Skip to content

Cafa Profissional…Já saiu com um?

Olá pessoas! Sou eu de novo, Thomas Vodka , dei uma breve passadinha pelo blog essa semana e me deparei com esse texto de uma leitora (para entender meu ponto de vista, leia o texto), então resolvi escrever algo sobre o assunto. Espero que gostem.

Pois bem, lendo os comentários do pessoal, percebi que todos estão focando o motivo errado, estão falando o que pode ter acontecido com ela, se é carência ou outra coisa que algumas pessoas com pouca experiência ainda sofrem. Vocês podem saber o que realmente aconteceu pensando em como funciona a cabeça de um cafa, simples assim. A culpa não foi dela em partes, vejamos.

Homem é um bicho estranho, talvez tão estranho quanto a mulher. Alguns de nós, leia-se cafas, temos um momento, embora breve (tipo um fim de semana), em que simplesmente cansamos da vida de cafa e quando encontramos umas guria legal e que role uma química foda, às vezes ficamos animados demais com a situação e nos deixamos levar. Sim, dormimos juntos, saímos juntos, jantamos juntos, tipo casal mesmo, saca? Mulher ama isso, mas homens preferem uma cerveja gelada e futebol, essa é a realidade. E quando o cafa cai na real, ele simplesmente tem vontade que a guria se transforme em um barril cheio de cerveja gelada, mas como isso é impossível, ele se manda. Foi isso que aconteceu no caso da nossa amiga anônima do texto citado acima.

Podem xingar o cafa, mas por incrível que pareça, a culpa não é só dele. Vou listar algumas gafes que a leitora anônima cometeu:

  • Ter ido pra cama na primeira noite com um desconhecido;
  • Tê-lo apresentado para seus amigos logo de cara, além de odiarmos isso, como ela vai apresentar um desconhecido para seus amigos e ainda aceitar que ele a chamasse de “minha namorada”, acho que ele pensava algo como, “meu lanchinho”;
  • Ter ficado grudada com ele todos os dias do fim de semana, homem não gosta disso, precisamos de espaço;
  • Ter passado seu celular e não ter pegado (é assim que escreve? Oo’) o dele.

Essas foram as gafes da leitora anônima que consegui destacar.

Tenhamos que admitir que o cara é um cafa profissional, vocês devem estar se perguntando, “mas como o Thomas tem tanta certeza disso?”. Simples, sou cafa também, mas vou lhes ensinar como encontrar um cafa profissional.

Um cafa profissional age da seguinte maneira, chega junto da guria e mesmo levando um fora, continua insistindo até conseguir ficar com a guria. Acredite, ele é bom de beijo e tem a pegada . Ele vai falar coisas que você gosta, vai lhe agradar bastante. Vai te levar pra cama, fazer do jeito que você gosta. Raramente vai lhe passar seu celular, simples assim. Tem outros fatores, mas também não vou entregar tudo sobre os cafas aqui né.

Mas enfim, a leitora anônima caiu no papo de um cafa profissional. Sei que é foda, mas acredite, ele não está mal igual à você, portanto querida, recomponha-se. O que você precisa agora é de auto-estima e sair com outras pessoas. Sei que é foda, acredite, já caí no conto das “mulherzinhas cafas” (haha) quando era moleque, mas daqui uns dias passa.

Para concluir, a culpa não foi da leitora anônima. Isso não é carência dela e nem outra frescura, ela só caiu no papo de um cafa profissional, daqui uns tempos ele nem lembrará mais do acontecido.

E você, já caiu no papo de um cafa?

__________________________

Thomas Vodka

Twitter: @thomasvodka

Blog: Papo de Bar

15 Comments

  1. Bá

    Ain pior que aconteceu cmg tb, eu sabia que ele era um cafa, mais não aguentei transei com ele de primeira e o pior to afim dele.
    A questão é, como fazer com q ele se interesse por mim, “novamente”..

