Skip to content

B.V. aos 23 anos! Sou normal?

BVQuando recebi o e-mail da leitora inicialmente não lembrei o que significava a abreviatura BV (Boca Virgem) e não entendi bem sua dúvida. Esse assunto geralmente é mais discutido no meio adolescente. Mas conversando isso com colegas de trabalho fiquei sabendo de outras pessoas que também iniciaram sua vida de ‘beijos’ depois dos vinte anos. Será que isso não é assim tão incomum?

“Primeiro gostaria de dizer que adoro o blog:). Segundo minha dúvida, eu acho que não é nada muito complexo como eu costumo ler no blog, mas mesmo assim eu fico encanada com isso. O negócio é o seguinte, eu ainda sou BV, mas o problema é que eu tenho 23 anos (prestes a fazer 24), eu saio, me divirto, mas quando um carinha chega em mim, eu sei lá,eu simplesmente travo:/ Já estou ficando preocupada com essa situação!!!Será que eu sou normal?? Eu queria sim saber a opnião de outras pessoas para quando tiver uma nova oportunidade seguir em frente.”

40 Comments

  1. fernanda fernanda

    eu tbm infelizmente ainda sou bv e vou fazer 24 anos. meu Deus q vergonha isso incomoda d+. nem sei o q faço estou desesperada!!!

  2. Julia Julia

    Nati, tenho estou na mesma situação que você. Quero muito dar o meu primeiro beijo, mas tenho medo que algo de errado e o menino não goste e por isso fale mal de mim, e como moro em cidade pequena, não precisa de muito esforço para a cidade toda ficar sabendo…

  3. Fani Fani

    Não se preocupe, tudo têm seu tempo! A melhor coisa a se fazer é deixar rolar e se sentir preparada e segura! Eu perdi aos 18 em uma situação totalmente cômica, pq na minha gula de perder o BV, talvez não estivesse preparada..por fim, acabei me apaixonando pelo menino, e ele arrumou uma namorada..

  4. Luana Luana

    Eu também tenho 22, e sou bv… Isso é muito constrangedor para mim.

  5. Nati Nati

    KKKKKKKKKKK Lara, e você acredita que aconteceu esse sábado?! exatamente, perdi o bv esse sábado, fui numa festa de um amigo e justamente o aniversariante estava super afim de mim, ele é da minha escola e tal, eu não queria, ele já tinha chegado em mim varias vezes durante a festa e eu nada, até que chegou o final da festa e ficou só algumas pessoas lá, só os amigos mesmo, ele sentou do meu lado e foi insistindo, beijando o meu pescoço, até que não deu mais para segurar. e continuamos o resto da noite, ele disse que adorou, de uma nota de 0 a 10 ele me deu 11. kkkkkkkkk e eu também adorei. O grande problema é que bem na hora eu descobri que ele estava namorando :/ mais ele disse que eu era diferente e tal, que a namorada dele é muito “retardadinha” e que não sei o que, mais segunda feira estava ele com ela de novo. kkkkkkkkkk mais nem me importei, não pretendo ficar com ele novamente, ele fica com “todas” as meninas da escola, inclusive minhas amigas já ficaram com ele, e ele não é nada humilde, então sou mais deixar rolar outros, e agora um outro menino que sempre foi louco comigo esta mais louco ainda, mais eu continuo com medo de algo não dar certo, sei lá. kkkkkkkkkkkkkk. MAIS É ISSO AÍ LARA, PODE FICAR DESPREOCUPADA QUE SUA HORA VAI CHEGAR E VAI DAR TUDO CERTO, e não se apresse e nem se desespere essa hora pode estar aí, batendo na sua porta. kkk (yn)
    Beijos e boa sorte.

  6. Lara Lara

    Nati, fiquei até impressionada!Até a nossa idade é igual! Vc simplesmente contou a hitória da minha vida XD hahaha com a diferença de que eu não me senti atraida pelo menino que se apaixonou por mim (e sim, até hj eu me arrependo =/) Adorei saber que tem uma pessoa EXATAMENTE na msma situação que eu. Sei mtu bem como vc se sente 😀 boa sorte colega (e vamos torcer pra peder o bv esse ano kkkkk)

