Manual do Cafajeste, comentar sobre como as revistas femininas acabam passando informações erradas pras leitoras, considerando que seus textos são escritos na maioria das vezes por mulheres e portanto não refletem a opinião masculina. Eu sempre concordo com ele em gênero, número e grau.

Eu posso afirmar que durante um longo tempo da minha vida fui vítima das “fórmulas mágicas” dessas revistas. Sou a irmã caçula de 06 irmãos, sendo 04 mulheres. Então desde muito cedo comecei ler essas revistas, que as minhas irmãs mais velhas compravam e que depois eu mesma passei a comprar e assinar.

As matérias, principalmente as de capa, são sempre parecidas:

100 dicas para conquistá-lo

1000 maneiras de seduzi-lo

Faça com que ele fique louco por você

Dicas para seduzir um homem

E por aí vai.

Demorei, mas graças a Deus descobri que a conquista acontece de maneira natural, e que estas “dicas” e “fórmulas” em vez de ajudar só atrapalham. Sem falar na maneira como elas supervalorizam o sexo como forma de conquista. Tudo bem que um bom sexo é fundamental para que um relacionamento dê certo, mas ele sozinho não resolve nada. Tem coisas muitooo ridículas, como numa edição de natal que sugeriram escrever uma carta erótica pro papai noel, uma depilação em forma de sino de natal e a posição do pinheiro. AFF!

Veja bem, às vezes você mal conhece a pessoa, do que ela gosta, etc e lá vai toda boba seguir as “instruções” da revista. O que acontece quase sempre?

Se forem coisas do tipo: estenda um tapete vermelho, cubra-se de rosas, acenda velas, escreva uma faixa com o nome dele, blá, blá, blá, isso acaba assustando a pessoa, claro!!

Ou então podem ser coisas bem bobas e óbvias como: sorria, capriche no andar,…etc. Oras, se o cara já tiver interessado já vai ter reparado no seu sorriso e no seu andar, e se não estiver afim de nada adianta vc passar do lado dele toda rebolante e sorridente…hehe.

Já paguei vários micos seguindo as dicas dessas revistas.Uma vez preparei uma linda noite de amor para conquistar um ficante…tsc tsc tsc. Preparei tudo comidas, bebidas, decoração, ele até que gostou, mas ficou na minha casa só uns 40 minutos, até que alguém ligou pra ele (outra mulher) e ele foi embora. E eu fiquei lá com cara de tacho olhando minha super produção.

Uma outra vez, um outro ficante, fui inventar de seguir uma dica ma-ra-vi-lho-sa.!!“Faça com que ele sinta que vocês dois são um só. Fale palavras como nós, vamos…etc. Fale sobre eventos do futuro” era alguma coisa assim. Fui fazer isso…kkkkk.Resultado? Ele me falou: é melhor a gente deixar de ser ver, por que você acha que nós estamos namorando e não estamos…hehehe

Algumas dicas podem até ser interessantes, mas o que não podemos fazer é que essas revistas sejam os manuais da nossa vida. Acho que servem mais como uma maneira de inovar de vez em quando numa relação que já exista, do que como forma de conquistar. Eu tinha umas 2 pilhas enormes de revistas e de vez em quando ainda as usava como pesquisa, joguei todas fora e hj em dia só compro se tiver alguma matéria muito interessante, fato raro.

Se é pra seguir modelos padrões de revistas, o melhor então seria seguirmos o modelo da revista abaixo:

Brincadeirinha, hein gente!!! Rs

Duda

8 Comments

  1. […] Coluna Fantasma: Destino: a surpresa está no cuidado. Acho que o clichê da meia-luz, vinho e mpb ao vivo é a melhor pedida. Mas há mulheres que se sentem afrontadas por achar que, obviamente, o cara já levou várias ali. Há o fato de o local estar fechado e por aí. A melhor coisa é sentir a mulher, mas na dúvida, prefira o clichê básico que você confia e é mais garantido. Caso a moça não goste, será minoria. Isso de lugar inusitado e blá blá blá e coisa de homem que não pega ninguém e acredita em dicas da Men’s Health, Playboy e VIP. […]

  2. alessandra alessandra

    Amei o comontario, acho que que todas já passaram por isso (tanto que qdo li o titulo cliquei na hora)Espero que mais mulheres leiam isso

  3. Levando na brincadeira:
    A Revista Amélia, ia vender igual banana!
    kkkk….
    Brincadeira tb!
    Tem que ser acima de tudo autêntica e sincera!

  4. Maya Maya

    Adorei a revista Amelia! uauaha.

    Vou comprar!

    o/

  5. tambem ja cai nessa “cilada” de crêr e fazer como a indicação das revistas (escrita por mulheres)
    +1

  6. CONCORDO!

    tambem ja cai nessa “cilada” de crêr e fazer como a indicação das revistas (escrita por mulheres)

    Agora deixo a vida me levar..

    bjs, sucesso

    @fuxicoretalhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.