Skip to content

Mulher tem mais amores platônicos do que calcinhas

Mulher! Não venha negar, você é capaz de fantasiar e imaginar cenas mais chocantes que o holocausto. Porque sua capacidade de articulação é monstruosamente mais apurada que a do Hannibal Lecter. E sem dúvida, se você expuser seus pensamentos livremente espantará metade do seu ciclo social e só terá seu analista, que é uma fortuna, para compartilhar sua vida que não é nada fácil!

Me digam! É normal uma mulher conhecer o cara na droga da balada e já imaginar o casamento com ele? Os filhos e por ventura até o nome dos netos?

E isso acontece!

É concebível um ser humano ter mais amores platônicos do que calcinhas? E articular uma conquista mirabolante e igualmente desastrosa para cada um deles?

Hitler que se cuide, seus dias de psicopata histórico estão ameaçadíssimos pela estrutura desenfreada e enlouquecida das mulheres.

A necessidade de atenção é tamanha e proporcional a uma bomba nuclear quando não atendida. E por ser assim, mulheres costumam IMAGINAR muito, principalmente na época de alteração hormonal.

Logo, o companheiro (de qualquer espécie: marido, namorado e até mesmo os rolos) não pode mexer os olhos em outra direção que não seja a dela, porque desse ponto surge um delírio enormemente esquematizado! Alucinações visuais e auditivas povoam esse ser de saia!

-Ele olhou pra bunda dela, aposto que achou melhor que a minha. Tá querendo ela. Aposto que já transou com ela, com toda certeza já. Eles já foram pro motel, no carro dele. Deve ter sido aquele dia tal, tal horas. Ele chegou tão carinhoso. Bem que escutei ele falando no telefone baixinho um dia, foi com ela, certeza! Vou planejar um assassinato, vou pegar os dois na cama. Já vejo a cena. Vou matar com faca de pão, depois passarei manteiga e jogarei para os cachorros de rua.

É assim! Simples!

E como estamos na internet! As redes sociais são um verdadeiro deleite para as mulheres. Dá pra controlar (tudo que elas mais almejam na vida! Controle!!!) quase todos os passos da maioria das pessoas que a causam QUALQUER tipo de sentimento no pobre e flagelado coração da mulher.

A piriguete que causa inveja, ciúme e ódio. O amor platônico que causa enormes crises de choro e despeito. O Ex que está cada vez mais feio e destruído moralmente e que causa crises compulsivas de riso. Haja (des)controle!

É inconcebível esse ser entrar no facebook, por exemplo, e não ler a maioria das atualizações dos envolvidos em seus pensamentos diabólicos da semana. Ela vai arquitetar a morte das piriguetes, o encontro “casual” com o pretendente, a humilhação do ex, a vitória e o samba na cara da sociedade. Mas, peraí: Dá TUDO errado no final ok?

E você segue amarga e com a dignidade entre as pernas! Porque há uma grande diferença entre o desenho animado da sua mente e a realidade ok? Foco!

Texto da leitora:

Andressa Pereira

@depereira

5 Comments

  1. Rafa Rafa

    Bitches be crazy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.