  7. Nati Nati

    Tenho 17 anos, quase 18. e também sou BV até hoje. as vezes fico pensando que sou a pessoa mais anormal do mundo. todas as minhas amigas já perderam o BV e muitas até a virgindade, e praticamente todas são mais novas que eu. e escondo isso de todo mundo, nem meus pais sabem disso, quando alguém me pergunta eu sempre minto. Acho que tudo isso é porque antes eu era uma menina que não era tão bonita, e eu sempre tive amigas bonitas, eu era muito magra e tal, então todos os meninos queriam ficar com as minhas amigas, e eu ficava com muita vergonha disso, os tempos se passaram eu fui mudando criei corpo, e hoje eu me considero uma menina muito bonita, quando eu saio eu chamo atenção. Mais eu cresci e a vergonha aumentou, alguns garotos já gostaram de mim de verdade, um já apaixonou por mim mesmo, deixava de sair com os amigos pra conversar comigo e tal, mais eu tinha medo de ficar com ele e ele não gostar, eu estava começando a gostar dele também mais nunca me dava a coragem de ficar com ele, hoje eu me arrependo muito. Nunca dei uma chance pra ninguém, exatamente pelo medo deles não gostarem e depois ficar falando mal de mim pra todo mundo. Já pensei em ir numa boate onde ninguém me conhece porque se não for bom, pelo menos nunca mais vou ver o garoto, as vezes deixo de ir em algum lugar com medo de lá ser minha primeira vez e ser péssimo. Sou muito tímida mesmo. As vezes fico pensando, será que tem algo de errado em mim? será que eu não sou capaz?… meus amigos desconfiam, um já até pensou que eu era lésbica, mais acho que isso eu não sou não. kkkkk
    Sou louca pra dar o meu primeiro beijo, espero que esse dia não demore e que seja perfeito, com alguém que eu conheço ou com alguém que nunca vi na vida.
    Também acho que isso não seja um defeito, olhando de um lado seja até uma qualidade, por hoje em dia ser difícil encontrar uma mulher que se preserve. Meninas de 13, 14 anos hoje em dia já são mães, isso sim é uma tristeza.
    Por favor me deem dicas sobre o meu probleminha também. kkk

    Ps: adorei saber que não sou a unica, isso me ajudou muito.

  8. aiiiii amore também estou meio que na mesma situação vou fazer 15 anos e ainda sou bv ,será que sou normal mesmo aiiii mega nervosa eu fico quando me preguntam mais ……………..

  9. Juju Juju

    E eu achava que estava atrasada com 13

  10. S. Star S. Star

    Ai, eu tenho 19 anos e tbm sou bv, as vezer fico desesperada, só de pensar em como será meu 1° bj, minha barriga até doi como se fosse um iceberg gigantesco. Mas agora lendo os comentarios, fiquei até mais aliviada do ver que eu nao sou a unica no mundo Bv, com essa idade toda.
    rs

  11. Isabela Isabela

    Mano, na boa! Beijar nao tem segredo!!! Tenho 16 e já ate perdi minha virgindade, nao tenho vergonha de falar!! O beijo é a mesma coisa que chupar uma laranja!! Vc nao precisa ter medo na hora!! Tem que deixar rolar!! Dai qndo vc for ver já foi!! E nao se preocupe se o cara que vc beijou fala que vc beija mal, com o tempo e pratica melhora…rs!!

  12. cecilia cecilia

    sou BV e estou mais perto do que nunca de me livra desse carma oque eu faço.

  13. Ju Ju

    Bom, acho que pelo fato de você só se travar quando tem a oportunidade, você somente tem que tomar uma decisão e arriscar com tudo, beija sim!!! (lógico, se essa for a sua vontade no momento. Porque se vc acho que vai se arrepender, deixa quieto) Arriscar dá uma adrenalina e vai ser uma coisa pra vc lembrar pro resto da vida de que você teve atitude e foi lá!

    Eu tenho 24 anos e tb sou BV, mas é porque as oportunidades que eu tive não compensavam, não mesmo!

    O momento certo chega, eu acredito nisso.

  14. Allice Allice

    Gente,e eu preocupada nos meus 17 anos e bv!desencana quem fala isso de ‘ai,minhas anigas nao sao mais bv,so eu!’que eh coisa de gente que da ouvido demais para os outros.tudo tem sua hora certa e tem que ser com alguem que a gente realmente gosta.e eu ainda sou bv so por isso!

  15. Luli Luli

    li seu relato e lembrei-me de mim…a timidez me fez beijar só depois dos 20 anos…rsrsrs…na hora certa as coisas acontecem!

