Skip to content

Cinema, badoo e fila!

verEm uma das (muitas) vezes que fui ao cinema sozinha, aconteceu algo inusitado. Ao chegar ao estacionamento do shopping um rapaz me aborda com um papo daqueles de elevador. Eu, como boa desconfiada que sou, despistei e não dei bola. Segui adiante, pois o filme já iria começar. Mas de certa forma gostei do tal rapaz e fiquei pensando nisso enquanto subia as escadas… Na fila de entrada – que por sinal era enorme – o ‘moço’ de novo inicia um papo comigo. Percebendo que estava sozinha, fez a pergunta: Esperando alguém? Eu, ainda demonstrando uma certa rispidez (mas começando a curtir a situação), disse que “Sim, gosto de vir ao cinema SOZINHA.”

E daí por diante ele não parou mais de falar, e eu ouvindo aquele homem (interessante e que também curtia ir ao cinema sozinho) dizer ‘coisas’ sobre sua vida e sobre o quanto achou interessante o ‘destino nos colocar neste momento um diante do outro’.

Blá, blá,blá, blá…E foi assim que nosso namoro começou… Quando conto para as amigas esse encontro, elas suspiram e dizem: Ah, que lindo! O amor realmente pode aparecer em qualquer lugar!

Quando li o e-mail acima, brinquei com uma amiga: Vou começar a ir ao cinema sozinha, vai que o homem da minha vida ‘tá’ na fila também? E a resposta dela foi: Cadastra no Badoo, que é mais fácil!

O que seria Badoo? Segundo esta amiga (que namora alguém que conheceu lá), um ótimo lugar para conhecer pessoas interessantes.Ah, tá…

E não é que entrei mesmo no site? Estou cadastrada há uns 10 dias, 160 pessoas tiveram interesse em ‘me conhecer’, destas 07 o interesse foi mútuo… E adicionei um em meu msn pessoal. \o

Não, não conheci ninguém pessoalmente!!!… Mas vamos a um resumo, para você que deseja entrar nessa joça nesse site. Algumas coisas valem a pena:

  • Você pode encontrar pessoas de sua cidade (e evitar paixonite virtual com alguém que mora quilômetros de distância de você…Não que namoro à distância não dê certo).
  • Tem uma ferramenta parecida com o messenger onde você pode conversar com quem estiver interessado (isso te dará tempo para pensar em adicionar a pessoal em seu msn e ter que excluir ou bloquear em seguida)
  • Você seleciona o perfil que deseja encontrar: faixa etária, nível de escolaridade (isso é importante para evitar os miguxos, ou não), opção sexual (importantíssimo), etc.

Outras nem tanto:

  • Algumas fotos assustam o.O
  • Você corre o risco de encontrar pessoas que não desejaria encontrar. No meu caso: um amigo do ex marido e um louco que mandava cartas apaixonadas o.O
  • Alguns ‘serviços’ são pagos (e como não paguei, não os conheço hehehe)

Depois dessa experiência no Badoo, fiquei imaginando eu lá na fila do cinema…Ou quem sabe escrevendo um e-mail para um chileno. Hum? Essa do chileno é outra história…

5 Comments

  1. Nina,

    Talvez o seu diferencial foi ‘não estar procurando’ hehehehe

  2. Nina Nina

    Encontrei meu atual namo nesse site. Entrei pra zuar junto de uma amiga, pois eu não acreditava que poderia encontrar alguém realmente interessante nesse tal site (como mencionado pela autora, tem fotos q assustam)e tem outras coisas q só te fazem pensar q aquele povo todo tá mentindo. Apesar da minha descrença, acabou que deu certo pra mim.

  3. Silva Silva

    Hum essa história de fila do cinema kkk vivi situação similar, conheci alguém tb mas no fim das contas não deu muito certo não, ou quem sabe ainda vai dar rsss, meu cupido anda ruim de mira rss. O importante é não sofrer e aproveitar os momentos kkk e eu sou boba…Tchau.tchau

  4. Vou entrar pra ver como é que funciona 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.