  2. Marcelo Marcelo

    texto bem beta

  3. Tamires Menezes Tamires Menezes

    Homem é um bicho engraçado, principalmente homenzinhoos cafas” de acharam que nós mulheres queremos só um namorado.Claro que mulher é mto mais sensível e talz, mas não podemos generalizar né?!Mulher quando liga no dia seguinte, passa o final de semana grudada no cara (assim como ele nela!) ou vai para cama no 1º dia com um “desconhecido” na verdade talvez esteja procurando a mesma coisa que vcs homens: diversão,compromisso sem pressão e cobranças (pq homem tbm cobra!), evitar o cíumese isso é muito bom.As vezes quando viramos para o lado da cama e vimos um homem deitado do nosso lado queremos que ele vire uma barrona de chocolate, um telefone ou até mesmo um barril de chopp (pq não?rs)…Enfim, vcs homens tem q parar de achar que são a última bolacha do pacote, as vezes não queremos nada do que vocês estão pensando, só queremos abusar de vcs e dps mandar sair voado…rs!

  4. kelly kelly

    Concordo muito com um post sobre como lidar com o s cafas, oq fazer qnd esta apaixonada por um =/

  5. Lolinha Lolinha

    Hun…
    Desconfio que eu também sou cafa hahahaha!!

    Mas bem que alguns homens poderiam descer do salto e parar de tirar onda que nem sempre o que a mulher quer é um namorado, mas sim um sexo interessante e fácil. Daí se a mulher liga já acha que tá interessada em algo mais…
    Nem sempre garotos!!
    Nem sempre!!

  6. @van

    Dicas de como driblar um cafa?

    Simples, não fique com ele… hehehe

  7. @Antonia

    “mulher pra trepar e mulher para casar”

    Falou tudo…

  8. van van

    gostaria muitooo que na proxima enquete vcs dessem então dicas para como driblar o cafa.. estou levando o meu em banho maria, e esta sendo tãooo bom.. engraçado ver e tentar adivinhar quem engana mais.. mas a vida é assim.. enquanto não achamos o certo nos divertimos com o errado (e ele com a errada) que deixa..

    acho hipocresia, achar que só o homem é o malvado da relação, somos TODAS independentes hj em dia… e cada um vai ter seu momento certo e a hora certa de encontrar a pessoa que vai te preencher…

    GENTE APROVEITEMMMM…

  9. van van

    quem nunca caiu… só gostaria de saber a arma para dar o troco nesses safadénhosss.. rsss

    eu sou apaixonada por um cafa, mas quem algum dia já não foi….

    sou “auau” mas nem sendo a mais experta das criaturas deixei de me envolver por um.. pq o amor de um cafa é o mais saboroso… é uma loucura só..

    bem o melhor a fazer é como dizia Vinicíus “QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE”

  10. Antônia Antônia

    “Transar na primeira noite pra min é coisa de quem quer só sexo casual.”

    …depois ainda dizem q não ligam para essas coisas. Só quando querem transar na primeira noite, aí vcs têm essa ‘falinha’ que são liberais, mas no fundo ainda separam: mulher pra trepar e mulher para casar…

  11. Marta Marta

    Vc quando afirma ser GAFE ela:
    “Ter ido pra cama na primeira noite com um desconhecido;

    Ter ficado grudada com ele todos os dias do fim de semana, homem não gosta disso, precisamos de espaço;”

    Está sendo machista, aliás vc é bem machista, afe hein! Não vi ela dizer (eu li o texto) que ela que quis ficar grudada…E se foi ele?

    Afe Afe Afe

  12. Giu Giu

    HAHAHAHA sou PhD em cafa profissional! Pior que devo gostar, né? Não é possível…

  13. O foda é que as pessoas não deixam claro o que querem. Ela queria namoro? Transar na primeira noite pra min é coisa de quem quer só sexo casual.
    O cara pode ter sido tão “cafajeste” assim?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.