  16. Andresa Andresa

    PRIMEIRO DE TD: VC EH NORMAL SIM!!!!!!!
    Eu deixei de ser bv aos 21(qse 22), sou mt timida e tinha os mesmos medos q vc, tbm tava qndo um cara pelo menos olhava pra mim numa festa (tenso). mas eu percebi q era td bobagem da minha cabeça. eu te endendo mt bem, sei como vc deve se sentir estranha, principalmente com os amigos q ficam cobrando e tals… mas relaxa, bj nao tem o q apreder acontece naturalmente, e quanto aos outros, eh vc fazer como eu, simplistemente nao responda sobre namoro e talz com pessoas q vc se sinta constrangida(afinal vc nao deve satisfação pra ninguem ,ne??). e qndo vc se sentir segura, deixa rolar, amiga.
    PS: contrariando um conselho de um post acima, nao fla pro cara q vc eh bv, pq so vai te deixar mais insegura.

  17. DAN DAN

    beijo e bom eu quero mais que um quero mais que mil e um vamos beijar e deixar a virgindade pra la ,ok!!!!!!!!!! adeus virgindade

  18. DAN DAN

    OLHA EU SOU HOMEM TENHO DEFICIENCIA AUDITIVA E SOU SUPER TIMIDO, E DESCOBRI AS MULHERES UM POUCO TARDE ESSES MEUS PROBLEMAS MIM TORNARAM UM SEDENTARIO PASSO O DIA EM CASA NAO TENHO AMIGOS QUANDO AS GAROTAS QUERIAM NAMORAR COMIGO EU NAO QUERIA ACABOU QUE FUI LEVANDO ISSO E HOJE NEM AS GAROTAS MIM OLHAM MAIS E JA TENHO INCRIVEIS 21 ANOS AGORA PRA MIM E UM PESO E EU TO PROCURANDO UM JEITO DE ESSE NEGOCIO DE BV RAPIDO E DEPOIS VOU CUIDAR DE DES PAXAR A VIRGINDADE SEXUAL O MAIS RAPIDO POSIVEL , POR ISSO FAZ COMO EU NUNCA BEIJEI MAS SEI QUE BEIJAR E OTIMO VAI NESSA NAO PERDI MAIS TEMPO ESQUECI O MEDO E PENSA QUE VC E A DONA DO MUNDO E SEU BEIJO O MELHOR QUE EXISTE , OK!!!!!!!! SOU HOMEMM E PESA MAIS PARA UM HOMEM JA NAO TENHO NEM CORAGEM DE DIZER QUE SOU VIRGEM!!!!!!!

  19. DAN DAN

    OLHA EU SOU HOMEM TENHO DEFICIENCIA AUDITIVA E SOU SUPER TIMIDO, E DESCOBRI AS MULHERES UM POUCO TARDE ESSES MEUS PROBLEMAS MIM TORNARAM UM SEDENTARIO PASSO O DIA EM CASA NAO TENHO AMIGOS QUANDO AS GAROTAS QUERIAM NAMORAR COMIGO EU NAO QUERIA ACABOU QUE FUI LEVANDO ISSO E HOJE NEM AS GAROTAS MIM OLHAM MAIS E JA TENHO INCRIVEIS 21 ANOS AGORA PRA MIM E UM PESO E EU TO PROCURANDO UM JEITO DE ESSE NEGOCIO DE BV RAPIDO E DEPOIS VOU CUIDAR DE DES PAXAR A VIRGINDADE SEXUAL O MAIS RAPIDO POSIVEL , POR ISSO FAZ COMO EU NUNCA BEIJEI MAS SEI QUE BEIJAR E OTIMO VAI NESSA NAO PERDI MAIS TEMPO ESQUECI O MEDO E PENSA QUE VC E A DONA DO MUNDO E SEU BEIJO O MELHOR QUE EXISTE , OK!!!!!!!!

  20. ana ana

    ps detalhe eu nunca namorei serio o maximo de tempo q eu fiquei com alguem foi 2 meses eis o motivo rs as vzs da vontade de jogar tudo pro alto e ficar com qualquer um mesmo mais eu n quero ser usada, sem falar q ja fiquei mais de 1 ano sem ficar com ninguem atualmente tem 4 meses kkkkkk me sinto um e.t e o pior de tudo e q as pessoas te cobram falam q vc vai ficar encalhada, pra titia e perguntam por q vc n namora? hora n devo satisfaçao da minha vida pra ninguem ne?

  21. ana ana

    e eu deseseperadaaaaaaaaa porque tenho 21 anos e sou virgem ja acho coisa de outro mundo( n conheço ninguem alem de mim)mais beijo? achei q nem existia isso ainda ja dei uns pega e uns amassos e tal meu primeiro beijo eu tinha 13 quase 14 e ja achei demoradoooooooo

  22. Brux Brux

    nossa! nunca tinha visto isso, mas enfim! tenta relaxar gata! :O não tem mistério em beijar alguém! é muito fácil mesmo e você vai adorar! APROVEITAAA menina! depois vc vai ve o tanto de tempo que perdeu! hihi 🙁

  23. Oi …
    nossa eu tbm sou bv ,estou louca pra beijar alguém ,mais quando tenho oportunidade ,eu travo ,penso que suera …e digo não para o cara ,depois fico arrependidaa
    tenho 18 ano não vejo a hora beijar
    o que me atrapalha é o medo,timides,nervosismo é …acoisa tá feia rs

  24. Má

    Olha, sei mais ou menos o que está passando, pois passei por algo similar e no momento por algo mais… eh… sei lá. No meu caso, sou uma pessoa um tanto quanto tímida, orgulhosa, que inconscientemente coloca uma barreira em volta de mim mesma com medo de me machucar; pode-se dizer que tenho medo de relacionamentos. Já beijei, inclusive com um quase que rola sexo, se não fosse o meu nervosismo ali na hora e o meu medo nato.

  25. Juli Juli

    Nossa.. e eu achando que eu estava tao atrasada assim! Eu tenho 17 e sou BV! Eu tambem travo quando chegam em mim e nao sei o que fazer… todas as minhas amigas nao sao mais, por isso me sinto um pouco diferente.. Eu acho legal esperar a hora certa acontecer, entao estou ai: BV, ainda nao apareceu a oportunidade desejada, e se eu tiver que esperar ate os 23, ou 24 anos, nao tem problema! Pelo menos estarei segura, e nao vou me arrepender por nao ter dado antes, porque se eu demorei tanto tempo pra beijar foi por um motivo muito bom!! Boa sorte a todos ai!!

  26. FALANDO SUPER SÉRIO: tem uma síndrome psicológica de pavor do 1º beijo, pavor mesmo, de passar mal… ve ai se não é o seu caso!

  27. Thaís Thaís

    Eu tenho 19 anos, e tinha o mesmo problema que vc. Mas eu resolvi que não dava pra aguentar mais. Ano passado (em Agosto, eu tinha 18 anos) eu conheci uma carinha muito fofo e lindinho (foi por causa dele que comecei a gostar dos de óculos.. rsrs), que ficou afim de mim no dia que me conheceu e chegou eu mim. Mas tinha muitos colegas em volta (nenhum deles sabia que eu era bv) e meus pais tbm estavam lá, essa foi a desculpa que tive que dar pra não ficar com ele no dia. Não passei telefone pra ele nem nada.. Só fui encontrá-lo de novo 1 mês depois, numa festa. Eu fugi dele, mas ele me achou, me agarrou pelo braço e disse “Hoje não tem desculpa..”, dentre outras coisas. Eu disse que ia pensar e fui buscar um gummy. Assim que cheguei onde eu estava antes (1 minuto depois), ele chegou por trás e perguntou “E aí, já pensou?”.. Eu pensei comigo “Pronto! É agora ou nunca!”, não falei nada, só o peguei pela mão e o levei pra uma parede. Quando a gente chegou, eu me encostei na parede e disse pra ele “Vou te contar um segredo: vc vai ter que me ensinar..” E fui me aproximando.. Quando ele me beijou, foi a sensação mais incrível da minha vida (ainda mais pq eu gostava dele, não era um estranho qualquer).. Beijei direto por uns 10 minutos, até uma pausa. Foi quando ele falou “Pra que vc disse que eu teria que te ensinar, se vc já sabe?”
    Depois disso foi só alegria. Ficamos juntos o resto da noite e depois por mais 2 meses, até que acabou pq eu queria namorar, mas ele não…
    Mas foi muito bom enquanto durou, e depois eu conheci outros caras, me apaixonei de novo por um (em dezembro. Estamos em Abril e eu ainda o amo, mas estamos sujeitos a isso), continuo beijando na boca e tocando a vida..
    Só vou te dar uma dica: Controle a saliva. Beijo molhadinho é uma delícia, mas tem gente que quase baba na sua boca, e isso é horrível. huahauha
    BOA SORTE! ^.^

  28. Karoll Karoll

    Filhota, esse travamento é pq vc está nervosa. Comigo aconteceu tb achava que o carinha ia perceber quando me beijasse. A dica é mesmo sendo timida, se vc ver que o clima com o cara está chegando próximo do 1° bjo, relaxa a boca, a lingua e segue o ritmo dele.

    Com o tempo vc vai aprender a ditar o próprio ritmo. Mas no inicio segue o dele e seja feliz, ninguém vai notar que vc eh BV.

    Abraços, desencana e seja feliz!

  29. Rod Rod

    Deve ser feia!

  30. amiga confia em você, não tenha medo, não se ache anormal por isso e quando você se sentir a confiante vai conseguir dar seu 1º beijo i vera q seus medo não passavam de medos.
    coragem , se joga e divirta-se

  31. Sabe qual o único problema?
    Como a nossa amiga Juliana pensa que os homens vão rir, vão perceber, nenhum homem vai perceber que vc é BV e muito menos rir disso, isso eu posso garantir que por mais “puto” que seja o cara ele jamais riria ou perceberia que vc é BV, sem contar que se for um cara bacana ele vai ficar é lisonjeado com isso, e com certeza vai te fazer ficar bem a vontade!

  32. Beatriz Beatriz

    Antes queria dizer que acompanho o blog, mas é a prmimeira vez que eu escrevo.
    Eu tenho 20 anos e também nunca beijei. Tem dias que isso me deixa encanada, que nem a leitora aí de cima, e tem dias que eu nem ligo. Mas eu a compreendo bem.
    Eu não sei vc, colega que escreveu isso, mas posso dizer da minha experiência…esse “travamento” é nervosismo. Depois dos 20 tudo mundo tem certeza que vc já beijou então parece que nós temos a obrigação de saber o que estamos fazendo na hora do beijo. Além disso, criamos tantas expectativa em torno disso, que hora temos até um bloqueio, seja porque estávamos esperando o cara certo, seja por vergonha de fazer feio mesmo.
    O que interessa é que cada um tem seu tempo, e talvez o seu ainda não tenha chegado. Caso vc ache que sim, o seu momento não só chegou, como passou, bem…corra atrás.
    Um dica pessoal: seja franca com o garoto, fale pra ele que vc nunca fez isso, assim vc mesma ficará mais tranquila, sabendo que ele não está esperando tanto de vc, afinal, o primeiro beijo tende a ser um pouco…inexperiente. Caso ele fique meio “assim”, bem, espere mais um pouco outro cara, pois ele não te merece, afinal, vc já demorou tanto tempo pra dar esse passo e quis dividir a sua primeira vez com ele, isso é importante.
    É isso, desculpe ter ficado tão longo!
    Boa sorte a leitora!

  33. Thiago Thiago

    Bom, deve ser mais timidez e um pouco de medo mesmo… deve ser até comum só que não admitem, né? Enfim, o jeito é enfrentar, mesmo que seja aos poucos (você disse que trava, suponho então que você não consegue sequer conversar com o carinha). Se esforça pra conversar, vai avançando aos poucos. Às vezes uma terapia (terapia é mais básico mesmo, só conversar com um psicólogo, pra ver os motivos e criar coragem pra encarar a situação) pode ser bem útil… Creio que enfrentar aos poucos e a terapia deem na mesma. Você pode ficar bêbada (ou não, pode simplesmente “se jogar” e beijar), mas aí a decisão é tua! 😀

  34. Juliana Juliana

    Bom, eu tenho 20 anos e perdi o BV esse ano. Posso falar por experiência própria que o problema quando um cara se aproxima é o medo. Medo dele perceber e rir e esse tipo de coisa. O que eu fiz pra resolver isso? Fui numa balada e fiquei com um cara bonito que veio falar comigo, qnd terminamos, virei e fui embora.^n faz a mínima diferença se ele riu, achou ruim e essas coisas…

  35. eu eu

    eu tbm ja fui BV, fui beijar pela 1ª vez aos 21 anos, tbm travava, mas eu pensava se eu não conseguir beijar agora, então nunca vou beijar neh, então eu peguei e taquei um beijão no carinha q eu tinha conhecido…e acredite meu primeiro beijo foi ótemooo !!! hehehe
    Bjao e boa sorte amiga 😉

  36. @Russaum @Russaum

    RELAXA MENINA TEM GENTE QUE FAZ VOTO DE VIRGINDADE E TALZ, NUM SE PREOCUPA QUANDO VC ACHAR O CARA CERTO A VONTADE VAI VIR E JA ERA SO ALEGRIA………….POIS NADA MELHOR QUE UNS BEIJOS HEIM…………..AINDA MAIS SE FOR DA PESSOAL QUE VC AMA……

  37. mariana mariana

    eu tenho 18 e tbm sou :/

  38. Vini Vini

    Não é normal.
    Você precisa urgentemente beijar alguém. Tem uma fera presa detro de você… É sério…rs

  39. Não conheço ninguém nessa mesma situação mas se precisar de uma forcinha…rs’

  40. ah, tudo tem a hora certa pra acontecer… enquanto isso vai treinando com sapos mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.